Ir para conteúdo

Mega Man


E.R

Recommended Posts

Tópico para falar da franquia de jogos Mega Man.

-

Qual é o Mega Man preferido de vocês ? Gosto mais do Mega Man X.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

https://www.meups4.com.br/noticias/capcom-novo-mega-man-revela-produtor/

Um novo título de Mega Man está em produção.

Quem confirmou foi o produtor da série, Kazuhiro Tsuchiya, que aproveitou para dizer que o retorno de séries clássicas não está descartado.

"Existem muitos títulos que eu gostaria de produzir, mas para falar a verdade, o próximo já foi decidido, e eu só gostaria de manter os detalhes em segredo por enquanto. Por favor, esperem por um anúncio".

O produtor também evitou separar outras séries do robô azul entre “principais” e “spin-offs”. Na visão dele, todos os jogos são principais.

"Acho que não existe coisas como ‘spin-offs’ na série de Mega Man, pois toda saga é principal do seu jeito. Quando falamos da franquia, tem gente que pensa em “X”, e outros que lembram de “EXE”, e eu acho que o conceito do que as pessoas pensam ser Megaman muda com as gerações. Por isso, não queremos descartar qualquer série para o futuro".

Na mesma entrevista, ele explicou que a Capcom planeja estender a série por mais dez ou vinte anos, visto que ela é bem querida pelos fãs. Além disso, novos jogadores serão introduzidos ao mundo de Mega Man com o tempo.

Mega Man 11 foi o último lançamento da franquia.

A Capcom anunciou recentemente, uma coletânea para Mega Man Zero e ZX, que chegará em 21 de janeiro de 2020.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

O live-action da clássica franquia da Capcom, Mega Man, continua em desenvolvimento, mas desta vez será distribuído pela Netflix.

A informação veio do próprio site da Supermarché, estúdio britânico que estaria trabalhando nessa empreitada.

Um live-action da franquia foi anunciado em outubro de 2018 pela própria Capcom e estaria nas mãos da 20th Century Fox.

Bom, pelo jeito o projeto não teve alterações no que diz respeito aos diretores, que continuam sendo Henry Joosh e Ariel Schulman — mas, desta vez, a publisher pode ser a Netflix. 

"Henry Joosh, Ariel Schulman e seu produtor interno, Orlee-Rose Strauss, mantêm uma lista de desenvolvimento ativa. Os trabalhos incluem : uma adaptação de Mega Man da Capcom para a Chernin Entertainment e Netflix, que eles escreveram e estão dirigindo".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/filme-live-action-de-mega-man-na-netflix/

 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
NOTÍCIAS

Com três títulos principais lançados nos últimos 15 anos, Mega Man parece exigir renovações pela Capcom.

Agora, a Capcom afirma estar buscando novas estratégias de “como abordar” a série para o futuro.

"Incluindo Mega Man 11, a mais recente estreia na franquia, Mega Man é uma das IPs históricas da Capcom e é amado pelos fãs. Estamos considerando como abordar a produção de novos títulos da franquia, o que requer inúmeros fatores, incluindo o desenvolvimento de um conceito sólido, ideias e jogabilidade, etc".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-nova-estrategia-lancamentos-mega-man/

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...