Ir para conteúdo

Mega Man

Featured Replies

Postado

Tópico para falar da franquia de jogos Mega Man.

-

Qual é o Mega Man preferido de vocês ? Gosto mais do Mega Man X.

 

Editado por E.R

Postado

MM3 e MM4 são os meus favoritos :joinha:

  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Análise - Mega Man 11

  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

https://www.meups4.com.br/noticias/capcom-novo-mega-man-revela-produtor/

Um novo título de Mega Man está em produção.

Quem confirmou foi o produtor da série, Kazuhiro Tsuchiya, que aproveitou para dizer que o retorno de séries clássicas não está descartado.

"Existem muitos títulos que eu gostaria de produzir, mas para falar a verdade, o próximo já foi decidido, e eu só gostaria de manter os detalhes em segredo por enquanto. Por favor, esperem por um anúncio".

O produtor também evitou separar outras séries do robô azul entre “principais” e “spin-offs”. Na visão dele, todos os jogos são principais.

"Acho que não existe coisas como ‘spin-offs’ na série de Mega Man, pois toda saga é principal do seu jeito. Quando falamos da franquia, tem gente que pensa em “X”, e outros que lembram de “EXE”, e eu acho que o conceito do que as pessoas pensam ser Megaman muda com as gerações. Por isso, não queremos descartar qualquer série para o futuro".

Na mesma entrevista, ele explicou que a Capcom planeja estender a série por mais dez ou vinte anos, visto que ela é bem querida pelos fãs. Além disso, novos jogadores serão introduzidos ao mundo de Mega Man com o tempo.

Mega Man 11 foi o último lançamento da franquia.

A Capcom anunciou recentemente, uma coletânea para Mega Man Zero e ZX, que chegará em 21 de janeiro de 2020.

Postado
  • Autor

Mega Man

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Mega Man

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

 

 

Editado por E.R

  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FSSO-lfWQAINmUx?format=png&name=900x900

Dica para o jogo Mega Man 4.

Fonte : Revista Game Power

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 7 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Com três títulos principais lançados nos últimos 15 anos, Mega Man parece exigir renovações pela Capcom.

Agora, a Capcom afirma estar buscando novas estratégias de “como abordar” a série para o futuro.

"Incluindo Mega Man 11, a mais recente estreia na franquia, Mega Man é uma das IPs históricas da Capcom e é amado pelos fãs. Estamos considerando como abordar a produção de novos títulos da franquia, o que requer inúmeros fatores, incluindo o desenvolvimento de um conceito sólido, ideias e jogabilidade, etc".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-nova-estrategia-lancamentos-mega-man/

 

  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

sor43hu.png

Mega Man 4

VK8zxSQ.png

DvmBYsn.png

dlkBHmK.png

kDGt1FD.png

MMkPOe6.png

5mZLdF9.png

4z3YtlX.png

iEYz1z6.png

IfkYqrN.png

mpTGmBl.png

XS0aUF1.png

8QDGXbw.png

1vXS6CO.png

juya4k6.png

Ym9yrnx.png

zIuyRwO.png

 

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que Chapolin rodou da TV Norte Boa Vista: Eu também havia olhado a programação do SBT MS no mi.tv, e lá também não tem Chapolin, deve ter saído do ar quando o horário de programação local passou a começar às 10:45
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple anunciou que Tim Cook deixará o comando da empresa e passará a atuar como presidente executivo do conselho de administração. O atual vice-presidente sênior de Engenharia de Hardware, John Ternus, assumirá como novo diretor-executivo (CEO) da companhia a partir do dia 1º de setembro de 2026. Fonte : https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2026/04/20/apple-anuncia-sucessao-tim-cook-deixara-comando-e-ternus-sera-novo-ceo.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jovem, canhoto, habilidoso e goleador. Aos 20 anos, o atacante William Gomes vive o melhor momento da carreira e ganha cada vez mais protagonismo no Porto. Revelado pelo São Paulo, o atacante brasileiro Willian Gomes foi deslocado para a ponta direita nesta temporada para jogar com a perna invertida e soma 12 gols e duas assistências até aqui, sendo decisivo na campanha que coloca o clube na liderança do Campeonato Português. O brasileiro é o artilheiro do Porto em 2026. - A temporada tem sido muito boa para mim, a melhor da minha carreira. Estão acontecendo várias coisas positivas. É algo que quero sempre buscar : fazer meus gols e ajudar a equipe. Fui feliz nas últimas partidas, e o apoio dos torcedores é gratificante, porque você vê que o seu trabalho está sendo valorizado e reconhecido. É um prazer enorme - disse o jogador. Natural de Sergipe, William Gomes deixou cedo a cidade natal para integrar a base do São Paulo, onde construiu sua trajetória até o profissional. O atleta foi vendido pelo São Paulo em janeiro de 2025 por 10 milhões de euros (R$ 61,4 milhões na cotação da época). William Gomes vem ganhando cada vez mais minutos em campo com o técnico do Porto, Francesco Farioli. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/24/ex-sao-paulo-e-fa-de-neymar-conheca-mais-sobre-william-gomes-jovem-destaque-do-porto.ghtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 119 (1976): Hay hoteles tan higiénicos que hasta la cartera te limpian El Chavo ✔️ Episodio 183 (1977): El casimir Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo ✔️ Episodio 36 (1974): El billete de lotería
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.