Ir para conteúdo

[INÉDITO] EXAMINANDO OS ASTRONAUTAS / CONFUSÃO NAS ESTRELAS (1976)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

:fogos::ch::fogos:

Roteiro inédito do Chapolin, um dos que eu mais aguardava para ver dublado.

Postado

O senhor examinava soldados do General Floriano Peixoto.

Postado

Para quem achava que aquele episódio das loucas de 74 era nonsense, era porque nunca tinha visto esse. É um dos que mais queria ver dublados e realmente eu gostei. Na parte dos nomes dos soldados, não tinha muito o que mudar ali porque era praticamente a mesma coisa da versão de 73.

Acho que o único porém, foi a cena final. Não que tenha ficado ruim, mas no original ficou bem melhor e não sei porque não reproveitaram agora.

Postado
13 horas atrás, E.R disse:

O senhor examinava soldados do General Floriano Peixoto.

Pelo menos não foi Major Gouveia :P

Postado

Acabei de assistir ao episódio, vamos la:

Esquete com ótima dublagem e traduçao, porém achei inferior a versao de 73, nela elenco parecia mais vivo e as piadas pareciam fluir melhor.

Ultimamente senti uma queda no desempenho do Daniel como Chapatin, parece que ta faltando envelhecer um pouco mais a voz, porém ainda assim segue perfeito na interpretaçao e risadas do Chapatin, dando banho em Tatas da vida.

Sobre o episódio principal Chespirito deve ter fumado muito quando escreveu, roteiro vale por ser inédito pq o episódio em si é bem fraco, dubladores, traduçao e BGMS tavam sensacionais, e no Chapolin Daniel segue arrebentando cada dia mais perfeito.

Gostei do inicio com o Chapatin fazendo a ligaçao esquete/episódio contando a história. E no fim todo o trabalho do Chapolin inutil ja que a Terra foi destruida.

Podiam ter encerrado com Farewall ja que morreu todo mundo (assim como o Chaves após voar com baloes) 

Postado

Eu também gostei mais da primeira versão da esquete, nessa eu achei meio forçado. 

Quanto ao episódio, é bom. Só que pelo roteiro sem noção, cairia muito melhor se a história fosse um pesadelo de um dos soldados que estavam com medo de "subir", no momento em que a terra seria atingida pelo raio, ele iria acordar assustado. O desfecho do episódio seria a Florinda dizendo que era pra subir a patente de capitão. 

No mais, a dublagem ficou muito boa como um todo desta vez. 

43 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Podiam ter encerrado com Farewall ja que morreu todo mundo (assim como o Chaves após voar com baloes) 

Ah, mais o final foi engraçado, não caberia uma bgm triste ali. 

Postado
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

 

Ah, mais o final foi engraçado, não caberia uma bgm triste ali. 

Foi ironia, esqueci de colocar o emoticon :lol:

Postado

Acabei de assisti-lo pela primeira vez.Caraca, que viagem este roteiro.Chespirito deve ter tomado chá de fita cassete antes de escrevê-lo.

Postado

É uma pena que assim como foi na versão de 73, preferiram mudar alguns diálogos do esquete -_- <_< :down:

Editado por Chapolin

Postado

Episódio mais louco que já vi do Chapolin :lol:

Postado

Uma coisa que acabei esquecendo de comentar, é que na hora da exibição, achei que nas cenas no espaço tocaria a BGM "Space-Panorama" que pra mim ficaria bem legal, mas infelizmente não usaram ela :(

Editado por Chapolin

Postado

Acho que Roberto fez essa sketch do ''Pirata do Asteróide'', apenas pra fazer uma continuação dessa sketch dos Astronautas. Fazendo um roteiro bem maluco! :P

Postado

Esee remake do Doutor Chaoatin é quase a mesma coisa que da versão de 1973, não mudou quase nada.

Mencionaram até os trapalhões na esquete do Doutor Chapatin. Achei bem sem graça não terem mudado pelo menos os nomes, foi exatamente os mesmos nomes e as mesmas piadas que teve na versão de 1973. E do Chapolin, que Inédito, hein! e Roteiro inédito. Ficou muito bom, Seldi mandando bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E segue o tabu do Brasil nunca ter vencido a Noruega, já imaginava que não seria moleza mas não esperava que iria cair nas Oitavas, Brasil até tentou em algumas chances, mas dormiu demais, deixando a Noruega tocar a bola e ter mais posse, e chegar na área, além do pênalti perdido no início que podia mudar o jogo. Falando sobre o jogo México x Inglaterra agora, o México jogou muito, desperdiçou chances, mas a Inglaterra foi mais eficiente, jogo muito bom!!!
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Só relembrando
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    05/07/2026 22h00 - 00h05 🇲🇽 México 2 x 3 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Que jogaço espetacular, pegou fogo !!! No 1° Tempo já vinham ameaças de ambas as seleções, de repente a Inglaterra faz dois gols com intervalo de apenas dois minutos entre eles e ambos de Bellingham, mas aproximadamente três minutos depois o México faz um gol para diminuir a diferença. Com quase 15 do 2° Tempo, Quansah leva vermelho por falta grave e a Inglaterra fica com um a menos, cinco minutos depois tem uma falta que concede pênalti à Inglaterra para Kane marcar o terceiro. Aos 20 do 2° Tempo, Kane acaba fazendo uma falta que também leva um pênalti para o México encostar no placar fazendo seu segundo gol. Os últimos minutos foram loucura do México pressionando e deixando tudo em campo, parabéns à eles. Inglaterra também jogou demais, mereceu avançar.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1 ✔️ Episodio 207 (1978): El alacrán pt.2 ✔️ Episodio 260 (1979): La feria pt.1 ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 ✔️ Episodio 264 (1979): Ratones en el restaurante pt.1 ✔️ Episodio 265 (1979): Ratones en el restaurante pt.2 ✔️ Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos ✔️ Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Hubo solo 2 cortes comerciales, uno en cada episodio del alacrán. Después fueron casi 2 horas ininterrumpidas de programa Domingo 5 de julio: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio Al episodio de la bruja le cortaron la escena final, terminó después de que el Chapulín devuelve la sortija y cae al suelo. En Don Juan Tenorio cortaron todo el primer bloque.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do ciclo 2023 até 2026, foram revelados os seguintes jogadores de nível de seleção brasileira : Wesley (que infelizmente se machucou naquele amistoso e foi cortado da Copa), Rayan, Estevão (infelizmente se machucou no jogo contra o Manchester United e ficou de fora da Copa) e Endrick. Vamos ver quantos jogadores desse nivel vão ser revelados pelos clubes brasileiros até 2030, porque sem novas revelações, teremos uma seleção muito parecida em 2030, com a volta de alguns machucados (Estevão, Rodrygo, Eder Militão "de vidro" e Wesley), alguns injustiçados que mereciam estar nessa Copa como Matheus Pereira e João Pedro, de resto, a base vai ser esse grupo que jogou na Copa 2026. Óbvio que os veteranos vão se aposentar da seleção (Neymar, Danilo, Casemiro, Fabinho), mas a base vai ser esse elenco aí mesmo. E 2030 vai ser uma Copa ainda mais difícil de ganhar, geralmente as seleções da Europa acabam vencendo todas as Copas lá (exceto a Cppa de 1958, que o Brasil tinha Pelé, Garrincha e Didi juntos). especialmente no mata-mata (a fase de grupos eu acho que vai ser mais fácil que esse ano). Que a FIFA coloque 64 seleções de uma vez na Copa 2030, quero muito que todas as seleções campeãs mundiais estejam na próxima Copa, inclusive a Itália, que tem uma das torcidas mais apaixonadas por futebol no mundo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.