Ir para conteúdo

[INÉDITO] O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Featured Replies

Postado

É que não há coerência dizer que a versão de 74 é sensacional, e logo em seguida dizer que leva um banho dessa versão. Desculpe mas foi uma pérola. :lol:

Postado

Eu disse que apesar de ser sensacional a versao de 74 leva um banho da versao de 76, ou seja ambas sao sensacionais mais a versao de 76 é bastante superior especialmente pelo primeiro bloco.

Mais vc nao perde oportunidade de provocar procurando briga, afinal de contas só a sua opinao importa.

Pérola é a pessoa prometer deixar os fóruns e 2 dias depois estar de volta pra continuar caçando briga.

• 2 semanas depois...
Postado

Sem dúvidas essa versão é bem melhor que a versão de 1974, ainda mais pelo inesperado final dele :muttley:
O episódio já começa muito bom com o Chaves e a Chiquinha atrasado e chamando o Seu Madruga e a Dona Florinda, depois o Seu Madruga passando pelo Senhor Barriga e os dois se desculpando.

Eu achei esse episódio e essa versão muito engraçado, ainda mais com o Seu Madruga enganando o Nhonho para conseguir dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Ele tinha postado uns gifs bem falsos dizendo que eram da gravação, troll total.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Algumas pessoas me ajudaram ontem e consegui 400,00 eles queriam que eu mandasse ao menos metade do que devo que daria 1.350,00 , mais tô tentando juntar mais 100,00 pelo menos pra ver se mando ao menos 500,00 pra eles e peço pra eles esperar mais uns dias, ao menos eu sair do hospital pra ver se arrumo algo, sera que vcs não conseguem me ajudar a conseguir ao menos mais esses 100,00? Se puderem peço que façam na minha chave pessoal pq a da Vakinha demora 5 dias pra processar cada doação. A chave é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa Nubank.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Edenilson (volante / Botafogo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.