Ir para conteúdo

[INÉDITO] ANTIGUIDADE NÃO É O MESMO QUE VELHARIA (1977)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

:fogos: :ch:  :fogos:

Postado

Se na versão de 74 o Chapolin perde a chave, nessa Ele faz muito pior.

Postado
  • Autor

O final é muito legal, bem criativo.

"Não vai sentar em cima do DETONADOOOOR" :lol:

E só sobram as rodas do caminhão. :lol:

Ficou legal também a BGM de encerramento antecipada.

Postado

Remake desnecessário e bem cansativo e inferior a versao de 74.

Nao dei nenhuma risada.

Na de 74 atores pareciam mais inspirados, sei la, achei o Chespirito bem desanimado nesse episódio, e ele se torna um pouco cansativo já que fica preso no Fóssil, e depois eles carregando a caminhonete, fez bastante falta o bloco da caminhonete atolada, e o fim da versao de 74 tbm é melhor com o Ramon chorando e falando nomes dos heróis.

Dublagem tava muito boa, todos os dubladores no tom certo e mandando bem.

Achei a sonoplastia dele regular, e achei que Busybodies entrou antes do ponto que deveria entrar.

Postado

Que episódio sensacional, um dos melhores episódios do Chapolin pra mim :ch: se não for o meu episódio favorito, mas ainda falta mais inéditos.

E adorei essa versão, pra mim essa versão de 1977 ganha da versão de 1974.

Eu achei ótima a escolha de BGM's, dessa vez eu não achei a In a Hurry desnecessária.

Daniel tava ótimo demais nesse episódio, digamos que nessa altura já me acostumei com ele.

Mais uma vez, invés de chamar o professor de ''Professor Inventivo'' chamaram de ''Professor Imbecilo'' :what: minha única critica ruim sobre a tradução desse episódio.

Chapolin com o simbolo do coração maior é bem melhor na minha opinião, muito bom esse novo uniforme.

E mais uma vez o Multishow classificou como episódio de 1976, quando vão aceitar que chegamos na temporada de 1977? :assobiando:

Um EPISÓDIO INÉDITO que sempre quis muito assistir dublado :joia:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Editado por Chapolineto

Postado

Bem chato e fraco, perde pra versão de 74.

E a dublagem ficou perfeita.

Postado
41 minutos atrás, Chapolineto disse:

Por falar nisso, é o último episódio com a aparição do Professor Inventivo, Imbecilo, Betuzo...sei lá

Ainda falta o do mosquito bionico, ou talvez outro inédito que eu não lembro. 

E o Betuso é interpretado pelo Carlos. 

Postado

É verdade, tinha esquecido disso.

Corrigido :s_success:

Editado por Chapolineto

Postado

Ótima dublagem.

"No Estado da Bahia".

Postado

Não achei ruim, as cenas novas deixaram o episódio interessante... Mas claro que a outra versão é melhor. 

A dublagem finalmente se acertou, já faz um bom tempo que eu não crítico, exceto por alguns detalhes. 

5 horas atrás, E.R disse:

"No Estado da Bahia".

Isso por que disseram que havia chovido! :muttley:

Postado

Gostei do episódio e achei até um pouco melhor do que a versão de 74. A dublagem foi perfeita e isso deixou as cenas bem engraçadas.

O único defeito foi a escolha de BGM's que ficou totalmente ruim. Não houve harmonia da música com o ambientação do lugar e odiei a Busybodies ter sido colocada bem antes da hora. O correto seria ter colocado depois da câmera focar no Chapolin.

Postado

Mais uma vez a bgm de encerramento entrando antes da hora. É a pressa de sinalizar que o episódio ta acabando... E mais uma vez quebrou o time da piada final, na caminhonete. Aliás, se for falarmos de sonoplastia, a que o @Lucas Fernando fez para esse episódio ha um tempo atrás, da de 10 a 0. Mas em si o episódio foi bom.

Postado

Só queria saber, por que diabos a BGM de encerramento tocou muito antes do fim do episódio?! Sem sentido aquilo, nada a ver! :pancada: :tonguemad: 
A cada inédito é uma nova "surpresa" negativa sendo feita em relação as BGM's <_< :( Será que ainda vai ficar pior do que já está?! -_- :ponder::tonguemad:

Sobre o episódio, eu gostei desta versão (Pelo menos há coisas diferentes nesta). Mas ainda perde pra clássica versão de 74.

Editado por Chapolin

• 4 semanas depois...
Postado

Só consegui ver hoje :ruim_tv:

Gostei do remake, que bom que pelo menos modificaram o final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.