Ir para conteúdo

Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) será tema de musical INÉDITO no Brasil

Featured Replies

Postado

Ele ainda participa da ''praça''.;)

Postado
41 minutos atrás, Homessa disse:

Ele ainda participa da ''praça''.;)

Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?

Postado

Não, é ele mesmo.

Postado
37 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?

Ele é contratado das 2 emissoras.

Postado

Segunda eles estarão no ''The Noite''.

Postado

Editado por Homessa

Postado

Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. 

Postado
15 minutes ago, Me Voy said:

Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. 

Para o Rio eu acho que com certeza vai, já para as outras cidades acho mais difícil. É um custo alto, um ingresso relativamente caro e o público brasileiro não tem o costume de ir ao teatro, principalmente quando se trata de musicais.

Postado

Filho do Chaves
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia.

Flávio Ricco.

Postado
41 minutos atrás, Me Voy disse:

Filho do Chaves
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia.

Flávio Ricco.

UÉ, ele não ia assistir na estreia ?

Postado

Uma iniciativa interessante, se tiver tempo, talvez eu vá em alguma exibição.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Queria muito que esse musical chegasse no Rio de Janeiro.

• 5 semanas depois...
Postado

Elenco do Chaves um tributo musical vai ta no Boteco do Ratinho de hoje

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bélgica primeira colocada do grupo G. Egito segundo colocado e vai enfrentar a Austrália na próxima sexta-feira às 15h. Irã terceiro colocado. Nova Zelândia (quarto lugar) eliminada.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo ✔️ Episodio 236 (1979): Clases de aritmética ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo ✔️ Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 ✔️ Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.