Ir para conteúdo

Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) será tema de musical INÉDITO no Brasil

Featured Replies

Postado

Ele ainda participa da ''praça''.;)

Postado
41 minutos atrás, Homessa disse:

Ele ainda participa da ''praça''.;)

Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?

Postado

Não, é ele mesmo.

Postado
37 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?

Ele é contratado das 2 emissoras.

Postado

Segunda eles estarão no ''The Noite''.

Postado

Editado por Homessa

Postado

Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. 

Postado
15 minutes ago, Me Voy said:

Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. 

Para o Rio eu acho que com certeza vai, já para as outras cidades acho mais difícil. É um custo alto, um ingresso relativamente caro e o público brasileiro não tem o costume de ir ao teatro, principalmente quando se trata de musicais.

Postado

Filho do Chaves
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia.

Flávio Ricco.

Postado
41 minutos atrás, Me Voy disse:

Filho do Chaves
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia.

Flávio Ricco.

UÉ, ele não ia assistir na estreia ?

Postado

Uma iniciativa interessante, se tiver tempo, talvez eu vá em alguma exibição.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Queria muito que esse musical chegasse no Rio de Janeiro.

• 5 semanas depois...
Postado

Elenco do Chaves um tributo musical vai ta no Boteco do Ratinho de hoje

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT readquiriu Um Maluco no Pedaço só pra deixar na geladeira
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem alguns episódios que foram exibidos no sinal da Rede 2 e a matriz não enviou para as afiliadas. Elas poderiam cobrar? Com toda certeza, mas é óbvio que elas não estão nem ligando. O Chapolin é só um tapa-buraco na programação, porém isso não justifica a falta de cuidado com a exibição e de respeito com o público. A coisa está feia especialmente no RS, que está há meses reprisando os 10 episódios em loop. Ano que vem, as afiliadas poderiam começar a exibir Chaves. Atualmente, está sendo exibido apenas aos domingos, e os episódios “comuns” mal estão aparecendo. Devem estar no fim do contrato ou já perderam os direitos de Um Maluco no Pedaço. Brasília, que era a última praça a exibir, trocou por Chaves no último sábado.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Doutor Chimoltrufio nem deve assistir, só anota para registrar no tópico mesmo. Ao invés de ficarem exibindo essas saturações extremas de Chapolin, deveriam gerar era a saga de Natal do Chaves, pelo menos para algumas afiliadas exibirem, ou a saga da Branca de Neve do Chapolin, e até o episódio de Natal de Um Maluco no Pedaço, mas ficam nesse ciclo péssimo e exaustivo e tem gente que ainda venera essas exibições🤣😅🌚
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendi, é igual o Quico..... Ele demorou pra entender a piada do gato! Relaxa cara, é só brincadeira! Aqui é o fórum do Chespirito, as piadas dele sempre aparecem nos momentos oportunos.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não sou burro, eu tenho um problema que eu não consigo entender as coisas quando explica alguma coisa eu não entendo nada eu entendo só depois de um tempo Eu não gosto de contar para todo mundo que eu tenho deficiência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.