Ir para conteúdo

[INÉDITO] NÃO SÃO TODOS OS QUE ESTÃO, NEM ESTÃO TODOS OS QUE SÃO (1977)

Featured Replies

Postado

Em estréia, agora no Untitled+5.gif

Digamos, versão masculina da história agora. :P

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Esta versão masculina é tão boa quanto a versão feminina :lol: Tinha até esquecido que iria passar este nesta semana.

É o melhor desta semana :s_success:

Editado por Chapolin

Postado
11 minutos atrás, Chapolin disse:

É o melhor desta semana :s_success:

Melhor que a saga do menino que jogava fora os brinquedos? Nem louco

Ótimo episódio, consegue ser mais louco que a versão de 74. Dubladores como sempre dando show e como sempre uma sonoplastia LIXO, com a BGM dos Espíritos Zombeteiros nada a ver.

E finalmente tivemos uma semana ótima do Chapolin.

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Melhor que a saga do menino que jogava fora os brinquedos? Nem louco

Da próxima vez vou colocar "na minha opinião", pra evitar comentários como este :tonguemad:

Postado

Gostei do episódio, especialmente da parte do banho no Chapolin :muttley:

Mas ainda prefiro a excelente versão de 74.

Postado
33 minutos atrás, Chapolin disse:

Da próxima vez vou colocar "na minha opinião", pra evitar comentários como este :tonguemad:

Se não fosse a saga do menino mentiroso pra mim também seria o melhor da semana. Ramón e os outros loucos estão demais nesse episódio. Ele falando aquelas coisas aleatórias sobre o teatro é hilário. :muttley: Destaque pra dublagem maravilhosa do Seidl, que apesar de rouco ainda é o nosso Ramón. 

Postado

Esse não era aquele que ficou conhecido por uma possível dublagem MAGA, como "Os 3 Reis Magos"?

Postado
8 horas atrás, Baixinho disse:

Esse não era aquele que ficou conhecido por uma possível dublagem MAGA, como "Os 3 Reis Magos"?

Sim, e o título era: "O Mistério dos Três Reis Magos" se eu não estiver errado :ponder:

Postado

Acabei de assistir o episódio, e achei foda, melhor que a versão de 74.

Ruben, Villagran e Ramon dando show, e que dublagem maravilhosa, todos dubladores com atuação fantástica, combinaram perfeitamente com os personagens.

Daniel como sempre dando show no Chapolin, mais pra mim destaque de hoje foi o Seidl, não tava tao rouco e conseguiu passar bem a essência do personagem.

Sonoplastia perfeita, nota 10 para o Major.

Ah e sensacional a cena nova do Remake com os loucos dando banho no Chapolin ficou sensacional, remakes ficam show quando não fica só no copia e cola e acrescentam algo.

E Créditos geniais com show do Ramon e Seidl falando.

A Única coisa de negativo nesse inédito foi a porcaria de imagem do lote 97, te odeio Televisa

Postado

Remake muito melhor que o primeiro e que bom que arrumaram o final, desta vez eles realmente são os loucos. 

Sobre BGM's, desta vez ficou bom, só não gostei quando tocou a bgm do chaves roubando pão. 

Postado
16 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Se não fosse a saga do menino mentiroso pra mim também seria o melhor da semana. Ramón e os outros loucos estão demais nesse episódio. Ele falando aquelas coisas aleatórias sobre o teatro é hilário. :muttley: Destaque pra dublagem maravilhosa do Seidl, que apesar de rouco ainda é o nosso Ramón. 

eu achei a voz dele perfeita, acho que ele novamente encontrou o tom correta pro Ramón.

Postado

:pancada: :pancada: :pancada:

As duas versões são demais, mas com o Ramón louco não dá pra competir :P

Até o título é meio louco, o roteiro, os personagens...digo, digo

Será que eles são amigos da Remédios, Das Dores e da Angústia? :tonguemad::unsure: :pancada:

O melhor momento foi do Banho do Chapolin :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Foi um remake genial, versão masculina (1977) e versão feminina (1974).

O final me lembrou o final do episódio "Vovô Mastuquela" de 1975.

Postado
23 horas atrás, Chapolineto disse:

Até o título é meio louco, o roteiro, os personagens...digo, digo

O título tem que ser louco mesmo, pois o episódio é louco :pancada::muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.