Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja: 11 vídeos adicionados: Em português: Chaves: Caça ao rato p.1 Chapolin: O fotógrafo Chapolin: Goteiras Chapolin: Salvem meu bebê Nota: Apesar do símbolo da Repretel, o episódio é do SBT. Chapolin: O mini-disco voador Chapolin: Romeu e Julieta p.2 Chespirito anos 80/90 - O diabo que te...digo, o médico que te carregues (Clube do Chaves) Chespirito anos 80/90 - Encomenda especial (Clube do Chaves) Chespirito anos 80/90 - O analista que não deu pé (Clube do Chaves) Em espanhol: Chespirito anos 80/90 - A bola de boliche (Chespirito) Chespirito anos 80/90 - O sonífero (Chespirito) Coluna do Lucas Tañeda Escolhido pelo público na Promoção "Seja um colunista do Point do Chaves", o colunista Lucas Tañeda nos traz seu primeiro testo como membro do site comparações entre os episódios com o Seu Madrgua e Quico x Dona Neves e Jaiminho. Ficamos por aqui, até a próxima.. www.pointdochaves.com
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos Demorou, mas atualizou! Parabéns ao Moto e a toda a equipe. Até a próxima
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos Parabéns, Motodoido. Esses episódios "A bola de boliche", do Chambon e "O sonífero" do Dr.Chapatin são hilários. Parabéns a toda equipe que participou desta atualização, o Point cada vez mais forte.
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos Excelentes vídeos. Mas a coluna eu acho que tem um tema bem defasado =/ Parabéns a equipe.
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos Tomara que o Motodoido ganhe a eleição. Assim ele poderá acrescentar os vídeos do Point na lista de vídeos do FUCH... Parabéns pela atualização, equipe do Point!
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos como sempre o Point vem com uma ótima atualização. eu ja disse isso e volto a dizer o Point é o melhor site CH da atualidade.
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos Boa atualização Moto... eu vou baixar as goteiras do Chapolin...teh mais...
Postado 8 de Agosto de 2007 18 anos A atualização foi muito boa, mais eu queria avisar um pequeno erro, tem dois episodios q estao com o mesmo titulo que é "Romeu e Julieta p.2".