Ir para conteúdo

Novo horário de Chaves e Chapolin no Multishow em 2019

Featured Replies

Postado

A partir de 2 de janeiro de 2019, as séries CH ganham novos horários no Multishow

screenshot-20181218-233505.png

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

A partir de 2 de janeiro de 2019, as séries CH ganham novos horários no Multishow

screenshot-20181218-233505.png

E o que entra no lugar as 23h?

Postado

O horário vai ficar vago para os plantões do BBB. Devem colocar alguma série repetida até a estreia do programa.

Postado

Horário bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom porque é mais cedo e poderei assistir sem medo BBB, e alguns programas da faixa nobre das emissoras, e partidas de futebol importantes do Corinthians, ruim pq vai ser na hora das Aventuras de Poliana, e vou ter que ver a novela no YouTube já que a claro aqui desde que passou a ser SD só deixa gravar o canal que estou assistindo.

O melhor horário pra mim seria 20h, porém esse de 21h da pro gasto, pq assim tbm não atrapalha mais A Grande Família já que várias vezes tinha que escolher entre final da Grande Família ou início de CH.

Agora vai ficar ruim para os fãs de Trapalhões , já que 21h ainda tá passando a série no Viva, e pra quem só tem uma tv em casa e família vê novela das 21h.

Postado

Tô meio em cima do muro também quanto ao horário. É bom porque é mais cedo e tal, mas justamente ano que vem começo a estudar de noite e é provável que quando eu chegue já tenha acabado. :unsure:

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Tô meio em cima do muro também quanto ao horário. É bom porque é mais cedo e tal, mas justamente ano que vem começo a estudar de noite e é provável que quando eu chegue já tenha acabado. :unsure:

Pq vai estudar a noite?

Melhor horário seria se começasse umas 19h30 ou entre 20h/ 20h15.

Postado

O melhor horário seria lá pelas 16h e a reprise pelas 20h.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Pq vai estudar a noite?

Melhor horário seria se começasse umas 19h30 ou entre 20h/ 20h15.

Na minha escola só tem 3° ano de noite. :P

Postado

Mas vai ter reprise no dia seguinte e ainda tem o Play (pra quem é assinante).

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Mas vai ter reprise no dia seguinte e ainda tem o Play (pra quem é assinante).

Td bem, mais isso nao impede a gente de achar horario ruim

Postado

Eu só tô dizendo que tem outros meios/horários pra assistir.

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Eu só tô dizendo que tem outros horários pra assistir.

Que sao piores ainda, porém concordo que com o play tanto faz horario.

Postado

Bom, se é pra assistir no Play eu só vejo os inéditos. Eu não suporto o noise reduction e prefiro muito mais esperar sair atualização da CD. 

Editado por Cortal Cristado

Postado

Tem dias que eu não consigo assistir CH no Multishow porque o sono é muito forte. Nesse horário vai ser melhor.

Por outro lado, vai ser na mesma hora da novela, mas pra mim não tem problema porque eu não vejo sempre as novelas da Globo e a de agora eu não estou assistindo. A última novela que eu assisti foi "O Outro Lado do Paraíso".

Editado por JoãoB

Postado

Glória, agora não perco mais!!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    LAURO JARDIM - O GLOBO Estão bastante avançadas as negociações avançadas para o Nubank substituir a Allianz Seguros como naming rights da arena do Palmeiras, que desde 2013 é conhecida como Allianz Parque. Na mesa, um contrato de US$ 10 milhões anuais até 2044. Para essa transação fechar, o contrato com a seguradora alemã terá que ser rescindido 18 anos antes do seu término.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.