Ir para conteúdo

Novo horário de Chaves e Chapolin no Multishow em 2019

Featured Replies

Postado

A partir de 2 de janeiro de 2019, as séries CH ganham novos horários no Multishow

screenshot-20181218-233505.png

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

A partir de 2 de janeiro de 2019, as séries CH ganham novos horários no Multishow

screenshot-20181218-233505.png

E o que entra no lugar as 23h?

Postado

O horário vai ficar vago para os plantões do BBB. Devem colocar alguma série repetida até a estreia do programa.

Postado

Horário bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom porque é mais cedo e poderei assistir sem medo BBB, e alguns programas da faixa nobre das emissoras, e partidas de futebol importantes do Corinthians, ruim pq vai ser na hora das Aventuras de Poliana, e vou ter que ver a novela no YouTube já que a claro aqui desde que passou a ser SD só deixa gravar o canal que estou assistindo.

O melhor horário pra mim seria 20h, porém esse de 21h da pro gasto, pq assim tbm não atrapalha mais A Grande Família já que várias vezes tinha que escolher entre final da Grande Família ou início de CH.

Agora vai ficar ruim para os fãs de Trapalhões , já que 21h ainda tá passando a série no Viva, e pra quem só tem uma tv em casa e família vê novela das 21h.

Postado

Tô meio em cima do muro também quanto ao horário. É bom porque é mais cedo e tal, mas justamente ano que vem começo a estudar de noite e é provável que quando eu chegue já tenha acabado. :unsure:

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Tô meio em cima do muro também quanto ao horário. É bom porque é mais cedo e tal, mas justamente ano que vem começo a estudar de noite e é provável que quando eu chegue já tenha acabado. :unsure:

Pq vai estudar a noite?

Melhor horário seria se começasse umas 19h30 ou entre 20h/ 20h15.

Postado

O melhor horário seria lá pelas 16h e a reprise pelas 20h.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Pq vai estudar a noite?

Melhor horário seria se começasse umas 19h30 ou entre 20h/ 20h15.

Na minha escola só tem 3° ano de noite. :P

Postado

Mas vai ter reprise no dia seguinte e ainda tem o Play (pra quem é assinante).

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Mas vai ter reprise no dia seguinte e ainda tem o Play (pra quem é assinante).

Td bem, mais isso nao impede a gente de achar horario ruim

Postado

Eu só tô dizendo que tem outros meios/horários pra assistir.

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Eu só tô dizendo que tem outros horários pra assistir.

Que sao piores ainda, porém concordo que com o play tanto faz horario.

Postado

Bom, se é pra assistir no Play eu só vejo os inéditos. Eu não suporto o noise reduction e prefiro muito mais esperar sair atualização da CD. 

Editado por Cortal Cristado

Postado

Tem dias que eu não consigo assistir CH no Multishow porque o sono é muito forte. Nesse horário vai ser melhor.

Por outro lado, vai ser na mesma hora da novela, mas pra mim não tem problema porque eu não vejo sempre as novelas da Globo e a de agora eu não estou assistindo. A última novela que eu assisti foi "O Outro Lado do Paraíso".

Editado por JoãoB

Postado

Glória, agora não perco mais!!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.