Ir para conteúdo

SBT Reprisa Chaves de Natal com apresentadores do SBT nesse sábado 18h15

Featured Replies

Postado

Pelo menos a versão que o Multishow fez (Vai que Cola) foi mais adulta.

Já está é livre. Mas é uma porcaria. Em vez de colocar aquele troço lá de Quico, deveria chamar o próprio ator original, que ainda interpretava, ou até mesmo a Chiquinha.

Postado
52 minutos atrás, Tio Trambique disse:

deveria chamar o próprio ator original, que ainda interpretava, ou até mesmo a Chiquinha.

Tinha que ser com atores Brasileiros, por isso é o Chaves Brasileiro.

Postado

Esse cara falou tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu (Bahia), SBT MS, TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte) e TV Alterosa (Minas Gerais) também não passam Chaves no domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. Mas no domingo a série é exibida em mais praças do que na exibição de segunda a sexta. Parece que aos domingos as afiliadas do SBT que tem programação local são : SBT RS (Rio Grande do Sul), Rede Massa (Paraná) e TV Jornal (Pernambuco). Não sei quais são as outras afiliadas que tem programas locais no domingo. De qualquer maneira, são bem menos afiliadas com programas locais em comparação ao que acontece de segunda a sexta. Se tiver alguma informação errada, pode corrigir, por favor, que eu edito meu post.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário de Domingo não é Nacional!!!!👍
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que domingo o SBT deve reprisar o Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975), mas dessa vez com a cena completa (quando o Seu Madruga entra na casa para ver como a Chiquinha está), bem que o SBT podia passar também Uma aula de canto (1978) que não é exibido desde o dia 11/05/2026 ou Os campeões de ioiô (1974) que não é exibido desde o dia 11/06/2026 ou Um porquinho de cada vez (1974) que não é exibido desde o dia 17/06/2026 e ainda não tiveram exibição nacional no ciclo 2024/2025/2026. E que amanhã no "Clube do Chaves" exibam episódios do Chaves no Programa Chespirito, de preferência mais algum episódio de 40 minutos (entre os episódios HR que ainda não foram exibidos nesse ciclo 2024/2025/2026, como Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) e O poder das estatísticas (1991). Seria bom também se as dublagens perdidas do Chapolin voltassem algum dia a serem exibidas no Clube do Chaves. E o SBT tem apenas 4 dias (segunda - dia 24, terça - dia 25, quarta - dia 26 e quinta - dia 27) para passar a saga das novas vizinhas de 1978, depois vai começar o horário político e aí dificilmente sagas de 4 partes serão exibidas pela emissora por um bom tempo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.