Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)


Cleberson

Recommended Posts

3 minutos atrás, Homessa disse:

acho o programa dela chatissimo.

Concordo. Deveriam colocar o Otávio Mesquita nas tardes de domingo. Poderia ser assim:

 

11:00: Domingo Legal

15:00: Otávio Mesquita

17:00: Eliana

19:00: Roda a Roda Jequiti 

20:00 Silvio Santos

  • Confuso 1
Link para o comentário
  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    133

  • Cleberson

    61

  • Professor Inventivo

    26

  • Roberto Macêdo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, Homessa disse:

Não expliquei bem, desculpa.Falei como gosto pessoal, pois acho o programa dela chatissimo.

Também acho chato.

Link para o comentário

E o SBT segue mostrando como é podre, se aproveitando da morte do Gugu.

Estranhei postarem esse programa, pq é formato comprado, inclusive ele foi usado na fase final do programa do Gugu aos domingos na Record junto com o Qual é a música, mais voltando achei estranho pq o formato atualmente era do próprio Gugu (foi ele quem comprou e não a Record), e pelo que eu entendo de tv, SBT por não ter mais direitos não poderia reprisar o programa completo, apenas trechos para fins jornalisticos.

Link para o comentário

Sendo assim, é até viável baixar o programa, caso tirem do youtube.

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Engraçado que a abertura do programa é uma versão de uma BGM CH.

Dessa aqui?

 

Link para o comentário

Vendo esses videos, como eu queria ter vivido nessa época dos anos 80. :P 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Alguém já percebeu que quando o responsavel lança um programa no TBT sem logo sempre ta em 480p e os com logo ele posta em 1080p? :duh:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 23/01/2020 às 17:52, gustavo lins disse:

Alguém já percebeu que quando o responsavel lança um programa no TBT sem logo sempre ta em 480p e os com logo ele posta em 1080p? :duh:

Uai, o vídeo original é 480p mesmo. Se coloca o logo passa por algum equipamento que coloca o logo e faz a conversão do vídeo para o padrão 1080p.

Em 23/01/2020 às 16:09, Homessa disse:

 

Interessante esse TBT, não assisti inteiro. Mas gostei de ver o Christian cantando em inglês na época de carreira solo, eu nunca tinha visto. 

E ainda, o teatro Silvio Santos em seus primórdios. Com bancos de madeira na plateia e equipamentos de iluminação e vídeo bem precários. 

Mas mesmo naquela época, SBT já arrebentava nos cenários. 

Link para o comentário

Nossa, eu pensei que o SBT não tinha absolutamente nada nos arquivos dessa época. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Nossa, eu pensei que o SBT não tinha absolutamente nada nos arquivos dessa época. 

Pelo menos um programa de cada devem ter de todas as épocas. 

Com aquelas fitas enormes que usavam nos anos 80, realmente é impossível ter todos os programas exibidos. 

Sem contar que os rolos eram caros, Deviam fazer que nem no chaves e reaproveitar várias vezes, visto que com apenas 2 estúdios tinham que fazer muitas gravações. 

Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Uai, o vídeo original é 480p mesmo. Se coloca o logo passa por algum equipamento que coloca o logo e faz a conversão do vídeo para o padrão 1080p.

Interessante esse TBT, não assisti inteiro. Mas gostei de ver o Christian cantando em inglês na época de carreira solo, eu nunca tinha visto. 

E ainda, o teatro Silvio Santos em seus primórdios. Com bancos de madeira na plateia e equipamentos de iluminação e vídeo bem precários. 

Mas mesmo naquela época, SBT já arrebentava nos cenários. 

Eu sei disso, a questão é que o upscaling acaba comprimindo menos a imagem e áudio, os videos em 480p sempre ficam com uma compressão absurda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...