Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

Sacanagem isso de só postar esses programas depois que o Gugu morreu, mas eu gostei desse. 

Esse foi um dos meus programas favoritos do SBT. 

Só erraram essa thumb aí, Zezé e Luciano não participaram do programa nesse dia. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sacanagem isso de só postar esses programas depois que o Gugu morreu, mas eu gostei desse. 

Esse foi um dos meus programas favoritos do SBT. 

Só erraram essa thumb aí, Zezé e Luciano não participaram do programa nesse dia. 

Ou participaram e eles cortaram.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Será? No início o Gugu diz que o programa tem aproximadamente meia hora de duração e o vídeo tem 28:45.Acho que está na íntegra mesmo.

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Não, a roupa do Gugu é diferente. E como disse o @Homessa o tempo do vídeo é praticamente igual ao que o Gugu disse.

Acabava o sabadão e entrava o viva a noite, por isso era só meia hora. 

Postado
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não, a roupa do Gugu é diferente. E como disse o @Homessa o tempo do vídeo é praticamente igual ao que o Gugu disse.

Acabava o sabadão e entrava o viva a noite, por isso era só meia hora. 

Nem tinha reparado no detalhe da roupa.Mais uma evidência que não é o mesmo.

Postado

Esse programa era o favorito da minha mãe. Espero que eles coloquem o primeiro Domingo Legal. 

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Esse programa era o favorito da minha mãe. Espero que eles coloquem o primeiro Domingo Legal. 

Podem até colocar, mas não na íntegra.

Postado

Por que não? 

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Por que não? 

O programa durava várias horas.Não creio que postem completo.

Postado
  • Autor
Em 07/02/2020 às 14:42, Homessa disse:

O programa durava várias horas.Não creio que postem completo.

Se eu não me engano no primeiro Domingo Legal não tinha tantas horas ainda, além de ser gravado, parece que só foi se consolidar e ficar ao vivo com várias horas a partir de 94, antes disso pensaram até em rodar com o programa.

Eu acho o cúmulo esses tbts do Gugu por tudo que SBT fez, mais confesso que de todos postados, o que mais me agradou foi esse Sabadão Sertanejo.

Seria interessante tbm um tbt melhorzinho do viva a noite do que aquele que foi postado em novembro com uma fase mais clássica e melhor formatada né.

Postado

Postado
  • Autor

Imagem feia, detalhe pro estagiário da descrição do vídeo contando que o programa saiu do ar por baixa audiência.

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 14/05/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.1), Programa do Ratinho (3.3), SBT Brasil (3.2), Sortilégio (2.9), Domênica Montero e The Noite (2.8), Fofocalizando (2.7), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.5), Primeiro Impacto (2.3), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Primeiro Impacto SP.
  2. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Mais uma série estreia na lista: é a vez de Kiko Botones aparecer em exibição na Colômbia. Ainda nas séries do Carlos, há novas aparições de Federrico e Niño de Papel. Terminei a conferência das edições oitentistas do Presencia da Bolívia, que pulam de 1983 para 1987 e terminam ali, mas o último ano quase não traz guias de programação da TV. Depois pretendo conferir as edições de 1979, acredito que possa ter alguns registros de CH também. Vou intercalando com o jornal El Tiempo, da Colômbia, que tem um vasto arquivo no Google Books, mas a pesquisa nem sempre funciona direito, então vou olhando jornal por jornal. Encontrei alguns registros do Panamá e de El Salvador, e um site maravilhoso de guias de programação da TV peruana de 1970 a 1989, o que também vai ajudar bastante na pesquisa. Link para o site Link para a tabela ArgentinaChaves 1981 - Canal 9 (Resistencia) e Canal 11 (Resistencia) Chapolin 1999 - The Big Channel ChileChespirito 1993 - UCV (Canal 8 La Serena) e Cable México ColômbiaChaves 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 1999 - Canal A Chapolin 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1979 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Chespirito 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Kiko Botones 1989 - Cadena 2 Costa RicaChaves 1986 - Canal 6 1993 - Canal 6 El SalvadorChaves 1995 - Canal 2 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 Chespirito 1994 - Canal 2 1995 - Canal 2 e Canal 15 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 PanamáChaves 1983 - RPC 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chapolin 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chespirito 1983 - RPC 1990 - Telemetro (Canal 13) 1994 - Telemetro (Canal 13) Federrico 1983 - RPC Niño de Papel 1983 - RPC PeruChaves 1979 - América TV 1982 - América TV 1986 - América TV 1987 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chapolin 1981 - RTP (Canal 7) 1984 - América TV 1986 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chespirito 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Federrico 1985 - Frecuencia 2 UruguaiChaves 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4) Chapolin 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    15/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Olha o passarinho! (1978) 11:21 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  4. MichaelJackson
    Isso eu tava me questionando, tem umas gravações de 90-92 que estão quase em preto e branco. Mas o que não é CH está bem
  5. Eu acho...
    Me impressionou a imagem toda desbotada do episódio e esverdeada dos episódios, principalmente da 3ª parte do festival. E não é da gravação/digitalização porque o que aparece que não é CH está colorido normalmente. Parece a mesma qualidade daquela exibição do "Seu Madruga leiteiro" de uns anos atrás que a cópia estava quase em preto e branco. Salvo engano, os relatos de exibição do revolvinho falam de uma imagem bem ruim e esverdeada. Talvez fosse nessa qualidade que já não era padrão em 1991 porque o SBT tinha recebido cópias novas. De qualquer forma, nunca pensei que a exibição dos anos 80 fosse com uma imagem tão sofrida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.