Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

Sacanagem isso de só postar esses programas depois que o Gugu morreu, mas eu gostei desse. 

Esse foi um dos meus programas favoritos do SBT. 

Só erraram essa thumb aí, Zezé e Luciano não participaram do programa nesse dia. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sacanagem isso de só postar esses programas depois que o Gugu morreu, mas eu gostei desse. 

Esse foi um dos meus programas favoritos do SBT. 

Só erraram essa thumb aí, Zezé e Luciano não participaram do programa nesse dia. 

Ou participaram e eles cortaram.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Será? No início o Gugu diz que o programa tem aproximadamente meia hora de duração e o vídeo tem 28:45.Acho que está na íntegra mesmo.

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Não, a roupa do Gugu é diferente. E como disse o @Homessa o tempo do vídeo é praticamente igual ao que o Gugu disse.

Acabava o sabadão e entrava o viva a noite, por isso era só meia hora. 

Postado
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não, a roupa do Gugu é diferente. E como disse o @Homessa o tempo do vídeo é praticamente igual ao que o Gugu disse.

Acabava o sabadão e entrava o viva a noite, por isso era só meia hora. 

Nem tinha reparado no detalhe da roupa.Mais uma evidência que não é o mesmo.

Postado

Esse programa era o favorito da minha mãe. Espero que eles coloquem o primeiro Domingo Legal. 

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Esse programa era o favorito da minha mãe. Espero que eles coloquem o primeiro Domingo Legal. 

Podem até colocar, mas não na íntegra.

Postado

Por que não? 

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Por que não? 

O programa durava várias horas.Não creio que postem completo.

Postado
  • Autor
Em 07/02/2020 às 14:42, Homessa disse:

O programa durava várias horas.Não creio que postem completo.

Se eu não me engano no primeiro Domingo Legal não tinha tantas horas ainda, além de ser gravado, parece que só foi se consolidar e ficar ao vivo com várias horas a partir de 94, antes disso pensaram até em rodar com o programa.

Eu acho o cúmulo esses tbts do Gugu por tudo que SBT fez, mais confesso que de todos postados, o que mais me agradou foi esse Sabadão Sertanejo.

Seria interessante tbm um tbt melhorzinho do viva a noite do que aquele que foi postado em novembro com uma fase mais clássica e melhor formatada né.

Postado

Postado
  • Autor

Imagem feia, detalhe pro estagiário da descrição do vídeo contando que o programa saiu do ar por baixa audiência.

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora falta bem pouquinho material de Chaves para o SBT passar (6 MAGA e 5 Herbert Richers), tomara que o SBT exiba tudo esse ano. Para, em 2027, eles transmitirem as séries CH de forma mais equilibrada na grade (sem tanta saturação e com menos episódios por dia de segunda a sexta) e com a garantia de pelo menos 1 episódio de Chapolin por semana na grade (sem colocar o Chapolin colocado no SBT Notícias e escolhendo um horário melhor, para se o telejornal for esticado, não passarem por cima da transmissão do dia do Chapolin).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Elton John foi a atração principal do quarto dia do Rock In Rio 2026, cantando músicas como "Tiny Dancer" e "Your Song".
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  4. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal. Como de fato. Até o momento, todas as dublagens perdidas que temos conhecimento estão sendo achada aos poucos. Mas achar a fita não quer dizer que ela foi pra digitalização e que em breve será exibida. Vai ser um negócio bem demorado. Até o momento algumas dublagens perdidas realmente não foram encontradas, como Chifrinhos, Madroga, Novas vizinhas. Mas vou ver se existe alguma alternativa para localizar cópias de cópias. Mas tudo a passos de formiga.
  5. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.