Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

Sacanagem isso de só postar esses programas depois que o Gugu morreu, mas eu gostei desse. 

Esse foi um dos meus programas favoritos do SBT. 

Só erraram essa thumb aí, Zezé e Luciano não participaram do programa nesse dia. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sacanagem isso de só postar esses programas depois que o Gugu morreu, mas eu gostei desse. 

Esse foi um dos meus programas favoritos do SBT. 

Só erraram essa thumb aí, Zezé e Luciano não participaram do programa nesse dia. 

Ou participaram e eles cortaram.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Será? No início o Gugu diz que o programa tem aproximadamente meia hora de duração e o vídeo tem 28:45.Acho que está na íntegra mesmo.

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Não, a roupa do Gugu é diferente. E como disse o @Homessa o tempo do vídeo é praticamente igual ao que o Gugu disse.

Acabava o sabadão e entrava o viva a noite, por isso era só meia hora. 

Postado
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não, a roupa do Gugu é diferente. E como disse o @Homessa o tempo do vídeo é praticamente igual ao que o Gugu disse.

Acabava o sabadão e entrava o viva a noite, por isso era só meia hora. 

Nem tinha reparado no detalhe da roupa.Mais uma evidência que não é o mesmo.

Postado

Esse programa era o favorito da minha mãe. Espero que eles coloquem o primeiro Domingo Legal. 

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Esse programa era o favorito da minha mãe. Espero que eles coloquem o primeiro Domingo Legal. 

Podem até colocar, mas não na íntegra.

Postado

Por que não? 

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Por que não? 

O programa durava várias horas.Não creio que postem completo.

Postado
  • Autor
Em 07/02/2020 às 14:42, Homessa disse:

O programa durava várias horas.Não creio que postem completo.

Se eu não me engano no primeiro Domingo Legal não tinha tantas horas ainda, além de ser gravado, parece que só foi se consolidar e ficar ao vivo com várias horas a partir de 94, antes disso pensaram até em rodar com o programa.

Eu acho o cúmulo esses tbts do Gugu por tudo que SBT fez, mais confesso que de todos postados, o que mais me agradou foi esse Sabadão Sertanejo.

Seria interessante tbm um tbt melhorzinho do viva a noite do que aquele que foi postado em novembro com uma fase mais clássica e melhor formatada né.

Postado

Postado
  • Autor

Imagem feia, detalhe pro estagiário da descrição do vídeo contando que o programa saiu do ar por baixa audiência.

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depende você consegue assistir No IPTV esse canal
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Erro 204 do MT Play (A transmissão saiu do ar mais uma vez...)
  3. gustavo lins
    E também fora as dublagens alternativas inéditas que o SBT tem já temos mais de 90% da dublagem Maga de CH, agora se aparecer alguma coisa seja no SBT como em uma gravação de VHS é a "raspa do tacho"... Aliás, fan de CH é um privilegiado por que qualquer outro conteúdo teria ficado só naquele pacote básico e o resto mofando no arquivo para sempre, CH tem tanta força que a emissora teve que vasculhar o arquivo atrás de todos os episódios disponíveis...
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Na verdade gente, verificando o relato do Leandro Morena aparentemente já encontramos todas as dublagens possíveis. Digo isso porque "uma epidemia de pintores parte 2" também saiu do ar em 1986, voltando redublado em 1992, seguIsso explica, por exemplo, o SBT estreiar e exibir normalmente Pintores Amadores (1973) entre 1988 e 1992. Todas as dublagens perdidas que faltam ou são inéditas no SBT, ou foram exibidas somente entre 1984-1986. Alguém ter um VHS nessa época já era difícil, mais difícil ainda esse alguém ser fã de CH ao ponto de manter tais gravações por tantos anos. Todas a gravações que temos são de 1988 pra frente porque são de um período em que CH decolou em fama e VHS já não era mais luxo no Brasil (apesar de ainda ser caro). Estamos já no limite. Pra mim, o nível de dificuldade de encontrar gravações entre 1984-1986 no Brasil é o mesmo do SBT exibir tais dublagens novamente na TV. Só um milagre. PS: Pelo relato do Leandro, o episódio da cruz vermelha (1979) só foi exibido uma única vez em 1984, retornando só em 1992, já redublado. Esse é praticamente impossível de encontrar uma gravação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Twenty One Pilots e Zara Larsson foram confirmados como atrações do dia 13 de setembro do Rock in Rio 2026, último dia da edição. A dupla americana faz sua estreia no Rock in Rio como o show de encerramento do ano no Palco Mundo. Já a cantora sueca retorna ao festival, no qual se apresentou em 2024, no Palco Sunset. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2026/05/12/rock-in-rio-2026-anuncia-twenty-one-pilots-e-zara-larsson.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.