Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Featured Replies

Postado

Postado

Segunda vez a mesma edição do programa.

Editado por Homessa

Postado

Postado

Postado

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Com direito a abertura rara inédita no YouTube, Aí sim!

Postado
29 minutos atrás, gustavo lins disse:

Com direito a abertura rara inédita no YouTube, Aí sim!

Melhor que isso, só se fosse na íntegra.

Postado

Postaram incompleto o Qual é a Música SNZ x KLB... :lingua:

Postado

Postado

Tá com o áudio mono.

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Mas era boa, a Wanderléa. A Waldirene também, mas nesse dia ela estava com as pernas cobertas.

Editado por Homessa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roberto Martínez confirmou que não seguirá como técnico da seleção de Portugal após derrota para a Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026. "Meu contrato termina hoje. É meu último jogo com a seleção de Portugal", disse o treinador. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/06/roberto-martinez-anuncia-saida-da-selecao-de-portugal-apos-eliminacao.ghtm
  3. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ah, só um pequeno acréscimo: a derrota do Brasil ontem foi a que mais me deixou triste desde o 7 x 1. Sobre o jogo de hoje, Espanha e Portugal me decepcionaram. Foi uma partida equilibrada, mas com poucas chances de gol, o que a deixou meio chata de ver.
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Minha torcida agora é para França ganhar e quem sabe vingar 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da Copa do Mundo 2026 até as oitavas de final : 1. Unai Simón (Espanha) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Cubarsí (Espanha) 5. Pape Gueye (Senegal) 6. Cucurella (Espanha) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Bellingham (Inglaterra) Técnico : Didier Deschamps (França)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.