Ir para conteúdo

[INÉDITO] TORTINHAS DE MERENGUE SEM AÇÚCAR (1979)

Featured Replies

Postado

Talvez estreando agora no pIHHM9J.png

Será mesmo que já foi exibido em Maga uma única vez no :emosbt: na estréia do lote de 1990 nos Domingos ao meio dia?!

Infelizmente esse nunca poderá ser confirmado, então vai ficar como inédito mesmo.

Postado

Até que enfim, depois de quase vinte e nove anos, voltou este episódio, que nunca deveria ser perdido nem com a suposta dublagem Maga nem com esta Rio Sound 2.0 de agora.

A dublagem tá mais parecida a um episódio do lote 88, com a Cecília fazendo uma voz igualzinha à Sandra. Agora o episódio, é bom, e até supera em alguns momentos à versão clássica.

Nota: 6

Obrigado, Multishow por trazer este episódio perdido, formalmente inédito.
 

Postado

Dublagem ta bem fraquinha, incluindo o Daniel, Seidl e Cecíilia bem ruins hoje, ta dando um sono do cão esse episódio.

Acho incrível Daniel e a dublagem SDVC é sensacional nível Maga, já no Chaves não conseguem manter um padrão, a cada episódio a dublagem esta de um jeito, e essa oscilação dificulta acostumar com a nova dublagem.

Sonoplastia ta boa, só não gostei da BGM inicial que achei que não combinou.

Postado

Putz! Esqueci da estréia desse episódio, agora só amanhã...

Postado

Daniel muito mal, oscilando na dublagem do Chaves.

 

Postado

Episódio bem chato e sonolento, e a dublagem deixou ainda pior.

A Versão de 75 tbm não é grande coisa, mais la ainda tem dublagem Maga e o Quico pra da uma salvada.

Que choro horroroso foi esse da Cecília agora no fim?

Jesus.

Postado

Que episódio horrível hein, versão de 75 é mil vezes melhor.

Agora a dublagem... Daniel foi bem mais ou menos e a Cecília pqp

Postado

O timbre que o Daniel fez hoje, ficou bem interessante. O único deslize que a SDVC teve hoje foi não prolongar a claque quando o Seu Madruga acertou a torta na Chiquinha.

Postado

Por ser um episódio de 79 até que é interessante, tem outros piores até mesmo em outras temporadas. 

Dublagem razoável que dá pro gasto, durante as exibições do Multishow teve outras piores e outras melhores. 

Desnecessário dizer que a versão de 75 é melhor, achei da hora que a Florinda levou duas tortadas. :muttley:

Postado

Engraçado a Popis comer a ''tortinha'' e depois a Chiquinha zoar e olhar pro Chaves e vê que ele também comeu.

O final sempre é engraçado, o Seu Madruga acertar a ''tortinha'' na Chiquinha.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

O Chaves pensando que o Seu Madruga tinha raiva e depois ele descobrindo que a escova de dentes dele foi usada por um cachorro foi hilário.

Postado
50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Engraçado a Popis comer a ''tortinha'' e depois a Chiquinha zoar e olhar pro Chaves e vê que ele também comeu.

Nessa parte eu prefiro a versão com o Quico, já que ele era mais besta. 

51 minutos atrás, Chapolineto disse:

O Chaves pensando que o Seu Madruga tinha raiva e depois ele descobrindo que a escova de dentes dele foi usada por um cachorro foi hilário.

Sim, nessa versão ficou mais engraçado a cena com as caras de nojo que o Ramón faz, na outra ele fica mais nervoso. 

Em 16/01/2019 às 21:23, Cleberson disse:

Que choro horroroso foi esse da Cecília agora no fim?

Pior que a Sandra Mara no episódio da largatixa de 76 :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.