Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sofrem mudança de horário no Multishow (18/01/2019)

Featured Replies

Postado

Lamentável a atitude do Multishow de mudar os horários das exibições de uma hora para a outra.

Deveriam manter as séries nos horários de 21:00 e 21:30 até o final das temporadas de 1979 das duas séries.

Depois que tirassem do ar quando o primeiro ciclo de exibições acabasse.

Muita falta de respeito com o público.

Postado

Pra quem está esperando até agora, CH mudou de horário de novo...

Hoje Chaves 0h23, Chapolin 0h50

VAI SE FERRAR VIU!

Editado por Quico Irônico

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Pra quem está esperando até agora, CH mudou de horário de novo...

Hoje Chaves 0h23, Chapolin 0h50

0h23? o Multishow ta de sacanagem né?

Postado

Putz e eu besta aqui esperando começar! Realmente não para não comparar com o SBT

Postado

Deveria ter voltado para as 23:00 horas como era invés dessa palhaçada.

Postado

E a partir de hoje esse horário oscila conforme o dia, vai ter vezes que será por volta das 23h45, 00h20, 00h50...

Sempre terá que olhar na grade pra não ficar esperando muito. Ainda bem que já estão acabando de exibir, porquê agora esses horários ficaram ruins, principalmente pra mim que tenho que acordar muito cedo pra trabalhar no dia seguinte, mas continuarei aqui anotando, fazendo uma forcinha até não cair de cara dormindo no PC. :P

Postado

E vai ficar nesse horário medíocre, pelo menos até semana que vem, nem pra avisar, e eu simplesmente esperando estrear, até quando eu vi que depois do flash BBB ia passar se não me engano, Dra. Darci, que falta de respeito com o telespectador.

9 minutos atrás, miltonnotforyou disse:

Putz e eu besta aqui esperando começar! Realmente não para não comparar com o SBT

Verdade, em relação a horários, apesar de amanhã o Chaves passar de 6h, é muito mais fácil alguém assistir que esse horário de 0h.

Postado

Pra mim hoje até que foi bom, porque estou vendo os inéditos que eu tinha perdido e vou poder assistir hoje, mesmo assim, uma falta de respeito.

Postado

Sabem que? Jamais confiei nas exibições do Multishow.

Só serviu, além de completar acervos, para estragar nossas vidas, bloqueando os vídeos CH e claro, impedindo que nós viralizemos totalmente esses episódios.

Por isso é que fico sempre com o SBT, que necessáriamente tem que renovar o contrato com a Televisa para bater a cara da Globosat.

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow
 

Postado
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Sabem que? Jamais confiei nas exibições do Multishow.

Só serviu, além de completar acervos, para estragar nossas vidas, bloqueando os vídeos CH e claro, impedindo que nós viralizemos totalmente esses episódios.

Por isso é que fico sempre com o SBT, que necessáriamente tem que renovar o contrato com a Televisa para bater a cara da Globosat.

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow
 

Ai já é exagero demais

Postado

Exagero do caramba. 

O horário é ruim, mas é melhor que ver o episódio das vizinhas de 72 todo dia no SBT. 

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Ai já é exagero demais

Não tem que sair do Multishow, só tem que ser mais esperto e não ficar fazendo coisas que vá afastar os telespectadores da emissora.

Postado
5 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow

Sim, fica CH no SBT com episódios saturados, cortados, com enfeites e sem o Chapolin. E sai CH do Multishow completando o acervo, exibindo raridades e episódios inéditos, perdidos, semelhantes e comuns e com Chapolin.

Serio que você falou isso de verdade? :headscratch:

Postado

Agora tenho um motivo pra odiar o BBB.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Sim, fica CH no SBT com episódios saturados, cortados, com enfeites e sem o Chapolin. E sai CH do Multishow completando o acervo, exibindo raridades e episódios inéditos, perdidos, semelhantes e comuns e com Chapolin.

Serio que você falou isso de verdade? :headscratch:

Arachán parece a Usagi White como defensor do SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Fantástico" mostrou uma reportagem sobre o show que a Xuxa fez junto com as Paquitas nesse final de semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Fantástico" passou hoje uma reportagem com o ator Will Smith e mostrou trechos da abertura de "Um maluco no pedaço" (Fresh Prince of Bel Air).
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 26 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 ✔️ Episodio 270 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.2 ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3 ✔️ Episodio 266 (1979): Huelga en el restaurante ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gozado que o nome do Zé Jacaré adaptaram lá na dublagem de Portugal para esse episódio embora não tenham traduzido o nome dos outros personagens com os nomes do Brasil, apenas o conceito de chamar de "O Pica-Pau" sem Woody.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui já teve outro detalhe insano também e esse na época do sinal analógico Quando desligaram ele na TV aberta aqui em 2018, ficaram 1 mês passando aquele card informando sobre o desligamento com narração esporádica, a Globo pegava no canal 7, mas o sinal dela era tão forte que vazava para o Canal 8, só que curiosamente ficava vazando uma mistureba de 2-3 rádios ali junto ao próprio áudio daquele aviso do canal 7, e até então aquela frequência do canal 8 não lembro de ter ouvido vazamento nenhum de rádio ali, talvez porque o áudio do canal 7 era constante. Esquisto ainda mais já que frequência de canal 8 tá bem distante do FM convencional, provavelmente os harmônicos das rádios conseguiram força pra cair lá Já de memória de SBT, uma que marcou muito naquela década foi que simplesmente o canal 2 de Recife (TV Jornal) tinha uma potência tão bruta que chegava aqui em João Pessoa com uma imagem razoavelmente estável (mas preto e branco) e o áudio esse sim bem degradado, mas ainda achava o máximo poder plugar aos finais de semana no Sábado Animado e o Chaves do domingo pra não ter que ver a programação local da TV Tambaú canal 5 daqui As rádios de Recife como a 76.1 e a 97.1 (Mix FM) até hoje chegam aqui a ponto do sintonizador do telefone pegar elas mesmo com dificuldade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.