Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sofrem mudança de horário no Multishow (18/01/2019)

Featured Replies

Postado

Lamentável a atitude do Multishow de mudar os horários das exibições de uma hora para a outra.

Deveriam manter as séries nos horários de 21:00 e 21:30 até o final das temporadas de 1979 das duas séries.

Depois que tirassem do ar quando o primeiro ciclo de exibições acabasse.

Muita falta de respeito com o público.

Postado

Pra quem está esperando até agora, CH mudou de horário de novo...

Hoje Chaves 0h23, Chapolin 0h50

VAI SE FERRAR VIU!

Editado por Quico Irônico

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Pra quem está esperando até agora, CH mudou de horário de novo...

Hoje Chaves 0h23, Chapolin 0h50

0h23? o Multishow ta de sacanagem né?

Postado

Putz e eu besta aqui esperando começar! Realmente não para não comparar com o SBT

Postado

Deveria ter voltado para as 23:00 horas como era invés dessa palhaçada.

Postado

E a partir de hoje esse horário oscila conforme o dia, vai ter vezes que será por volta das 23h45, 00h20, 00h50...

Sempre terá que olhar na grade pra não ficar esperando muito. Ainda bem que já estão acabando de exibir, porquê agora esses horários ficaram ruins, principalmente pra mim que tenho que acordar muito cedo pra trabalhar no dia seguinte, mas continuarei aqui anotando, fazendo uma forcinha até não cair de cara dormindo no PC. :P

Postado

E vai ficar nesse horário medíocre, pelo menos até semana que vem, nem pra avisar, e eu simplesmente esperando estrear, até quando eu vi que depois do flash BBB ia passar se não me engano, Dra. Darci, que falta de respeito com o telespectador.

9 minutos atrás, miltonnotforyou disse:

Putz e eu besta aqui esperando começar! Realmente não para não comparar com o SBT

Verdade, em relação a horários, apesar de amanhã o Chaves passar de 6h, é muito mais fácil alguém assistir que esse horário de 0h.

Postado

Pra mim hoje até que foi bom, porque estou vendo os inéditos que eu tinha perdido e vou poder assistir hoje, mesmo assim, uma falta de respeito.

Postado

Sabem que? Jamais confiei nas exibições do Multishow.

Só serviu, além de completar acervos, para estragar nossas vidas, bloqueando os vídeos CH e claro, impedindo que nós viralizemos totalmente esses episódios.

Por isso é que fico sempre com o SBT, que necessáriamente tem que renovar o contrato com a Televisa para bater a cara da Globosat.

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow

Postado
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Sabem que? Jamais confiei nas exibições do Multishow.

Só serviu, além de completar acervos, para estragar nossas vidas, bloqueando os vídeos CH e claro, impedindo que nós viralizemos totalmente esses episódios.

Por isso é que fico sempre com o SBT, que necessáriamente tem que renovar o contrato com a Televisa para bater a cara da Globosat.

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow

Ai já é exagero demais

Postado

Exagero do caramba. 

O horário é ruim, mas é melhor que ver o episódio das vizinhas de 72 todo dia no SBT. 

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Ai já é exagero demais

Não tem que sair do Multishow, só tem que ser mais esperto e não ficar fazendo coisas que vá afastar os telespectadores da emissora.

Postado
5 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow

Sim, fica CH no SBT com episódios saturados, cortados, com enfeites e sem o Chapolin. E sai CH do Multishow completando o acervo, exibindo raridades e episódios inéditos, perdidos, semelhantes e comuns e com Chapolin.

Serio que você falou isso de verdade? :headscratch:

Postado

Agora tenho um motivo pra odiar o BBB.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Sim, fica CH no SBT com episódios saturados, cortados, com enfeites e sem o Chapolin. E sai CH do Multishow completando o acervo, exibindo raridades e episódios inéditos, perdidos, semelhantes e comuns e com Chapolin.

Serio que você falou isso de verdade? :headscratch:

Arachán parece a Usagi White como defensor do SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Super Mario Galaxy : O Filme (2026) - O primeiro filme tem um desenvolvimento maior dos protagonistas Mario e Luigi. Porém, essa continuação também é muito agradável de assistir, dá muito tempo de tela ao Bowser Jr, que é o vilão principal do filme, e mostrando também a relação dele com o pai Bowser. O roteiro do filme, infelizmente, não consegue desenvolver bem o personagem do Bowser, que uma hora fica realmente amigo do Mario e do Luigi, e, de uma hora pra outra, volta a ficar contra eles. Já o ponto forte é a história da Rosalina e dos Lumas, e uma decisão correta do roteiro sobre o envolvimento entre Rosalina e Peach. Yoshi é outro destaque, sendo um dos protagonistas, com muito tempo de tela, e no começo da história dele até tem uma participação especial bem rápida do Donkey Kong. Fox McCloud, do jogo Star Fox, é muito bem retratado no filme, tendo um temperamento que é uma mistura de Han Solo e Luke Skywalker. Tem uma cena no cassino muito legal com todos os vilões do Super Mario Bros 2 : Wart, Birdo e Mouser. Aliás, quase todos os jogos da série principal do Mario são lembrados no filme e vários power-ups clássicos são vistos nessa animação, como a Frog Suit (Super Mario 3) e a Cape Mario (Super Mario World).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.