Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sofrem mudança de horário no Multishow (18/01/2019)


E.R

Recommended Posts

Lamentável a atitude do Multishow de mudar os horários das exibições de uma hora para a outra.

Deveriam manter as séries nos horários de 21:00 e 21:30 até o final das temporadas de 1979 das duas séries.

Depois que tirassem do ar quando o primeiro ciclo de exibições acabasse.

Muita falta de respeito com o público.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

  • E.R

    5

  • Baixinho

    5

  • Cleberson

    5

Pra quem está esperando até agora, CH mudou de horário de novo...

Hoje Chaves 0h23, Chapolin 0h50

VAI SE FERRAR VIU!

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Agora, Quico Irônico disse:

Pra quem está esperando até agora, CH mudou de horário de novo...

Hoje Chaves 0h23, Chapolin 0h50

0h23? o Multishow ta de sacanagem né?

Link para o comentário

E a partir de hoje esse horário oscila conforme o dia, vai ter vezes que será por volta das 23h45, 00h20, 00h50...

Sempre terá que olhar na grade pra não ficar esperando muito. Ainda bem que já estão acabando de exibir, porquê agora esses horários ficaram ruins, principalmente pra mim que tenho que acordar muito cedo pra trabalhar no dia seguinte, mas continuarei aqui anotando, fazendo uma forcinha até não cair de cara dormindo no PC. :P

Link para o comentário

E vai ficar nesse horário medíocre, pelo menos até semana que vem, nem pra avisar, e eu simplesmente esperando estrear, até quando eu vi que depois do flash BBB ia passar se não me engano, Dra. Darci, que falta de respeito com o telespectador.

9 minutos atrás, miltonnotforyou disse:

Putz e eu besta aqui esperando começar! Realmente não para não comparar com o SBT

Verdade, em relação a horários, apesar de amanhã o Chaves passar de 6h, é muito mais fácil alguém assistir que esse horário de 0h.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Pra mim hoje até que foi bom, porque estou vendo os inéditos que eu tinha perdido e vou poder assistir hoje, mesmo assim, uma falta de respeito.

Link para o comentário

Sabem que? Jamais confiei nas exibições do Multishow.

Só serviu, além de completar acervos, para estragar nossas vidas, bloqueando os vídeos CH e claro, impedindo que nós viralizemos totalmente esses episódios.

Por isso é que fico sempre com o SBT, que necessáriamente tem que renovar o contrato com a Televisa para bater a cara da Globosat.

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow
 

Link para o comentário
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Sabem que? Jamais confiei nas exibições do Multishow.

Só serviu, além de completar acervos, para estragar nossas vidas, bloqueando os vídeos CH e claro, impedindo que nós viralizemos totalmente esses episódios.

Por isso é que fico sempre com o SBT, que necessáriamente tem que renovar o contrato com a Televisa para bater a cara da Globosat.

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow
 

Ai já é exagero demais

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Exagero do caramba. 

O horário é ruim, mas é melhor que ver o episódio das vizinhas de 72 todo dia no SBT. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Quico Irônico disse:

Ai já é exagero demais

Não tem que sair do Multishow, só tem que ser mais esperto e não ficar fazendo coisas que vá afastar os telespectadores da emissora.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
5 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

#FicaCHNoSBT
#ForaCHDoMultishow

Sim, fica CH no SBT com episódios saturados, cortados, com enfeites e sem o Chapolin. E sai CH do Multishow completando o acervo, exibindo raridades e episódios inéditos, perdidos, semelhantes e comuns e com Chapolin.

Serio que você falou isso de verdade? :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Sim, fica CH no SBT com episódios saturados, cortados, com enfeites e sem o Chapolin. E sai CH do Multishow completando o acervo, exibindo raridades e episódios inéditos, perdidos, semelhantes e comuns e com Chapolin.

Serio que você falou isso de verdade? :headscratch:

Arachán parece a Usagi White como defensor do SBT.

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...