Jump to content
Sign in to follow this  
Wirley Wonka

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/

Recommended Posts

Wirley Wonka

Bom, pelo menos isso foi o que garantiu o Chespirito, em uma afirmação pra um veículo de publicidade.

. Agora sim, vai valer a pena ver desenhos!! :)

ChapolindesenhoINPI.jpg

Nota original:

Devido ao êxito nos diferentes países por onde for transmitido, a nova temporada de Chaves em Desenho Animado já está sendo preparada. O Chapolin Colorado também não ficará de fora das versões animadas, Roberto Gómez Bolaños promete que em breve sairá a primeira temporada de capítulos animados do héroi mexicano.

Link direto: http://natelinha.uol.com.br/2007/05/06/not_2782.php

Alma Negra

Aonde vc viu isso cara?

Achei muito bom se for mesmo, mas no Brasil já sabe, se bobear o SBT nem vai passar..

Tiago

Ótima Notícia,mas se for Verdade,terão que fazer os Desenhos com muito Carinho,para ficar parecido com os Atores.

brunoianino

É verdade isso? :huh:

Se for,vou ficar muito feliz! :D

Thomas

Eu digo o mesmo! :D

Guest cleberson

tomara que seja verdade,mais se for surge a dúvida se o sbt vai passar ja que eles odeiam o chapolin colorado,mais vamos esperar os próximos acontecimentos

Wirley Wonka
Aonde vc viu isso cara?

Achei muito bom se for mesmo, mas no Brasil já sabe, se bobear o SBT nem vai passar..

Se liga, kra, eu reformulei o qu'eu vi, e não pus créditos porque acho que não havia... Eu tinha visto isso no DublaNET, mas parece que era de um site, que tinha nome semelhante à "NaTelinha", acho até que era isso. Vou confirmar isso.

Luiz

\o/

Agora a alegria ficará completa...

E onde ele viu, foi no NaTelinha ;)

Don Juan Thiago

Passa a fonte pra gente aí, cara!

Vai ser, no mínimo, interessante o Polegar em desenho. Mas até lá CH já vai estar em outra emissora. Só se já estiver sendo feito há tempos...

Wirley Wonka

É verdade mesmo!! \o/

Agora é confirmado mesmo!! Chapolin, vai sim, virar desenho animado. A nota original é do site "NaTelinha", e diz o seguinte:

Devido ao êxito nos diferentes países por onde for transmitido, a nova temporada de Chaves em Desenho Animado já está sendo preparada. O Chapolin Colorado também não ficará de fora das versões animadas, Roberto Gómez Bolaños promete que em breve sairá a primeira temporada de capítulos animados do héroi mexicano.

Link direto: http://natelinha.uol.com.br/2007/05/06/not_2782.php

Tiago

é Verdade,tá lá no NaTelinha

K-I-K-O

será bom, mas como o Alma Negra disse, se bobear o SBT nem passa, já que é comprovado que o Chapolin é um ioiô nas mãos do SBT.

Wirley Wonka
será bom, mas como o Alma Negra disse, se bobear o SBT nem passa, já que é comprovado que o Chapolin é um ioiô nas mãos do SBT.

Mas sei lá... Quem sabe os critérios que eles possam vir a usar, mediante a isso?! Talvez pensem que possa dar mais certo o desenho da série, do que a própria série. Às vezes, pode acontecer de levarem ao ar, apenas pra testar, mas sei lá. O desenho do Chapolin pode render mais sucesso do que o desenho do Chaves, até porque o Chapolin sempre teve aquela coisa de "efeitos especiais" sempre, então, pode vir mais interessante do que a leva de desenhos do Chaves.

miCHel

Se o sbt odeia o Chapolin original, imaginem o desenho? Esse sim deveria ir pra outra emissora...

Chapolin Incel

Eu digo o mesmo! :D

Eu digo o mesmo !2 :D

Vai ser mto massa o CHapolin em desenho, só tem q ter cuidado em fazer os outros atores q é meio complicado.