Ir para conteúdo

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/


Wirley Wonka

Recommended Posts

Bom, pelo menos isso foi o que garantiu o Chespirito, em uma afirmação pra um veículo de publicidade.

. Agora sim, vai valer a pena ver desenhos!! :)

ChapolindesenhoINPI.jpg

Nota original:

Devido ao êxito nos diferentes países por onde for transmitido, a nova temporada de Chaves em Desenho Animado já está sendo preparada. O Chapolin Colorado também não ficará de fora das versões animadas, Roberto Gómez Bolaños promete que em breve sairá a primeira temporada de capítulos animados do héroi mexicano.

Link direto: http://natelinha.uol.com.br/2007/05/06/not_2782.php

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Wirley Wonka

    6

  • Don Juan Thiago

    3

  • Alisson

    3

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aonde vc viu isso cara?

Achei muito bom se for mesmo, mas no Brasil já sabe, se bobear o SBT nem vai passar..

Link para o comentário

Ótima Notícia,mas se for Verdade,terão que fazer os Desenhos com muito Carinho,para ficar parecido com os Atores.

Link para o comentário
Aonde vc viu isso cara?

Achei muito bom se for mesmo, mas no Brasil já sabe, se bobear o SBT nem vai passar..

Se liga, kra, eu reformulei o qu'eu vi, e não pus créditos porque acho que não havia... Eu tinha visto isso no DublaNET, mas parece que era de um site, que tinha nome semelhante à "NaTelinha", acho até que era isso. Vou confirmar isso.

Link para o comentário

Passa a fonte pra gente aí, cara!

Vai ser, no mínimo, interessante o Polegar em desenho. Mas até lá CH já vai estar em outra emissora. Só se já estiver sendo feito há tempos...

Link para o comentário

É verdade mesmo!! \o/

Agora é confirmado mesmo!! Chapolin, vai sim, virar desenho animado. A nota original é do site "NaTelinha", e diz o seguinte:

Devido ao êxito nos diferentes países por onde for transmitido, a nova temporada de Chaves em Desenho Animado já está sendo preparada. O Chapolin Colorado também não ficará de fora das versões animadas, Roberto Gómez Bolaños promete que em breve sairá a primeira temporada de capítulos animados do héroi mexicano.

Link direto: http://natelinha.uol.com.br/2007/05/06/not_2782.php

Link para o comentário

será bom, mas como o Alma Negra disse, se bobear o SBT nem passa, já que é comprovado que o Chapolin é um ioiô nas mãos do SBT.

Link para o comentário
será bom, mas como o Alma Negra disse, se bobear o SBT nem passa, já que é comprovado que o Chapolin é um ioiô nas mãos do SBT.

Mas sei lá... Quem sabe os critérios que eles possam vir a usar, mediante a isso?! Talvez pensem que possa dar mais certo o desenho da série, do que a própria série. Às vezes, pode acontecer de levarem ao ar, apenas pra testar, mas sei lá. O desenho do Chapolin pode render mais sucesso do que o desenho do Chaves, até porque o Chapolin sempre teve aquela coisa de "efeitos especiais" sempre, então, pode vir mais interessante do que a leva de desenhos do Chaves.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
É verdade isso? :huh:

Se for,vou ficar muito feliz! :D

Eu digo o mesmo! :D

Eu digo o mesmo !2 :D

Vai ser mto massa o CHapolin em desenho, só tem q ter cuidado em fazer os outros atores q é meio complicado.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...