Ir para conteúdo

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/


Wirley Wonka

Recommended Posts

Calma galera... não há nenhuma notícia sobre isso na Internet... vcs realmente acham q o NaTelinha daria isso em primeira mão, na frente dos sites mexicanos??

Provavelmente distorceram esta notícia:

Muy pronto lanzarán 26 nuevo capítulos de la serie animada de El Chavo del 8

Si eres fiel seguidor del famoso Chavo del 8 te contamos que, debido al éxito obtenido en los diferentes países donde se ha transmitido la serie animada del mismo nombre, sus creadores preparan una nueva temporada.

Se pudo conocer que la nueva entrega de la serie animada tendrá 26 capítulos inéditos, y supervisados por su creador original, Roberto Gómez Bolaños.

También planean los creadores realizar una versión animada de la no menos famosa serie El Chapulín Colorado.

http://elobservador.rctv.net/Noticias/VerN...624&Tipo=29

Eu vi essa notícia, mas não postei na CHBR News por que não indica nada.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Wirley Wonka

    6

  • Don Juan Thiago

    3

  • Alisson

    3

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Calma galera... não há nenhuma notícia sobre isso na Internet... vcs realmente acham q o NaTelinha daria isso em primeira mão, na frente dos sites mexicanos??

Provavelmente distorceram esta notícia:

Muy pronto lanzarán 26 nuevo capítulos de la serie animada de El Chavo del 8

Si eres fiel seguidor del famoso Chavo del 8 te contamos que, debido al éxito obtenido en los diferentes países donde se ha transmitido la serie animada del mismo nombre, sus creadores preparan una nueva temporada.

Se pudo conocer que la nueva entrega de la serie animada tendrá 26 capítulos inéditos, y supervisados por su creador original, Roberto Gómez Bolaños.

También planean los creadores realizar una versión animada de la no menos famosa serie El Chapulín Colorado.

http://elobservador.rctv.net/Noticias/VerN...624&Tipo=29

Eu vi essa notícia, mas não postei na CHBR News por que não indica nada.

é, por isso q eu tb não postei lá... :P

e ninguém mais noticiou o desenho do Chapolin, ou seja, tudo isso é só boato de algum irresponsável do NaTelinha...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Talvez daqui uns anos ou meses deve ter mesmo o desenho do Chapolin mais agora eles tao concentrados mesmo eh no desenho do Chaves.

Link para o comentário

Só acho o seguinte, desenho do Chapolin iria ficar muito nada a ver, não tem como "representar" o Chapolin num desenho animado, Chapolin tem q ser a série, em carne e osso, o desenho iria ficar como os gibis da Ed. Globo, com histórias em ambientes diferentes, personagens diferentes...

Se o do Chaves, q é super fiel à vila e tem personagens fixos muita gente não gosta, imaginem do Chapolin!

Link para o comentário

Gente parem de dizer que o SBT vai destruir a serie

E dizer que o desenho vai ser ruim

ETC

A unica coisa que sabemos do futoro é a morte

Meu sonha é ver o Chompiras em desenho :rolleyes:

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Não. O boato foi desmentido há muito tempo.

O máximo que pode ser é que eles estejam trabalhando nisso em segredo e ainda não disseram.

Link para o comentário

Seria muito bom se o Chapolin virar desenho animado, assim como nas outras séries CH como Dr. Chapatin, Chómpiras, Pancada Bonaparte, Dom Caveira e assim vai. :rolleyes:

Link para o comentário

Pelo que eu li a produção, contando com o filho de Chespirito, esta cuidando de uma animação do Chapolin para ser lançada no cinema.

Li isso à muito tempo atrás! Coisa de que seria lançado final deste ano.

Para ser sincero, não tive mais conhecimento sobre isso...

Link para o comentário

Calma pessoal...

Se o Sr. Roberto disse que estão planejando fazer o Chapolin em desenho, é porque vão fazer, não importa se vai demorar ou não, o importante é que ele está nos projetos.

É só nós aguardarmos e torcermos para que o desenho seja bom para que de a audiência que merece!!!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...