Ir para conteúdo

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/

Featured Replies

Postado

Ah, é, eu me esqueci. Parece que até o Edgar comentou que iria dublar o desenho.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do ciclo 2023 até 2026, foram revelados os seguintes jogadores de nível de seleção brasileira : Wesley (que infelizmente se machucou naquele amistoso e foi cortado da Copa), Rayan, Estevão (infelizmente se machucou no jogo contra o Manchester United e ficou de fora da Copa) e Endrick. Vamos ver quantos jogadores desse nivel vão ser revelados pelos clubes brasileiros até 2030, porque sem novas revelações, teremos uma seleção muito parecida em 2030, com a volta de alguns machucados (Estevão, Rodrygo, Eder Militão "de vidro" e Wesley), alguns injustiçados que mereciam estar nessa Copa como Matheus Pereira e João Pedro, de resto, a base vai ser esse grupo que jogou na Copa 2026. Óbvio que os veteranos vão se aposentar da seleção (Neymar, Danilo, Casemiro, Fabinho), mas a base vai ser esse elenco aí mesmo. E 2030 vai ser uma Copa ainda mais difícil de ganhar, geralmente as seleções da Europa acabam vencendo todas as Copas lá (exceto a Cppa de 1958, que o Brasil tinha Pelé, Garrincha e Didi juntos). especialmente no mata-mata (a fase de grupos eu acho que vai ser mais fácil que esse ano). Que a FIFA coloque 64 seleções de uma vez na Copa 2030, quero muito que todas as seleções campeãs mundiais estejam na próxima Copa, inclusive a Itália, que tem uma das torcidas mais apaixonadas por futebol no mundo.
  2. E.R
    Acho que o Igor dificilmente vai voltar para a seleção. Na próxima convocação, deve entrar o João Pedro e algum centroavante que joga no Brasil (fica entre Kaio Jorge, Pedro e Vitor Roque, quem tiver em melhor fase entre os 3). O ataque titular nos amistosos contra a Austrália se ninguém se machucar até lá, deve ser Vinicius Júnior, Matheus Cunha e Estevão (ou o Rayan ou o Martinelli).
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Dentre todos os possíveis cobradores de pênalti disponíveis naquele momento o Matheus Cunha era o que tinha o melhor retrospecto, talvez pudesse ter sido o jogo de redenção do Igor Tiago, ele sim não perderia esse pênalti de jeito nenhum, quem acompanha a Premier League sabe, pena que o Ancelotti não deu essa última chance, era um jogo desenhado pra ele, nosso único camisa 9 de ofício que só não foi artilheiro da última Premier League por causa desse mesmo Haaland.
  4. E.R
    Vini é muito ruim cobrando pênaltis. Os melhores cobradores desse elenco são o Neymar (que bateu muito bem o pênalti hoje) e o Raphinha (que estava machucado). Haaland realmente joga muito, não à toa foi o artilheiro da Premier League, com 27 gols. São os 3 melhores atacantes do mundo : Kane, Mbappé e Haaland.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Verdade, até a minha mãe disse: "que chutezim mais vagabundo foi esse!"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.