Ir para conteúdo

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/

Featured Replies

Postado

Ah, é, eu me esqueci. Parece que até o Edgar comentou que iria dublar o desenho.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DcWnqafOOHl/?igsi=a3JlbThhcDI5djdi Post do Jônatas com a abertura e a narração completas do episódio. Essa é a fita mais antiga com esse episódio no acervo. Sustos na Vila não está dublado.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30 e poucos anos depois, finalmente a esquete como sempre deveria ter sido exibida. Não há sentido nenhum nessa padronização de esquete + episódio com Rio Sound, mas fica ainda pior quando a gente pensa que as esquetes estão (e estiveram no passado) sendo desmembradas do episódio principal. Que siga sendo exibida dessa forma e não com aquela redublagem desnecessária
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o esquete do marujo com a dublagem da MAGA, no SBT!!! Exibição do Clube de hoje limpou a barra da exibição do Sábado passado que foi fraca. Hoje tiveram "raridades" que não haviam sido exibidos no sinal principal.
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fly, no outro fórum, sobre "O marujo enjoado":
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah que pena que veio Marujo deveria ter vindo Errar é Humano que não foi exibido desde que as séries foram pro horário do almoço (By E.R)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.