Ir para conteúdo

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/

Featured Replies

Postado

Ah, é, eu me esqueci. Parece que até o Edgar comentou que iria dublar o desenho.

Atividades

1. Andy
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Grande amigo do meio CH atravessando três décadas Até segunda😎 Que o @Andy é velho, não se discute, mas ser lobo🤣digo...😬VUP!🏃‍♀️🏃‍♀️ 😤😤🏃🏻🏃🏻
  3. Iuri
    Iuri respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Caracas Andy, vc ainda está nas ativas aqui no Fuch? Realmente vc é um velho lobo do mar. 😂 Até Segunda! 😎
  4. Andy
    Fala pessoal! Estou por aqui. Fala pessoal! Estou por aqui. Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo. Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando. Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha Quanto tempo, meu querido, obrigado por ter ajudado😊e rimou, meu amado😅 Assim como você sempre acreditou que um dia fosse encontrar o episódio El Bebé em espanhol, e o nosso amigo @mc Jay-X disponibilizou em dual audio😊
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 26/08/2026: 13:44 Atrasado para o jogo / A construção (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.