Ir para conteúdo

[Nada confirmado] Chapolin vai virar desenho animado!! \o/

Featured Replies

Postado

Ah, é, eu me esqueci. Parece que até o Edgar comentou que iria dublar o desenho.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Ma s a questão toda é o direito dos personagens e não o programa...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sou a única pessoa que achou a exibição de hoje fraca. Entendo que o responsável quis fazer uma exibição especial de Natal, e como o Chapolin não tem episódio de Natal, pegaram o episódio em que um personagem se disfarça de Papai Noel. Mas depois de várias semanas sempre com alguma novidade, hoje foi uma das semanas mais fracas. Como disseram aqui e no outro fórum, poderiam ter exibido a versão de 1974 da festa a fantasia, que é inédita no SBT, ao invés da versão de 1979, que já tinha sido exibida em fevereiro. Mas preferiram a versão de 1979 porque tem o Botijão disfarçado de Papai Noel e a versão de 1974 é o Peterete disfarçado de Pantera Cor de Rosa. Bom é que semana que vêm tem grande chance de passar material que não veio em 2024 e 2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, porque o programa não era do Dr. Chapatin, ele era vendido dentro de Chaves ou Chapolin. Mas talvez se o SBT fizesse uma nova consulta à Televisa, quem sabe...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em outros tempos, teríamos que nos contentar com episódios saturados e até a imagem com IA. Claro que ainda tem coisa que o SBT pode exibir, mas vamos aproveitar a exibição, afinal, não era nem pra ter o Chapolin dentro do Clube do Chaves.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo amor de Deus também né, Eduardo? Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Se tem Chapolin reclamam que não tem inédito RioSound, se não passa falam que o SBT não valoriza o vermelinho. Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim". Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano. Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só. Desculpem, mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com o que o @Cleberson disse: alguns fãs de CH reclamam tanto que no fim o que mereciam era continuar vendo as séries fora do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.