Ir para conteúdo

Almanaque Chaves & Chapolim

Featured Replies

Postado

Bom Dia

Venho compartilhar, finalmente consegui o Almanaque, e como nunca vi antes digitalizado, vou disponibilizar aqui pra quem quiser.

Se estiver fazendo algo fora das normas aqui me avisem...

Vlw

https://mega.nz/#!1pVBBSSZ!mO0v_03mlCK2zMZW-lIhYT1-TcTAH1vR6sTzvjHRh2c

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódio "incrível" no ES
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) 11:22 O patrão é quem manda (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 22 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 62 (1974): El mesero majadero 1 / No me molestes mosquito Episodio 63 (1974): La Guerra de Secesión de los Estados Unidos / No se vale mano negra El Chavo Episodio 124 (1976): Examen con los padres pt.2 Episodio 125 (1976): La venta de la vecindad pt.1 Creo que está claro que eso de desordenar episodios para unir las partes de una saga es algo que no se le da a Teleamazonas, y si alguna vez pasó fue por coincidencia.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 22 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia Episodio 132 (1976): Las radiografías / Fotógrafos vemos, mañas no sabemos El Chavo Episodio 225 (1979): El cine

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.