Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

O Aprendiz - Influenciadores Digitais (Band, 2019)

Recommended Posts

Raphael

Além de tudo isso bem colocado pelo Victor, não posso deixar de ressaltar que a câmera balançando constantemente me incomodou.

Também é uma surpresa pra mim a Band fazer uma nova Temporada em 2020 depois da baixíssima audiência desta.

E o Justus realmente estava chato pra caramba, cortou a Vivi falando em determinado momento e foi muito estúpido principalmente enquanto os finalistas defendiam suas teses diante de seus desempenhos na última tarefa.

• Like 1

Me Voy
10 minutos atrás, Raphael disse:

E o Justus realmente estava chato pra caramba, cortou a Vivi falando em determinado momento 

E nessa cortada foi super grosso, enfim resultado justo e esperado, que na próxima edição o filho dele fique no lugar do Coach chato.

Sobre ter nova temporada, melhor esperar no último na Record ele prometeu e nao teve.

Bem foi ótimo acompanhare comentar essa ediçao de O Aprendiz com vcs, até a próxima.

• Like 2

E.R

O MasterChef devia ser apenas uma vez por ano. Colocaria O Aprendiz em abril (depois que o BBB acabasse na Globo) às terças-feiras e o MasterChef também às terças, mas só no segundo semestre, tão logo O Aprendiz acabasse.

Raphael

Tema para a próxima edição do programa: "O Aprendiz - Embaixadores da ONU". :rolleyes:

Raphael

Para encerrar meus posts sobre o reality, fiz uma rápida edição da minha gravação do capítulo final e postei no You Tube, trata-se da última vez que a abertura foi exibida (mostrando todos em preto e branco menos os três finalistas) juntamente ao trecho onde o Justus relembra todos os demitidos na ordem (menos o momento do Montalvão porquê acho que consideraram como uma espécie de expulsão):