Ir para conteúdo

O Aprendiz


Raphael

Recommended Posts

Além de tudo isso bem colocado pelo Victor, não posso deixar de ressaltar que a câmera balançando constantemente me incomodou.

Também é uma surpresa pra mim a Band fazer uma nova Temporada em 2020 depois da baixíssima audiência desta.

E o Justus realmente estava chato pra caramba, cortou a Vivi falando em determinado momento e foi muito estúpido principalmente enquanto os finalistas defendiam suas teses diante de seus desempenhos na última tarefa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    34

  • Cleberson

    28

  • Victor235

    25

  • E.R

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 minutos atrás, Raphael disse:

 

E o Justus realmente estava chato pra caramba, cortou a Vivi falando em determinado momento 

E nessa cortada foi super grosso, enfim resultado justo e esperado, que na próxima edição o filho dele fique no lugar do Coach chato.

Sobre ter nova temporada, melhor esperar no último na Record ele prometeu e nao teve.

Bem foi ótimo acompanhare comentar essa ediçao de O Aprendiz com vcs, até a próxima.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O MasterChef devia ser apenas uma vez por ano. Colocaria O Aprendiz em abril (depois que o BBB acabasse na Globo) às terças-feiras e o MasterChef também às terças, mas só no segundo semestre, tão logo O Aprendiz acabasse.

Link para o comentário

Para encerrar meus posts sobre o reality, fiz uma rápida edição da minha gravação do capítulo final e postei no You Tube, trata-se da última vez que a abertura foi exibida (mostrando todos em preto e branco menos os três finalistas) juntamente ao trecho onde o Justus relembra todos os demitidos na ordem (menos o momento do Montalvão porquê acho que consideraram como uma espécie de expulsão):
 

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Nome do compositor e nome das maravilhosas trilhas feitas para a sala de reuniões de "O Aprendiz":

trilhajustus1.jpg

trilhajustus.jpg

Gravadas no estúdio Jukebox Acústica Produções. Pena que não temos o áudio limpo delas.

Link para o comentário

Vixe, eu devia ter fechado esse tópico ainda no ano passado, vou deixar mais um pouquinho.

Estou só esperando a nova edição do reality que prometeram, voltando com inscrições para o público, melhor do que esse pessoal "conhecido".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...