Ir para conteúdo

BARRAGENS

Featured Replies

Postado

Imagino que todo bom cidadão brasileiro esteja antenado em relação às notícias de seu país.

Infelizmente, ultimamente vêm ocorrendo vários alertas para rompimento de barragens em Minas Gerais, o que está deixando a população em pânico.

Como uma forma de homenagem às vítimas (caso alguém aqui tenha perdido algo com as tragédias) e um modo de debater sobre este mal que é a tortura psicológica causada pela (não)Vale nos dias de hoje, criei este tópico.

Editado por José Antonio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição do jogo Argentina x Egito às 13h nesta terça-feira (07/07) no SBT, é certeza que a exibição de Chaves no canal será cancelada neste dia.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição do jogo Canadá x Marrocos às 14h neste sábado (04/07) no SBT, é muito provável que a exibição do Clube do Chaves na emissora seja cancelada desta vez.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora que eu notei que colocaram a parte 1 do Pintores no +SBT em 60fps. Estranhamente não aparece junto da parte 2 na sequência.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse daí me pegou. Queria muito uma reviravolta do Cabo Verde. Mas infelizmente, Argentina levou a melhor. Mas foi um jogaço.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    03/07/2026 22h30 - 00h30 🇨🇴 Colômbia 1 x 0 Gana 🇬🇭 Jogo normal para relaxar após a eletrizante partida anterior, Colômbia fez o único gol nos treze primeiros minutos, depois teve um gol anulado no início do 2° Tempo. Gana não reagiu direito, não apresentou capacidade de criação, desencadeando na desclassificação.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.