Ir para conteúdo

BARRAGENS

Featured Replies

Postado

Imagino que todo bom cidadão brasileiro esteja antenado em relação às notícias de seu país.

Infelizmente, ultimamente vêm ocorrendo vários alertas para rompimento de barragens em Minas Gerais, o que está deixando a população em pânico.

Como uma forma de homenagem às vítimas (caso alguém aqui tenha perdido algo com as tragédias) e um modo de debater sobre este mal que é a tortura psicológica causada pela (não)Vale nos dias de hoje, criei este tópico.

Editado por José Antonio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonelli venceu o GP de Miami de Fórmula 1 e segue na liderança do Mundial de Pilotos.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Games
    Agora só falta trazerem a liga completa na próxima versão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A seleção brasileira está de volta ao EA Sports FC 26. O anúncio foi feito neste domingo, durante painel da desenvolvedora na gamescom latam, em São Paulo, e contou com a participação de Bernardo Bessa, diretor de marketing de Seleções da CBF. Agora, a 'Amarelinha' estará totalmente licenciada no game, tanto com jogadores, quanto com uniformes. Fonte : https://www.itatiaia.com.br/games/selecao-brasileira-esta-oficialmente-de-volta-ao-ea-fc-saiba-detalhes/
  4. Doutor Chimoltrúfio

    SBT

    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antes disso, haverá a final da Champions League no sábado, 30 de maio às 13h00 (Horário de Brasília), e nesse dia é muito provável que o Clube do Chaves não seja transmitido.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Schalke 04, uma das principais equipes do futebol alemão, está de volta para a 1ª divisão (Bundesliga) do Campeonato Alemão. A equipe da cidade de Gelsenkirchen é a atual líder da segunda divisão. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/schalke-vence-fortuna-dusseldorf-e-volta-a-elite-do-campeonato-alemao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.