Ir para conteúdo

Final Fantasy


E.R

Recommended Posts

Tópico sobre a franquia Final Fantasy.

-

A Square Enix está desenvolvendo um remake do jogo Final Fantasy VII.

 

https://www.colunatech.com.br/final-fantasy-vii-remake-14735/

Um dos maiores sucessos da japonesa Square Enix é a franquia Final Fantasy. Só com os jogos dessa incrível história a empresa já vendeu mais de 115 milhões de cópias no mundo todo e as expectativas para o futuro são muito grandes com o remake de Final Fantasy VII no horizonte.

O jogo já é aguardado há tempos pelos fãs. O remake completo foi anunciado em 2015, quando a Square Enix anunciou o jogo na famosa E3 e foi aplaudida de pé pelos participantes que assistiram as primeiras imagens da produção. Desde então, porém, Final Fantasy VII Remake não proporcionou muito quanto aos trailers ou as imagens e os fãs seguem na expectativa para uma data de lançamento precisa.

Para a produção desse remake, a Square Enix trouxe um time de peso. O diretor é Tetsuya Nomura, que já participou de várias produções de Final Fantasy e Kingdom Hearts, além de ter trabalhado em Tekken 7 no design de personagem. A produção fica por parte de Yoshinori Kitase, famosa personalidade no mundo dos games que escreveu a primeira versão de Final Fantasy VII.

Na versão remake, os produtores do jogo tiveram muito cuidado em pegar aspectos importantes da versão original para assim implementá-los de maneira fiel. A história, por exemplo, reconta a trajetória de Cloud Striff, um ex-soldado da Shinra que se junta ao grupo AVALANCHE para batalhar contra a sua antiga empresa. As mecânicas de combate também são em tempo real, algo presente na primeira versão.

O gamer, porém, não vai ter a sensação de que está jogando apenas uma versão com gráficos bem melhorados — vale ressaltar que Final Fantasy VII foi lançado em 1997 para PlayStation e outras plataformas. No remake, a história terá algumas implementações interessantes, como mapa maior e uma quantidade grande de opções de interação extra.

Schinchiro Biwa, planejador da Divisão Business 1 de Final Fantasy VII Remake, deu uma entrevista recente com detalhes sobre o novo jogo. Para Biwa, o game terá um toque moderno que preservará as características originais e a progressão da história será linear.

Em entrevista ao site Game Informer, Kitase disse que o jogo será dividido em três partes para contar a história completa de Final Fantasy VII. “Se a gente colocasse o jogo em um único lançamento, isso ocasionaria em corte de partes da história. A decisão de dividir em várias partes foi importante, pois isso naturalmente deu acesso a áreas novas do game”, completa Kitase.

No remake, a Square Enix decidiu utilizar o motor de jogo da Unreal Engine 4 e trabalhar em parceria com a Epic Games para personalizá-lo na nova versão de Final Fantasy VII.

A Square Enix entrou em parceria com a CyberConnect2 para refinar a qualidade do vídeo e o gameplay. Eles também fecharam acordo com a empresa Geomerics para aprimorar a iluminação do game.

Como dito acima, não há data de lançamento confirmada oficialmente. Em 2018, houve especulações fortes de que o game seria lançado no ano passado, porém, a Square Enix juntou forças para a produção de Kingdom Hearts 3 — que foi às lojas no início de 2019.

Nomura, diretor do Final Fantasy VII Remake, disse que a atenção da empresa voltaria para a produção desse jogo assim que Kingdom Hearts 3 fosse devidamente lançado. Portanto, a Square Enix já está com os olhos voltados para o desenvolvimento final do remake.

Acredita-se que a Square Enix vai anunciar várias novidades quanto ao remake em abril e provavelmente haverá algum update quanto ao lançamento da primeira parte do jogo.

Vários sites especializados no assunto, como Digital Trends e TNH Online, estimam que o jogo será lançado em 2020.

O ponto é que provavelmente o lançamento de Final Fantasy VII Remake não deve passar de 2020 e a espera dos fãs não está longe de acabar. Com tanto tempo de produção e muitas personalidades importantes na história dos games trabalhando no desenvolvimento, as expectativas do remake são bem altas para reviver à altura esse clássico dos jogos de RPG.

ff7-remake-4.jpg

 

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    140

  • AikoMD

    1

  • Red

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já joguei o IV, V e VI há muito tempo pelo emulador do SNES, porém, nem cheguei a dar continuidade. Gostava mais do IV, que anos depois, voltei e ainda por cima, concluí!

Esse e o VI, possuem músicas muito incríveis. O V não possui exatamente aquele "mesmo nível", mas mesmo assim, também gosto. :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

https://www.meups4.com.br/noticias/square-reafirma-final-fantasy-vii-remake-vira-em-episodios/

O diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, reforçou que os planos para o jogo já estão todos traçados. Isso é um avanço no desenvolvimento e, segundo o diretor, novidades serão compartilhadas em junho – provavelmente na E3 2019.

Uma das características do game será o formato de vendas em episódios.

Usuários no Twitter (via Push Square) notaram informações importantes sobre isso no último trailer revelado no State of Play.

Po enquanto, ainda não está muito claro como a empresa vai dividir os episódios. Espera-se que as datas – pelo menos do primeiro capítulo – não demorem tanto a surgir.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

https://www.voxel.com.br/noticias/final-fantasy-7-remake-produtor-comenta-combate-confirma-capa-reversivel_846690.htm

Após a revelação de imagens contendo as principais ferramentas de árvore de habilidades e evolução, utilização das matérias e diversas outras novidades, a produção de Final Fantasy VII Remake divulgou, em sua conta no Twitter, vídeos, comentados pelo produtor Yoshinori Kitase, apresentando a jogabilidade de Tifa e Aerith, sendo possível entender como o game abordará as novas mecânicas de combate. 

"Uma das habilidades de Aerith em Final Fantasy VII Remake é chamada Tempest, e nós perguntamos ao produtor Yoshinori Kitase se ele poderia nos contar um pouco mais sobre..."

"Cada personagem em Final Fantasy VII Remake é controlado ligeiramente diferente, então aqui está o produtor Yoshinori Kitase para nos falar sobre os fundamentos por trás de Tifa Lockhart em FF7R!"

Pelos vídeos apresentados, é possível observar que Tifa terá uma jogabilidade bastante semelhante aos vistos nos clássicos Hack 'n' Slash, com botões para golpes fortes e fracos e combos entre eles. Já Aerith lembra um pouco os personagens 'suporte' dos games de ação, principalmente em relação à execução de sua nova habilidade de área.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...