Ir para conteúdo

Teleton 2019

Featured Replies

Postado

Essa não é a Isabele Benito que além de apresentar o Sbt-Rio também tem um programa na Super Rádio Tupi as 10:00 da manhã?

Postado
4 horas atrás, Baixinho disse:

Essa não é a Isabele Benito que além de apresentar o Sbt-Rio também tem um programa na Super Rádio Tupi as 10:00 da manhã?

A própria.Ela tem jeito de ser bem fogosa.

Editado por Homessa

Postado

É assim o Teleton chileno? :o :o

Postado
  • Autor

Acho que não, ate pq me parece que la fora todas emissoras se unem e param pra exibirem o Teleton.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Seria bom se esses episódios do blu-ray aparecessem na internet, já que tem alguns que só temos acesso a versão do show sem logos na tela.
  5. Arthur Sérgio
    Arthur Sérgio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.amazon.com/Woodpecker-Friends-Golden-Collection-Blu-ray/dp/B0G62TCTT2 A Universal lançou um Blu-Ray com vários desenhos do Walter Lantz que foram remasterizados para a MeTV, inclusive dois curtas que não foram exibidos e que estão sendo lançados ao público pela primeira vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.