Ir para conteúdo

Cyberpunk 2077

Featured Replies

Postado

Foi revelada a data do jogo Cyberpunk 2077 16 de abril de 2020

 

ApRVBtw.jpg

 

O jogo da CD Projekt Red terá dublagem em português.

 

 

Postado

Acho que esse jogo será uma decepção, quando vejo muito expectativa em torno de algo, no fim elas não são atingidas.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://www.meups4.com.br/noticias/cyberpunk-2077-vai-ocupar-80-gb-no-armazenamento-do-ps4/

Cyberpunk 2077 vai ocupar um bom espaço no HD do PlayStation 4. Segundo apontam as informações na página oficial do jogo na PlayStation Store da Polônia, o tamanho do título será de 80 GB.

Na descrição do produto, a Sony o destaca como “um dos maiores jogos da geração”. 

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Cyberpunk

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Cyberpunk

Postado
  • Autor

Cyberpunk

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://br.ign.com/cyberpunk-2077/78428/news/cyberpunk-2077-livro-do-jogo-revela-grande-area-do-mapa

cyberpunk-2077-cover_4hs8.960.jpg

O livro The World of Cyberpunk 2077, que traz ilustrações inéditas e informações sobre o universo do novo jogo da CD Projekt Red, trouxe uma imagem de uma grande área do mapa.

 

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Cyberpunk

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/2020/04/cd-projekt-comemora-sucesso-do-home-office-e-cyberpunk-2077-segue-confirmado-para-setembro

Embora os planos de The Last Of Us 2 e Final Fantasy VII Remake tenham sido bagunçados pela pandemia causada pela COVID-19, tudo indica que Cyberpunk 2077 não deve sofrer dos mesmo contratempos. Pelo menos ao que se refere a sua data de lançamento.

Além da data de lançamento seguir firme em 17 de setembro, o relatório financeiro do estúdio aponta que o home office tem funcionado. E com isso, as melhorias que foram apontadas em janeiro (e que impediram o game de ser lançado na primeira data prometida) estão avançando.

Adam Kiciński, executivo do CD PROJEKT, deixou algumas palavras sobre isso e o momento vivido. “Nossos planos não mudaram – estamos nos aproximando do lançamento do Cyberpunk em setembro. Não há falta de motivação e também possuímos todas as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho remoto. Trabalhamos nesse modo há mais de três semanas e os resultados atuais confirmam que podemos continuar com todas as nossas operações sem grandes interrupções.“

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Cyberpunk

Postado
  • Autor

Cyberpunk

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Análise - Cyberpunk 2077

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Cyberpunk

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 2 Fluminense
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica da semana no BBB 26.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 18 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo ✔️ Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 14 (1973): Las coplas rancheras / La independencia / Peleas por el tendedero
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que você se esqueceu de um detalhe, a dublagem da AIC não foi feita em video-tape e sim em película, as cópias em video-tape já são cópias telecinadas das películas dubladas, isso somado ao fato da universal ter redublado esse episódio nos lançamentos dos DVDs, parece que a Universal não tem a dublagem antiga desse episódio... Mais um indício de que o SBT poderia sim ter mandado fazer aquelas locuções de "uma aventura no supermercado"....
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que a gente tá falando da mesma emissora que por exemplo mandou regravar parte da locução de O Rato e o Leão por cima de parte da original do Gervásio Marques (e nesse caso a CIC quase fez a mesma coisa, só que redublando toda a parte da locução)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.