Postado 28 de Junho de 2019 6 anos Just now, E.R said: Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde. Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando). Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada). Acho que não teria muito a ver. O público-alvo do fofocalizando é donas de casa e idosos que assistem à TV durante a tarde.
Postado 28 de Junho de 2019 6 anos Isso é, mas parece que o público do SBT gosta mais de ver reprises das novelas de sempre tipo Maria do Bairro ou A Usurpadora de tarde do que ver o Fofocalizando.
Postado 28 de Junho de 2019 6 anos Autor 30 minutos atrás, E.R disse: Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde. Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando). Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada). Fofocalizando fatura apesar da baixa audiencia, tem que ser reformulado e ficar onde ta. Cartolano agora ta só na produçao e matérias.
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos Não espero que Chapolin seja exibido nesse momento, quando exibirem, me avisem para não perder os mesmos episódios que passaram em 2015
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos 32 minutos atrás, Cleberson disse: @Helenaldo Globo vai liderar na faixa, o filme que escolheram e excelente.
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, Helenaldo disse: Globo vai liderar na faixa, o filme que escolheram e excelente. Ao menos dessa vez não deixou a gente na duvida com aquele parece que vai rolar.
Crie uma conta ou entre para comentar