Ir para conteúdo

Crash Bandicoot

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

--

NOTÍCIAS

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/crash-bandicoot-4-demo-venda-tawna-jogavel/

A Toys For Bob anunciou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá uma DEMO para quem fez a pré-venda do game.

A versão estará disponível a partir do dia 16 de setembro e permitirá que os jogadores desfrutem de duas fases com o marsupial e uma com Dr. Neo Cortex.

Além disso, também foi revelado uma nova personagem jogável para o título: Tawna Bandicoot.

Tawna se junta a Crash, Coco, Cortex e Dingodile como figuras jogáveis em It’s About Time. 

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crash 4 vai ocupar cerca de 45 GB nos consoles.

Postado

Tá lindo o jogo. A jogabilidade do "Crash 4" tá uma delícia e é muito bom jogar nesse novo modo moderno (bem melhor do que o clássico) com vidas infinitas e voltando sempre do último checkpoint.

Postado

O chato é que não vem em mídia física. E com o preço que tá lá (250), sem condição.

Já tinha suspeitado do porque não ter aparecido o remake do tony hawk em disco (bob esponja também).

• 2 semanas depois...
Postado

Verdade, mas acho que quando o jogo saiu em pré-venda, há alguns meses, o preço estava mais barato. Depois é que eles fizeram o aumento de preço.

Postado
NOTÍCIAS

https://br.ign.com/crash-bandicoot-4-its-about-time/84835/news/crash-bandicoot-4-jogador-termina-its-about-time-em-menos-de-2-horas

O speedrunner Riko_KSB finalizou Crash Bandicoot 4: It's About Time, o mais novo jogo da franquia, em menos de duas horas — tempo impressionante levando em conta o tamanho das fases e quão exigentes são os desafios de plataforma.

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

EkrYdtVX0AAYZlR?format=jpg&name=small

Bebida do personagem Crash é lançada nos Estados Unidos.

Postado
NOTÍCIAS

Crash Bandicoot

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/crash-bandicoot-4-400-mil-copias-digitais/

A Super Data Research liberou os dados de vendas de jogos digitais para o mês de outubro de 2020.

Segundo o portal, Crash Bandicoot 4 : It’s About Time comercializou 402.000 cópias deste formato no período, um lançamento menor em relação a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e a CTR Nitro-Fueled.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy alcançou 520.000 unidades digitais em junho de 2017, um feito bastante memorável, pois chegou ao mercado no último dia daquele mês e como exclusivo temporário de PS4.

Crash Team Racing Nitro-Fueled, por sua vez, atingiu 552.000 cópias digitais vendidas em junho de 2019 (somando PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch).

Segundo a Super Data Research, Crash Bandicoot 4 : It’s About Time pode ter sofrido por dois fatores.

O primeiro diz respeito ao preço : o novo game chegou custando US$ 59,99, ao contrário dos remakes, que deram às caras por US$ 39,99. O outro foi quanto ao período de lançamento cheio de concorrentes.

• 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Crash e Coco jogando Uncharted.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.