Ir para conteúdo

Acervo original à venda

Featured Replies

Postado

Retornei a esse fórum pra anunciar que estou pensando em vender minha coleção original CH.

Possuo as coleções de VHS TOP TAPE (chaves/chapolin) e COSMOS ambas completas, além do filme CHARRITO original e o BOX Vinyx Multimídia 4 discos do CHAVES (o mais atual que da Amazon). Tudo original e conservado, com exceção da top tape CHAVES - VOL 3, que levou um tombo, mas funciona com alguns chuviscos.

Embora tenhamos facilidade de assistir os episódios hoje em dia, essas fitas marcaram época e são bons materias pra colecionadores. 

Caso alguém esteja lendo e se interesse, entre em contato comigo.  (Posso fazer um preço bom pra levar tudo junto.)

Segue o anúncio do CHARRITO no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271824591-charrito-um-heroi-mexicano-vhs-original-_JM

• 3 semanas depois...
Postado
On 8/6/2019 at 2:49 PM, marlonch2007 said:

Retornei a esse fórum pra anunciar que estou pensando em vender minha coleção original CH.

Possuo as coleções de VHS TOP TAPE (chaves/chapolin) e COSMOS ambas completas, além do filme CHARRITO original e o BOX Vinyx Multimídia 4 discos do CHAVES (o mais atual que da Amazon). Tudo original e conservado, com exceção da top tape CHAVES - VOL 3, que levou um tombo, mas funciona com alguns chuviscos.

Embora tenhamos facilidade de assistir os episódios hoje em dia, essas fitas marcaram época e são bons materias pra colecionadores. 

Caso alguém esteja lendo e se interesse, entre em contato comigo.  (Posso fazer um preço bom pra levar tudo junto.)

Segue o anúncio do CHARRITO no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271824591-charrito-um-heroi-mexicano-vhs-original-_JM

Tenho interesse. Entrei em contato por mensagem privada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 0 Real Madrid
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desde a estréia de 2008: Até no Clube de 2017:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.