Jump to content
Sign in to follow this  
Homessa

Campanha "SBT do Bem" traz episódio de Chaves montado pela emissora

Recommended Posts

Mr. Zero

Hora de trocar o título do tópico, como fizeram no FCH, para evitar o sensacionalismo tal qual o SBT fez

Igor_Arabe
5 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Hora de trocar o título do tópico, como fizeram no FCH, para evitar o sensacionalismo tal qual o SBT fez

Não sei como fizeram lá, mas colocaria um [FAKE NEWS] "[BOATO]" antes do título do tópico.

• Like 1

Ventilador Cego

Esta ai o Episódio Inédito m6Y4WyC.jpg

• Haha 2

gusta dos biscoitos
Posted (edited)
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Foi o Jegue que coloocou aquele título lá, ficou até engraçado :muttley:

Edited by gusta dos biscoitos

Professor Inventivo
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Por mim não trocaria nada, a gente já sabe que não vão exibir droga nenhuma de inédito. Mas pelo menos prometeram alguma coisa! :lol:

Chapolin do Pagode

Afinal, esperar que o SBT poste alguma coisa inédita, é a mesma coisa de tirar leite da pedra...

Enfim...

TSB

Bem sabia eu que:

Ou o Murilo tinha feito exame da próstata, ou o SBT tava fazendo propaganda do musical... Deplorável.

Ventilador Cego
16 minutos atrás, TSB disse:

Bem sabia eu que:

Ou o Murilo tinha feito exame da próstata, ou o SBT tava fazendo propaganda do musical... Deplorável.

O Murilo Não faria isso. Ele quer "cuidar" das fitar

Me Voy
NOTÍCIAS

A fim de comemorar os 35 anos de exibição da série Chaves no SBT, a emissora transmitirá um episódio especial na grade da emissora neste sábado (24). Trata-se de um capítulo emocionante de Chaves, que promete surpreender o público.

Para dar mais visibilidade à novidade e engajar os fãs do menino que vive dentro do barril, o SBT escalou influenciadores de peso, como Larissa Manoela e Celso Portiolli, que compõem o casting da emissora, além de outros perfis que possuem afinidade o programa, como Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero, para divulgar a novidade.

Fenômeno mundial de audiência, o seriado Chaves é transmitido em seu país de origem, o México, há mais de 45 anos, além de também fazer sucesso em territórios como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/21/sbt-tera-episodio-especial-de-chaves-para-comemorar-35-anos-de-exibicao.amp.htm

Gabriel CH

se realmente darem perdido... eu boto fé na humanidade.

Me Voy
Posted (edited)

To cada vez mais perdido com isso de episódio inédito.

Uns falam que é o episodio que vai ter no Musical, e a nota do UOL deixa claro o ep inédito no sábado com exibição na tv, e o musical é na sexta a estreia.

Além disso tá rolando na grade do SBT chamadas divulgando o musical anunciando como Teatro com estreia pra sexta, não falam nada de episódio inédito nessa chamada.

Edited by Me Voy

Gabriel CH

só vou ver isso ai no Youtube, as 4 da manhã...

Medeiros CH
16 horas atrás, Gabriel CH disse:

só vou ver isso ai no Youtube, as 4 da manhã...

Eu nem vou perder meu sono me preocupando com o que passa no SBT, durante o dia vejo se alguém posta no YouTube.

Homessa
16 horas atrás, Me Voy disse:

To cada vez mais perdido com isso de episódio inédito.

Uns falam que é o episodio que vai ter no Musical, e a nota do UOL deixa claro o ep inédito no sábado com exibição na tv, e o musical é na sexta a estreia.

Além disso tá rolando na grade do SBT chamadas divulgando o musical anunciando como Teatro com estreia pra sexta, não falam nada de episódio inédito nessa chamada.

Disseram no outro fórum que não tem nada a ver com o musical, mas também não é episódio inédito da série.

Me Voy

Screenshot-20190822-155006.png

Screenshot-20190822-154201.png