Ir para conteúdo

Campanha "SBT do Bem" traz episódio de Chaves montado pela emissora


Homessa

Recommended Posts

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    12

  • Mr. Zero

    9

  • Cleberson

    9

  • Gabriel CH

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Hora de trocar o título do tópico, como fizeram no FCH, para evitar o sensacionalismo tal qual o SBT fez

Não sei como fizeram lá, mas colocaria um [FAKE NEWS] "[BOATO]" antes do título do tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
gusta dos biscoitos
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Hora de trocar o título do tópico, como fizeram no FCH, para evitar o sensacionalismo tal qual o SBT fez

Foi o Jegue que coloocou aquele título lá, ficou até engraçado :muttley:

Editado por gusta dos biscoitos
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Hora de trocar o título do tópico, como fizeram no FCH, para evitar o sensacionalismo tal qual o SBT fez

Por mim não trocaria nada, a gente já sabe que não vão exibir droga nenhuma de inédito. Mas pelo menos prometeram alguma coisa! :lol:

Link para o comentário
Chapolin do Pagode

Afinal, esperar que o SBT poste alguma coisa inédita, é a mesma coisa de tirar leite da pedra...

Enfim...

Link para o comentário
16 minutos atrás, TSB disse:

Bem sabia eu que:

Ou o Murilo tinha feito exame da próstata, ou o SBT tava fazendo propaganda do musical... Deplorável.

O Murilo Não faria isso. Ele quer "cuidar" das fitar

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A fim de comemorar os 35 anos de exibição da série Chaves no SBT, a emissora transmitirá um episódio especial na grade da emissora neste sábado (24). Trata-se de um capítulo emocionante de Chaves, que promete surpreender o público.

Para dar mais visibilidade à novidade e engajar os fãs do menino que vive dentro do barril, o SBT escalou influenciadores de peso, como Larissa Manoela e Celso Portiolli, que compõem o casting da emissora, além de outros perfis que possuem afinidade o programa, como Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero, para divulgar a novidade.

Fenômeno mundial de audiência, o seriado Chaves é transmitido em seu país de origem, o México, há mais de 45 anos, além de também fazer sucesso em territórios como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/21/sbt-tera-episodio-especial-de-chaves-para-comemorar-35-anos-de-exibicao.amp.htm

 

Link para o comentário

se realmente darem perdido... eu boto fé na humanidade.

Link para o comentário

To cada vez mais perdido com isso de episódio inédito.

Uns falam que é o episodio que vai ter no Musical, e a nota do UOL deixa claro o ep inédito no sábado com exibição na tv, e o musical é na sexta a estreia.

Além disso tá rolando na grade do SBT chamadas divulgando o musical anunciando como Teatro com estreia pra sexta, não falam nada de episódio inédito nessa chamada.

Editado por Me Voy
Link para o comentário
16 horas atrás, Gabriel CH disse:

só vou ver isso ai no Youtube, as 4 da manhã...

Eu nem vou perder meu sono me preocupando com o que passa no SBT, durante o dia vejo se alguém posta no YouTube.

Link para o comentário
16 horas atrás, Me Voy disse:

To cada vez mais perdido com isso de episódio inédito.

Uns falam que é o episodio que vai ter no Musical, e a nota do UOL deixa claro o ep inédito no sábado com exibição na tv, e o musical é na sexta a estreia.

Além disso tá rolando na grade do SBT chamadas divulgando o musical anunciando como Teatro com estreia pra sexta, não falam nada de episódio inédito nessa chamada.

Disseram no outro fórum que não tem nada a ver com o musical, mas também não é episódio inédito da série.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...