Ir para conteúdo

Campanha "SBT do Bem" traz episódio de Chaves montado pela emissora


Homessa

Recommended Posts

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão misturar esse especial com os comuns, exibindo de vez em quando?

Duvido nada que ele vai aparecer na exibição de amanhã.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    12

  • Mr. Zero

    9

  • Cleberson

    9

  • Gabriel CH

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de toda a palhaçada de episódio inédito, a campanha é super válida e importante.

Destaque para o Vini no Quico, o cara foi perfeito que evolução de 2012 pra cá eim.

Agora o Daniel achei bem fraco e diferente da SDVC.

Link para o comentário

cara, acho as dublagens bem iguais em questões de dubladores.

Link para o comentário
36 minutos atrás, Gabriel CH disse:

cara, acho as dublagens bem iguais em questões de dubladores.

O desempenho deles foi semelhante à SDVC, até o Daniel foi apesar de ter se afastado um pouco do tom.

Link para o comentário
Professor Inventivo
18 horas atrás, Chapolin do Pagode disse:

Cara, isso ficou muito bom! Só não curti a bgm no especial todinho!

Sim, também achei enjoativo. Mas não da pra negar que ela combinou com a historinha.

5 horas atrás, Me Voy disse:

Apesar de toda a palhaçada de episódio inédito, a campanha é super válida e importante.

Destaque para o Vini no Quico, o cara foi perfeito que evolução de 2012 pra cá eim.

Agora o Daniel achei bem fraco e diferente da SDVC.

Concordo! A campanha é interessante e os remendos não ficaram ruins, o que estragou foi essa palhaçada de dizer que é inédito, deveriam apenas ter feito uma chamada legal para divulgar a campanha.

Sobre a dublagem:

Vini foi melhor que o Nelson em alguns SDVC, Daniel foi horrível.

Berriel razoável, nunca achei ele bom no Sr. Barriga, mas também foi melhor do que nos SDVC.

Seidl e Marta excelentes, destaque para o Seidl que estava com a voz menos rouca lembrando as dublagens 80/90.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, também achei enjoativo. Mas não da pra negar que ela combinou com a historinha.

Concordo! A campanha é interessante e os remendos não ficaram ruins, o que estragou foi essa palhaçada de dizer que é inédito, deveriam apenas ter feito uma chamada legal para divulgar a campanha.

Sobre a dublagem:

Vini foi melhor que o Nelson em alguns SDVC, Daniel foi horrível.

Berriel razoável, nunca achei ele bom no Sr. Barriga, mas também foi melhor do que nos SDVC.

Seidl e Marta excelentes, destaque para o Seidl que estava com a voz menos rouca lembrando as dublagens 80/90.

 

Melhor Berriel do que Baroli por exemplo, e realmente Seidl estava bem perto da MAGA.

E o Vini melhorou, mas não supera o tradicional Nelson.

Link para o comentário

Antes eu pensei que o SBT iria exibir outro episódio especial com o elenco da emissora ou que iriam exibir um episódio do desenho do Chaves. 

A iniciativa de ajudar a campanha é válida, mas esse episódio que fizeram ficou meio estranho porque pegaram cenas de episódios de épocas diferentes. 

A dublagem até que ficou OK. O Vini se saiu melhor do que na Riosound e o Seidl foi muito bem também.

 

Link para o comentário
24 minutos atrás, Homessa disse:

 

Pior que eu nem tinha notado que o Chaves estava originalmente nessas cenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até que a retirada do Chaves das cenas ficou bem feitinha pelo SBT. Se tivéssimos acesso a essa mesma técnica para retirar logos de emissoras, poderíamos fazer milagres em nosso acervo.

Alguém conhece mais sobre essa técnica mencionada, a tal da rotoscopia?

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
18 hours ago, Lucas de Brito said:

Pesquisando rapidamente aqui, consiste em usar animação sobre a filmagem. Ou seja, uma parte específica é redesenhada frame por frame para criar a ilusão de que faz tudo parte do mesmo plano.


Bem que poderiam usar essa técnica para eliminar os riscos pretos das seguinte cenas ao invés de passar a tesoura:

 

 

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
Em 26/08/2019 às 15:49, Homessa disse:

Nem eu.

Pois é, o pior é que eu  tbm nem lembrava  do Chaves naquelas cenas, a única que eu me lembrava do Chaves na cena era o do Seu Madruga Mecânico 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...