Ir para conteúdo

Hoje: Filho de 'Chaves' veste chapéu icônico do pai no The Noite


Cleberson

Recommended Posts

Quero muito assistir essa entrevista! Vai ao ar tarde, mas acho que consigo ficar acordado hoje pra ver.

Seria legal se um dia algum evento aqui no Brasil trouxesse o RGF para um meet & greet.

Link para o comentário

"Temos um plano de fazer um filme do Chapolin contando sua origem”.

E eu achando que já tinham deixado pra lá esta ideia de filme do Chapolin :P

Este ano eu nem estou assistindo o The Noite, vou assistir depois pelo YT.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
44 minutos atrás, Chapolin disse:

"Temos um plano de fazer um filme do Chapolin contando sua origem”.

E eu achando que já tinham deixado pra lá esta ideia de filme do Chapolin :P

Este ano eu nem estou assistindo o The Noite, vou assistir depois pelo YT.

Nesse ritmo capaz do Daniel Muller morrer de velhice (aos 100 anos) e ser substituído por outra pessoa antes desse filme sair do papel. 

3 minutos atrás, Homessa disse:

O título do tópico tá engraçado.

Parece titulo de matéria do Domingo Show:devil:.

  • Curtir 1
Link para o comentário

RGF passando informação errada, Danilo perguntou se Chapolin surgiu no supergenios e ele disse que não que surgiu quando ele mudou de emissora e lhe deram meia hora pra fazer o que quiser.

Difícil defender primeira vez que um apresentador passa informação correta aqui no Brasil e RGF vai e fala mer** kkkk

Danilo falando dos perdidos RGF disse que alguns são lendas e exageros que não sabe, mais que existe alguns que não sabe o motivo e a forma que selecionam os eps mais que acredita que alguns são pela qualidade técnica.

RGF citando o Fórum Chaves que é um grupo de fãs muito respeitáveis que passaram pra ele uma lista dos perdidos e que vao tentar achar algo, e que ele espera a próxima vez que vir ao Brasil trazer novidades.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Homessa disse:

Alguém conseguiu identificar a qual episódio pertence o roteiro mostrado? 

Chimpandolfo de 76.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Me Voy disse:

Chimpandolfo de 76.

Olha aí, acho que pra saber o começo dessa história só lendo esse roteiro. 

Logo mais assisto no YouTube, nem deu pra ver TV hoje. 

Link para o comentário

Eu assisti a entrevista. 

Eu achava que tinham desistido do filme do Chapolin, mas pelo visto o Fernández ainda quer fazer esse filme. Tomara que já tenham pelo menos começado. O Fernández também disse que vai ter mais episódios do desenho do Chaves (eu até hoje só assisti as duas primeiras temporadas completas e alguns episódios das outras, um dia vou ver o que falta). Aliás, o Danilo também poderia ter feito alguma pergunta sobre o desenho, já que foi o Fernández quem produziu o desenho. Também poderia ter perguntado algo sobre a série biográfica do Chespirito que o Fernández está preparando. 

Um detalhe: o título da notícia do tópico é "Filho do Chaves veste chapéu icônico do pai", mas esse momento não apareceu na entrevista. Será que cortaram esse momento antes da entrevista ir ao ar? :ponder:

Mas mesmo assim, a entrevista foi muito boa. Eu gostei muito. E teve mais novidades do que quando o Danilo entrevistou o Carlos e o Edgar.

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, JoãoB disse:

Mas mesmo assim, a entrevista foi muito boa. Eu gostei muito. E teve mais novidades do que quando o Danilo entrevistou o Carlos e o Edgar.

É legal quando trazem alguém diferente, sempre aparecem coisas novas. 

As entrevistas com o filho do Ramon e com a Ana Lillian foram muito interessantes também. 

Edgar e Carlos já vieram tantas vezes que nem tem mais o que perguntar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 30/08/2019 às 01:30, Homessa disse:

Alguém conseguiu identificar a qual episódio pertence o roteiro mostrado? 

Em 30/08/2019 às 01:37, Me Voy disse:

Chimpandolfo de 76.

 

Assisti a entrevista, e pra mim era o roteiro do "De acordo com o diabo". A parte da cena onde o Chapolin conversa com o Rúben enquanto o professor procura os Parafusos no laboratório. 

Sobre a entrevista foi muito boa, apesar das correções erradas citadas pelo Roberto. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Assisti a entrevista, e pra mim era o roteiro do "De acordo com o diabo". A parte da cena onde o Chapolin conversa com o Rúben enquanto o professor procura os Parafusos no laboratório. 

Sobre a entrevista foi muito boa, apesar das correções erradas citadas pelo Roberto. 

Ele mostrou 2 roteiros,  Chimpandolfo parte 3 e o De acordo com o capeta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...