Jump to content
Sign in to follow this  
Tio Dos Botons

EXISTE JOGO RPG/ADVENTURE CHESPIRITO ?

Recommended Posts

Tio Dos Botons

Oi, vocês sabem se existe algum jogo estilo RPG ou estilo Adventure (tipo zelda, seila) com a tematica chaves/chapolin? feito por fã em rpg  maker ou game maker talvez!

Tipo, únicos jogos mesmo de chaves/chapolin q sei que tem são os do desenho de corrida/mini-games do wii e talz, e aqueles antigos de fã (street chaves, super magro world), mas têm algo mais "robusto" ou "completo" sobre?

pergunto pq ando com uma ideia de produzir algo do tipo, mas queria saber se talvez ja existe algo parecido^^

(depois vou fazer outro topico explicando toda a minha ideia sobre um jogo nesse estilo sobre chaves/chapolin )

Don Monchito
6 horas atrás, Tio Dos Botons disse:

Oi, vocês sabem se existe algum jogo estilo RPG ou estilo Adventure (tipo zelda, seila) com a tematica chaves/chapolin? feito por fã em rpg  maker ou game maker talvez!

Acredito que não exista nada do tipo. É um bom projeto, espero que consiga realizá-lo :D

Há uns 15 anos eu comecei um jogo de RPG do Chaves no RPG Maker XP, ainda tenho o mapa da vila que fiz salvo em algum lugar. Também comecei um de plataforma no The Games Factory (Clicktem Fusion hoje), mas esse acabou se perdendo com o tempo em trocas de computadores.

Edited by Don Monchito