Ir para conteúdo

Pânico na TV

Featured Replies

Postado

:blink: triple-post

eu também concordo, eles podem usar outro nome e assim continuar com a dupla...

mas vem aquele negócio que o Ceará é o único com o nome real do $$ e blablabla <_<

Postado
sei lá, o panico na tv eh cheio dessas

Concordo. O Pânico e cheio dessas maracutaias.

Inclusive, não me lembro onde vi que, se mudar o nome, pode-se imitar o personagem sim. ;)

qnd o silvio começou a proibir as imitações o ceara colocou um cabelo branco e um terno amarelo e pois o nome de salvio santos

Postado

Espero que nao tenham começados os erros (Triple-Post)

Eles ja devem ter tudo na manga, só pra ganhar audiência :P

E conseguiram :D

Postado
seria muita sacanagem[3]

pra mím isso e frescura

ele poderia usar outro nome, tpw SILVI santos ou algo assim

Podia ser aquele Salvio Santos que eles iam fazer, de peruca loira e talz.

Postado

Eu acho que deve renovar sim...essa historia eh esquisita...

pra mim,pode ser que o Ceará como o Carioca fez tambem, vai tirar umas férias...por isso todo essa festa..sei lá..tomara que ele continue como Silvio

Postado

Seria bom o Ceará dar um stop, pra não saturar o personagem. ;)

Postado

Acho que a idéia de Sylvio Santos é boa só manter contato com o Panico na TV ;)

Postado

a imitação mais engraçada do Ceará pra mim é o Marcio Canuto huahua

Postado

Tem que renovar, o Ceará imita muito bem... as festas sem Vesgo e Sílvio juntos não seriam mais as mesmas....

Postado

Tá passando agora na Sônia Abrão o Ceará e o Vesgo falando sobre este assunto. Bem legal ! :)

Postado

É eu vi também :)

Postado
Tá passando agora na Sônia Abrão o Ceará e o Vesgo falando sobre este assunto. Bem legal ! :)

e o q falaram?

Postado

e o q falaram?

Tão tristes, porque a permissão do Silvio termina hoje à meia-noite. O Vesgo disse que fizeram um site pedindo para o Silvio autorizar a imitação do Ceará e que o site teve mais de 30.000 visitas.

Postado

e o q falaram?

Tão tristes, porque a permissão do Silvio termina hoje à meia-noite. O Vesgo disse que fizeram um site pedindo para o Silvio autorizar a imitação do Ceará e que o site teve mais de 30.000 visitas.

Sim,eu ví,eles estavam muito emocionados. ;)

Que pena,o Sílvio Santos (original) tá muito chato,deve estar caducando! ;)

Só não renovou o contrato porque os Vesgo e o Ceará não aceitaram a proposta de ir para o SBT. <_<

O Site dos abaixo-assinados é: Renova Sílvio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.