Ir para conteúdo

Discord

Featured Replies

Postado

Tópico para falar sobre Atualizações sobre o Discord e como usar, mais antes. Que tal saber o que é o Discord.

"Discord é um aplicativo de voz sobre IP proprietário e gratuito, projetado para comunidades de jogos. O aplicativo Discord está disponível para os sistemas operacionais Microsoft Windows, macOS, Android, iOS, Linux e em navegadores da Web."

Link do Discord para PC: https://discordapp.com/

Link para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.discord

Meu Discord: Ventrilouco Cego:7221

Editado por Ventilador Cego

Postado
  • Autor

Primeiro passo de como usar o Discord será, Como fazer um grupo.

1 - Abra o Discord e clique no botão “+”, no lado esquerdo;

2 - Clique no botão “Create a server”;

3 - Digite o endereço do link de convite e clique em “Entrar”.

4 - Digite o "Nome do Servidor, escolha a região do mesmo e clique no ícone do avatar à direita para escolher uma imagem para o servidor;

5 - Terminadas as configurações iniciais, clique em "Criar".

Simples e rápido!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A equipe da jornalista Ana Paula Renault decidiu cancelar duas "festas da vitória" que faria após a sister sair do BBB 26 na próxima terça-feira. Seriam duas comemorações distintas : uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Geraldo Renault, pai da finalista do Big Brother Brasil 26, faleceu nesse domingo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/bbb-26-equipe-de-ana-paula-cancela-festas-da-vitoria-para-participante-poder-ver-a-familia.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não acompanho BBB, mas ontem após saber do falecimento do pai da Ana Paula, resolvi assistir para ver como Tadeu iria conduzir a situação já que ele também está vivendo o luto da morte do seu irmão Oscar. E o que eu vi ontem foi uma aula de como ser profissional e humano num momento difícil como esse, se antes eu já admirava o Tadeu por sua trajetória profissional ligado ao esporte, hoje eu o tenho como referência de profissional que eu quero ser quando me formar em jornalismo. Numa edição pesada do BBB, eu tive a aula da minha vida, um momento que eu vou me lembrar para sempre.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.