Ir para conteúdo

TRECHO DE EPISÓDIO DESCONHECIDO ENCONTRADO!!!

Featured Replies

Postado

1979 só conheço de perdido mundial, a parte 1 do Astro Cai na Vila.

Postado

E qual é esse daqui? :ponder:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Se não for desconhecido deve ser algum que eu assisti pouco e não consigo identificar o trecho, mas o cenário e as vestimentas se aproximam de algum por volta de "A Venda da Vila (1976)".

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Raphael disse:

E qual é esse daqui? :ponder:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Se não for desconhecido deve ser algum que eu assisti pouco e não consigo identificar o trecho, mas o cenário e as vestimentas se aproximam de algum por volta de "A Venda da Vila (1976)".

A venda da vila - parte II.Falando nisso, ontem quando achei aquele trecho do mundialmente perdido, também fiquei em dúvida que episódio seria este, mas acabei lembrando.Imagina se fosse outro perdido mundial?

Postado

É, realmente eu assisti pouco aquela continuação da Venda da Vila, não lembrava do Quico pulando assim no chão.

Postado

Quatro versões do caçador de lagartixas nos anos 70! :o Re-contra-chanfle!

1974, 76, 79 e agora esta de 78 :ponder:Isso se ainda não tiver alguma em 72 (Se tem não lembro no momento).

Este aí junto com o do banho, é o que tem mais versões nos anos 70, não? (Versões do banho: 73*, 75, 78 e 79).

-------------------------------

Agora fiquei em dúvida, será que aquela versão perdida de "Quem me dá Uma Mão?" (Foto abaixo), não seria dos anos 70? :ponder:Ou já se confirmou que ele é dos anos 1980/1981 mesmo?

chespirito_chapolin_transplantedemao.jpg

*Versão perdida mundial.

Postado
  • Autor

Não se pode ter certeza que é outra versão do ''Caçador de lagartixas''.

Postado

Pelo uniforme deve ser de 1980-1981, Chapolin. 

Postado
9 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Pelo uniforme deve ser de 1980-1981, Chapolin. 

E por esta foto dá pra saber se é mesmo dos anos 80? Eu não percebi, pois é o mesmo de 79 antes de mudar o escudo :P

Infelizmente não encontrei a original em preto e branco, esta aí tá cortada.

Editado por Chapolin

Postado
9 minutos atrás, Homessa disse:

Não se pode ter certeza que é outra versão do ''Caçador de lagartixas''.

Exatamente.

Depois de diversas teorias acho que deve ser 10 minutos do roteiro da lagartixa de 83 e outros 10 minutos de outro roteiro (eu ainda chuto que seja um remake do Papagaio).

1 minuto atrás, Chapolin disse:

E por esta foto dá pra saber se é mesmo dos anos 80? Eu não percebi, pois é o mesmo de 79 antes de mudar o escudo :P

Infelizmente não encontrei a original em preto e branco, esta aí tá cortada.

E porque não? O Chapolin no início de 80 ainda utilizou o uniforme de 77 e ainda voltou a reutilizar ele algumas vezes em 1981.

Aliás, sobre a foto:

latest?cb=20180906230831&path-prefix=pt

Postado

Sim, ele usava 2 uniformes entre 80-82, e um desses era parecido com o de 79.

Postado

Quando eu penso que já vi tudo sobre Chaves e Chapolin,me deparo com essa surpresa.Esse Chespirito....

Desse jeito,não duvido nada que tenha mesmo uma versão antiga de máquina de lavar com Quico e Seu Madruga.

Postado
19 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Quando eu penso que já vi tudo sobre Chaves e Chapolin,me deparo com essa surpresa.Esse Chespirito....

Desse jeito,não duvido nada que tenha mesmo uma versão antiga de máquina de lavar com Quico e Seu Madruga.

Se for pensar assim então não duvido que tenham outras versões de "As goteiras", "O finíssimo tecido de Taubaté", "Os chifres do professor", "Tocando violão"...

Imagine se tiver outra versão de "Os piratas" e "Festa a fantasia". 

Alias, podem me dizer se há alguma outra versão de "A caricatura" 

Editado por Usagi White

Postado
16 minutes ago, Usagi White said:

Alias, podem me dizer se há alguma outra versão de "A caricatura" 

Sim, existe uma perdida mundial, de 1973, chamada "Las caricaturas me hacen llorar", exibida em 27/06/1973

Postado
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Sim, existe uma perdida mundial, de 1973, chamada "Las caricaturas me hacen llorar", exibida em 27/06/1973

Não existe nenhum remake depois ? Não falo nos anos 80.

Postado

Sim, nos anos 90.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.