Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cleberson disse:

Aí não tá passando nem das 06h as 07h que seria o bloco nacional?

Creio que não, pois já chegaram a dizer no outro fórum que nesse horário tem um programa de um padre na Rede Massa.

Ah essas afiliadas de canais mais pequenos como o SBesTeira elas se sustentam com vendas de horários mesmo. Fora que vai pro quinto dos infernos todas, pois tem afiliada que mal passa o Sábado Animado inteiro, a Rede Massa tinha dia que cortava o Programa Silvio Santos nos domingos, enfim.

EDIT: CA-RA-JO PÁGINA FDP :angryl:

Postado
25 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu tenho seríssimas dúvidas se esse horário é nacional mesmo. Aqui faz mais de uma década que a afiliada ocupa esse horário.

Eu cheguei comentar isso no último podcast quando o Fly tava falando sobre estreia dos episódios e esquetes em horário nacional, mais como não tínhamos comprovação de fato.

4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Creio que não, pois já chegaram a dizer no outro fórum que nesse horário tem um programa de um padre na Rede Massa.

Ah essas afiliadas de canais mais pequenos como o SBesTeira elas se sustentam com vendas de horários mesmo. Fora que vai pro quinto dos infernos todas, pois tem afiliada que mal passa o Sábado Animado inteiro, a Rede Massa tinha dia que cortava o Programa Silvio Santos nos domingos, enfim.

EDIT: CA-RA-JO PÁGINA FDP :angryl:

Pois é, estranho pq é horário nacional e Ratinho diz amar Chaves, aliás corajosos eles né de cortarem o programa do SS.

Postado

Sábado Animado aqui por exemplo, é uma bagunça total. Começa de 8h e vai até 8h30, aí tem programação local, começa de novo, às 10h até 12h30, tem outro programa local e começa The Thundermans de 13h.

Antes cortavam Chaves de 7h, pra passar Sábado Animado local, tinha até Episódio do Bob Esponja em 4:3, com logo do SBT nas bordas pretas.

Postado

Então sepá não existe SBT totalmente nacional. Até nisso essa emissora é uma bagunça :lingua:

Postado

O bom é que o SBT dos receptores digitais é o sinal de rede, sem programas locais. Diferente da Globo que transmite sinal local.

Postado

Uma teoria minha sobre essa exibição é que a Televisa mudou o suposto contrato de bianual pra trienal, agora exigindo exibição de Chespirito. :assobiando:

Postado

Dei uma passadinha agora no SBT e tava passando o Primeiro Impacto.Me deu uma vontadezinha de ver o Clube nesse horário.

Postado
  • Autor

E o SBT Brasília acabou de passar Chaveco com o esquete "Uma janela mais do que indiscreta" (1991):

Screenshot-2020-05-20-14-07-31.png

Postado

Será que existe a possibilidade do SBT ter a pachorra de um dia deixar o clube sem Chapolin e lotar de esquetes dos outros personagens?Semana passada,a sensação que eu tive quando começou com o Chaveco foi essa,de que não ia ter o Chapolin.

Postado

O ''Clube do Chaves'' deveria ser diário.

Postado

Se for diário acaba virando o do Molho de Chaves, é melhor aos Sábados mesmo com trocentas horas sobrando na madrugada assim podem passar um pouquinho a mais.

Só a Rede era diferenciada em 2017, sinal de SP regulava pra caramba, Chapolin por exemplo era só nas Quintas.

Postado

Em 2017, pra SP,  Chapolin era só um episódio nas terças, e nas quintas faziam mix com esquetes curtinhas de outros personagens. Nos outros dias era só Chaves.

Postado

Acho melhor nesse horário semanal mesmo sem uma concorrência forte e programação local das 6 as 7 da manhã. 

Postado

Clube do Chaves em SP era tipo Clube do Chaves. Na Rede era bem mais legal.

2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Será que existe a possibilidade do SBT ter a pachorra de um dia deixar o clube sem Chapolin e lotar de esquetes dos outros personagens?Semana passada,a sensação que eu tive quando começou com o Chaveco foi essa,de que não ia ter o Chapolin.

Eu duvido é de mais nada. Mas eu acharia até bom ver eles valorizando a verdadeira "estrela" do Clube (que não é o Chaves).

Eu super imagino aqueles episódios de 40 minutos do Chaveco passando às 18h30, por exemplo. Mesmo que não de ibope, é a cara da emissora

Postado
  • Este é um post popular.

SBT Rede/SP - 23/05/2020

06h00 - Chapolin: O Anel da Bruxa (1978) (Lote Velho)

Screenshot-2020-05-23-06-03-56.png

SBT-02 (na série Chapolin)

06h21 - Dom Caixão: Um morto muito vivo (1994)

Screenshot-2020-05-23-06-24-22.png

Programa 156a (Ordem TLN e provavelmente SBT)

06h45 - Doutor Chapatin: O analista que não deu pé (1992)

Screenshot-2020-05-23-06-48-11.png

Programa 72a (Ordem TLN e provavelmente SBT)

06h56 - Pancada: Uma paixão meio esquisita (1995) (Sem título narrado)

Screenshot-2020-05-23-06-57-59.png

Programa 197c (Ordem TLN e provavelmente SBT)

07h00 - Chaveco: Parabéns a você nesta data, querido! (1993)

Screenshot-2020-05-23-07-05-50.png

Programa 133 (Ordem TLN e provavelmente SBT)

07h20 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Screenshot-2020-05-23-07-22-22.png

SBT-72 (Na série Chaves)

07h40 - Chaves: O defunto será maior? (1976) (Lote Quico)

Screenshot-2020-05-23-07-42-29.png

SBT-73 (Na série Chaves)

Prints tirados por @Quico Irônico

Editado por Cleberson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Aí eles só esticam o Notícias Reprisantes. E quanto ao ocorrido aí de última hora... nem vou falar mais nada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda bem que passou os episódios dos churros e dos refrescos, que ficaram 6 anos sem ir ao ar na TV aberta. Se você tem informação privilegiada de restauração de episódio, devia postar "deve estar demorando porque devem estar terminando de restaurar o áudio do episódio". Se tem gente que comemora reprise de episódio comum porque "passou sem IA" porque não podem pedir as exibições de episódios que estão 6 anos fora do ar ? E se as séries voltarem algum dia que passem o material MAGA que não foi exibido nos últimos 3 anos (são 13 episódios de Chaves e 14 episódios de Chapolin). Claro que os 12 HR não exibidos são prioridade.
  3. Marcelo J.
    Tomara que o SBT tenha índices próximos de zero a partir de agora.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT vai abrir mão dos direitos de exibição do Chaves e Chapolin?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.