Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Aether

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Aí não tá passando nem das 06h as 07h que seria o bloco nacional?

Creio que não, pois já chegaram a dizer no outro fórum que nesse horário tem um programa de um padre na Rede Massa.

Ah essas afiliadas de canais mais pequenos como o SBesTeira elas se sustentam com vendas de horários mesmo. Fora que vai pro quinto dos infernos todas, pois tem afiliada que mal passa o Sábado Animado inteiro, a Rede Massa tinha dia que cortava o Programa Silvio Santos nos domingos, enfim.

EDIT: CA-RA-JO PÁGINA FDP :angryl:

Postado
25 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu tenho seríssimas dúvidas se esse horário é nacional mesmo. Aqui faz mais de uma década que a afiliada ocupa esse horário.

Eu cheguei comentar isso no último podcast quando o Fly tava falando sobre estreia dos episódios e esquetes em horário nacional, mais como não tínhamos comprovação de fato.

4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Creio que não, pois já chegaram a dizer no outro fórum que nesse horário tem um programa de um padre na Rede Massa.

Ah essas afiliadas de canais mais pequenos como o SBesTeira elas se sustentam com vendas de horários mesmo. Fora que vai pro quinto dos infernos todas, pois tem afiliada que mal passa o Sábado Animado inteiro, a Rede Massa tinha dia que cortava o Programa Silvio Santos nos domingos, enfim.

EDIT: CA-RA-JO PÁGINA FDP :angryl:

Pois é, estranho pq é horário nacional e Ratinho diz amar Chaves, aliás corajosos eles né de cortarem o programa do SS.

Postado

Sábado Animado aqui por exemplo, é uma bagunça total. Começa de 8h e vai até 8h30, aí tem programação local, começa de novo, às 10h até 12h30, tem outro programa local e começa The Thundermans de 13h.

Antes cortavam Chaves de 7h, pra passar Sábado Animado local, tinha até Episódio do Bob Esponja em 4:3, com logo do SBT nas bordas pretas.

Postado

Então sepá não existe SBT totalmente nacional. Até nisso essa emissora é uma bagunça :lingua:

Postado

O bom é que o SBT dos receptores digitais é o sinal de rede, sem programas locais. Diferente da Globo que transmite sinal local.

Onifur Bem da Cara
Postado

Uma teoria minha sobre essa exibição é que a Televisa mudou o suposto contrato de bianual pra trienal, agora exigindo exibição de Chespirito. :assobiando:

Mozer da Silva Reis
Postado

Dei uma passadinha agora no SBT e tava passando o Primeiro Impacto.Me deu uma vontadezinha de ver o Clube nesse horário.

Postado

E o SBT Brasília acabou de passar Chaveco com o esquete "Uma janela mais do que indiscreta" (1991):

Screenshot-2020-05-20-14-07-31.png

Mozer da Silva Reis
Postado

Será que existe a possibilidade do SBT ter a pachorra de um dia deixar o clube sem Chapolin e lotar de esquetes dos outros personagens?Semana passada,a sensação que eu tive quando começou com o Chaveco foi essa,de que não ia ter o Chapolin.

Postado

O ''Clube do Chaves'' deveria ser diário.

• Curtir 1
Postado

Se for diário acaba virando o do Molho de Chaves, é melhor aos Sábados mesmo com trocentas horas sobrando na madrugada assim podem passar um pouquinho a mais.

Só a Rede era diferenciada em 2017, sinal de SP regulava pra caramba, Chapolin por exemplo era só nas Quintas.

• Curtir 2
Postado

Em 2017, pra SP,  Chapolin era só um episódio nas terças, e nas quintas faziam mix com esquetes curtinhas de outros personagens. Nos outros dias era só Chaves.

Doutor Delgadinho
Postado

Acho melhor nesse horário semanal mesmo sem uma concorrência forte e programação local das 6 as 7 da manhã. 

Onifur Bem da Cara
Postado

Clube do Chaves em SP era tipo Clube do Chaves. Na Rede era bem mais legal.

2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Será que existe a possibilidade do SBT ter a pachorra de um dia deixar o clube sem Chapolin e lotar de esquetes dos outros personagens?Semana passada,a sensação que eu tive quando começou com o Chaveco foi essa,de que não ia ter o Chapolin.

Eu duvido é de mais nada. Mas eu acharia até bom ver eles valorizando a verdadeira "estrela" do Clube (que não é o Chaves).

Eu super imagino aqueles episódios de 40 minutos do Chaveco passando às 18h30, por exemplo. Mesmo que não de ibope, é a cara da emissora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      180

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. E.R
      608

Audiências CH

3. Eu acho...
      608

Audiências CH

4. Eu acho...
      1302

SBT

5. Eu acho...
      259

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...