Ir para conteúdo

Drake & Josh

Featured Replies

Postado

o2adLPz.png

Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) são dois adolescentes que estudavam na mesma escola e passam a ter que conviver, pois a mãe de um vai se casar com o pai do outro, tranformando-os em meio-irmãos.

Canais que exibem a série atualmente:

Nickelodeon. 

Dias é horários: Segunda a Sexta, as 22hs da noite.

Exibição de 11/05/2020 pela Nickelodeon.

21:59 - Drake & Josh - O buggy (2004)

latest?cb=20120623200011&path-prefix=pt-

Editado por Ventilador Cego

Postado

Nunca assisti essa série porquê não tem Nick em casa, apesar de ter vontade. Quais são os horários de exibição? Agora com a quarentena, tem Nick aqui. Pretendo assistir

Postado
  • Autor
Agora, Gabriel CH disse:

Nunca assisti essa série porquê não tem Nick em casa, apesar de ter vontade. Quais são os horários de exibição? Agora com a quarentena, tem Nick aqui. Pretendo assistir

Desculpa kkk, esqueci de colocar os dias é horários no início do tópico. Olhe depois que eu arrumar. :joinha:

Postado

depois da nick esconder "Drake e Josh" desde sla 2017, me lembro que via de madrugada lá pras 03:00-04:00 sempre gostei dessa série, voltei a assistir esse ano por um app no Chrome, mas parei, agora que a nick voltou, não perco um dia, melhor série já exibida pela nick. teve um pequeno erro, eles começaram exibindo o primeiro episódio aí foram subindo, ai na exibição de hoje (11/05) exibiram o episódio 2, o que quebrou minhas esperanças de exibirem tudo em ordem até a última temporada, mas mesmo assim, vou assistir sempre.

Postado

Sempre gostei dessa série. Mas não assisto faz muitos anos. 

Postado

Também não assisto há muito tempo. Até queria assistir mas sempre tá na Globo aqui quando passa. 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Também não assisto há muito tempo. Até queria assistir mas sempre tá na Globo aqui quando passa. 

images?q=tbn:ANd9GcTKdobuL6t1CDbWGuUzvwl

Postado
  • Autor

Exibição de 12/05/2020 pela Nickelodeon.

22:00 - Drake & Josh - A Guitarra (2004)T2 EP2. OBS: Posição errada, exibido como episódio 1 da segunda temporada. É o episódio em questão é o segundo desta mesma temporada. (A segunda)

ZN8tOMQ.jpg

Postado

Estou assistindo aqui, muito legal a série :D

Postado
23 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Sempre gostei dessa série. Mas não assisto faz muitos anos. 

Eu também. ;)

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Estou assistindo aqui, muito legal a série :D

Espero que olhe todo o ciclo então. Hahahaha

Postado

Amanhã na Nick, dia 13/05/2020:

DRAKE E JOSH:
(22:00) A aposta (2ª Temporada, Episódio 1) 

)k0boZJEojBfr0hI8X5YFtYuPj9Q.jpg

Editado por A Turma do Chaves (em casa)

Postado
44 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Espero que olhe todo o ciclo então. Hahahaha

Eu tive que assistir enquanto estudava kkkkkkk, espero que a série dure a quarentena inteira, se não durar eu baixo na internet e assisto :P

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Gabriel CH disse:

Eu tive que assistir enquanto estudava kkkkkkk, espero que a série dure a quarentena inteira, se não durar eu baixo na internet e assisto :P

Parece que ira durar até acabar a série mesmo. (Se o bloco Nick Gold não morrer antes.....)

Editado por Ventilador Cego

Postado

Aliás, eu gostei disso da Nick não colocar suas séries antigas em 16:9. Isso me incomoda muito, espero que sempre sigam assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.