Ir para conteúdo

Drake & Josh

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Destaque pra exibição ferrada de hoje, toda hora bugava alguma coisa.

tipo como?

Postado

Só erros, aqui travava e ficava sem som, daí do nada voltava e parava no mesmo segundo.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Só erros, aqui travava e ficava sem som, daí do nada voltava e parava no mesmo segundo.

ah bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Eu não sei se ele cortou o vídeo ou se é o conteúdo da outra fita, mas ele também tem gravado o 'Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel' de 1973 e do Chapolin o 'Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa"' de 1974. Ele chegou a mostrar trechos desses dois no Facebook dele.
  2. E.R
    Gigito disse que tem mais uma fita do "Chaves" (além da fita que ele mostrou nesse vídeo). O trecho da Festa da Boa Vizinhança está do minuto 3:16 até o minuto 3:34 do vídeo que está no primeiro post do tópico.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Lucas Viana tinha gravado esse episódio sem o corte lá em 2013 também, Raphael. E por incrível que pareça não tinha falha nessa cena: Mas independente de ter falha ou não, verdade seja: esse era disparado um dos PIORES episódios na questão de imagem no Lote Velho, a imagem era bastante detonada igual o do garçom e do matando aula...
  4. Jacinto
    Acabei de ver!! Realmente, ele disse que vai digitalizar essa semana.
  5. Green Jerry
    Liberou o vídeo agora a pouco pra todos, estou assistindo agora

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.