Ir para conteúdo

Drake & Josh

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Destaque pra exibição ferrada de hoje, toda hora bugava alguma coisa.

tipo como?

Postado

Só erros, aqui travava e ficava sem som, daí do nada voltava e parava no mesmo segundo.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Só erros, aqui travava e ficava sem som, daí do nada voltava e parava no mesmo segundo.

ah bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Junto do EP da confusão de bolos de 78 do Chaves, e o da história de Sansão e Dalila do Chapolin, os quais vi ambos com dublagem Maga nos anos 90. Pra mim é uma tristeza qualquer coisa Maga que fica pra trás, seja dublagem perdida ou parte redublada. Eu acho que vivemos um momento incrível de CH no Brasil, inimaginável na minha época, e que o povo mais novo talvez não entenda por não ter vivido épocas piores onde a lista de perdidos era absurdamente maior (e sem qualquer “inédito” sendo exibido, mesmo que redublado), mas essa coisa de engavetar dublagem Maga pra padronizar me recorda disso, de certa forma… É a “última amargura”, talvez até mais do que esses EPs dublados que sumiram, de certa forma (até porque vai saber o que ocorreu com essas fitas…).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Grade da TV Globo no próximo sábado, dia 2 de maio de 2026 : SÁBADO 19h15 Coração Acelerado 20h00 Jornal Nacional 20h40 Três Graças 21h25 Todo Mundo no Rio com Shakira 00h00 Supercine : Bohemian Rhapsody
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palestino 0 x 0 Grêmio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo ✔️ Episodio 192 (1978): El yoyo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.