Ir para conteúdo

Recomende uma música

Featured Replies

Postado

Tem um tópico igual no outro fórum, e achei que seria interessante tê-lo aqui também.

Recomende uma música que tu goste pra gente ouvir e enriquecer nossa cultura musical :bebum:

Começando com essa bandaça cujo guitarrista completa 75 translações hoje :rock:

https://www.youtube.com/watch?v=Gu9HhYv0C7E

Postado

Uma bela canção cantada por uma voz incomparável e inesquecível:

https://www.youtube.com/watch?v=DNPAM5ABhvs

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

Postado

A vida como ela é...

• 1 mês depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado

Postado

A trilha sonora dessa novela é muito boa.

Postado

• 2 meses depois...
Postado

• 4 semanas depois...
Postado

Essa arrepia. Completando 30 anos em 2021.

Postado

Postado

Postado

Quem nunca quis voltar no tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 24 de mayo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo ✔️ Episodio 216 (1978): Las goteras ✔️ Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Pues me equivoqué 😁 La cadena presidencial duró mucho menos de lo que se pensaba y finalmente hubo tiempo para 3 episodios (pese a que esto ya no es común los domingos). Ya se actualizó la programación y no tendremos programas mañana. Tal parece que esto va a quedar así porque, aunque en los promos que salen al aire siguen anunciando el Chapulín a las 17h, en la programación figura a las 16h45. Esto sería para extender 15 minutos más la novela que dan después del Chavo.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 24 de mayo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 ✔️ Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 ✔️ Episodio 159 (1977): Chipote chillón calibre 45 El Chavo ✔️ Episodio 137 (1976): La resortera ✔️ Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 ✔️ Episodio 138 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.3 ✔️ Episodio 139 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.4 Necesito que todos los canales tomen nota de cómo deben transmitirse estos episodios del Chavo
  3. MichaelJackson
    Nessa Live eu ajudei ele, mostrando que ele tinha desenho raro
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco, no Programa Silvio Santos, a Patrícia disse que colocaria Chaves pra competir com a luta Popó x Whindersson que vai passar na Globo sábado que vem.
  5. gustavo lins
    Eu participei da Live que ele faz para fazer um jogo com fitas e falei a respeito do filtro e ele abriu para uma votação e a maioria concordou comigo que é melhor que ele mande o arquivo digitalizado sem filtro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.