Ir para conteúdo

Recomende uma música

Featured Replies

Postado

Tem um tópico igual no outro fórum, e achei que seria interessante tê-lo aqui também.

Recomende uma música que tu goste pra gente ouvir e enriquecer nossa cultura musical :bebum:

Começando com essa bandaça cujo guitarrista completa 75 translações hoje :rock:

https://www.youtube.com/watch?v=Gu9HhYv0C7E

Postado

Uma bela canção cantada por uma voz incomparável e inesquecível:

https://www.youtube.com/watch?v=DNPAM5ABhvs

Postado
  • Este é um post popular.

 

Postado

 

Postado

A vida como ela é...

 

  • 1 mês depois...
Postado

 

  • 2 semanas depois...
Postado

 

  • 3 meses depois...
Postado

 

Postado

A trilha sonora dessa novela é muito boa.

 

Postado

 

  • 2 meses depois...
Postado

 

  • 4 semanas depois...
Postado

Essa arrepia. Completando 30 anos em 2021.

 

Postado

 

Postado

 

Postado

Quem nunca quis voltar no tempo?

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 21h00 - 23h00 🇪🇨 Equador 0 x 0 Curaçao 🇨🇼 Equador só passa sufoco com qualquer adversário, da série jogos cansativos de assistir. Mas por outro lado, Curaçao tem demonstrado humildade, esforço e emoção, pois para eles já foi uma conquista estar estreando numa Copa e também marcando o primeiro pontinho, para um país pequeno esses feitos já ficam na história.
  5. Jacinto
    Não sabia onde postar, mas vai aqui: O Gigito do VHS Break acho uma gravação de 1988 que tem um fragmento do esquete do Chapatin que vem antes do episódio da festinha na vila (72),. Eu não vi o vídeo porque tá como exclusivo para alguns membros, mas o esquete era PERDIDO, e não inédito: https://youtu.be/j8xBGdxPx14?is=NAq9SGh_Khe5U2E0 Olha aí @Andy quem sabe o esquete do contrabando (72) passou mesmo, em uma exibição isolada por ali, como você tem impressão de ter visto?!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.