Chapolin: México - Sábado, 21 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A herança (1977) 18:02 - O poço (1977) 18:37 - Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) 19:03 - A bola de cristal (1977) 19:39 - Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (1977)
Pô tô procurando em vários grupos do telegram os curtas do Mickey e sua turma com aquela dublagem dos VHS. Tá meio dificil achar. Se vc tiver episódios de Snoopy com dublagem MAGA ou VTI RIO me manda por favor! Eu consegui baixar poucos especiais com a dublagem Maga, mas tá faltando um que é uma coletânia de episódios vindos de um VHS chamado "As aventuras da turma do Minduin".
Torço muito para que "Nobreza do amor" seja incrivel, e mantenha os pontos de audiência que foram elevados por conta de "Eta mundo melhor!", pq a premissa é bem interessante e o cenários tão bons, meio que remeta os temos aureos de super produção.
Estou reassistindo alguns episódios de Pica Pau após anos sem ve-lo. Achei alguns canais, porém, o problema é que são videos com muitas horas de duração, não consigo fazer maratona, só quero ver alguns enquanto estou almoçando e jantando. Tenho que achar outros canais de desenhos para variar o cardápio.
3377 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.