Ir para conteúdo

O Aprendiz (2021)


E.R

Recommended Posts

 

NOTÍCIAS

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/07/16/o-aprendiz-muda-de-formato-na-band-e-sera-inteiramente-gravado-em-estudio.htm

:Band:

A Band decidiu manter para 7 de setembro de 2020 a estreia da próxima temporada de "O Aprendiz".

O reality show comandado por Roberto Justus sofrerá, no entanto, mudanças no formato por causa da pandemia.

Se, antes, os participantes eram enviados a diferentes localidades e tinham de organizar eventos, agora, a realidade mudou.

O programa será inteiramente gravado em estúdio.

Por causa do coronavírus, os concorrentes terão de realizar provas sem se deslocar e organizar ações virtualmente.

Todos ficarão confinados em um hotel durante o período de gravações e obedecendo a protocolos de isolamento e segurança.

Contato com o mundo exterior, somente por telefone ou computador.

A lista de participantes está praticamente fechada. Todos serão anônimos, inscritos por meio do site do programa. Cada um terá um produtor designado para garantir sua segurança. Cada escolhido terá de passar por exames antes do confinamento.

As gravações devem ser iniciadas em agosto.

 

 


 

Editado por E.R
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Vou experimentar assistir, mas devido a pandemia vai ficar beeeeem diferente do formato de costume.

Acho que deveriam ter esperado mais algum tempo, enfim... vejamos no que vai dar, pelo menos serão participantes anônimos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 16/07/2020 às 21:59, Raphael disse:

Vou experimentar assistir, mas devido a pandemia vai ficar beeeeem diferente do formato de costume.

Acho que deveriam ter esperado mais algum tempo, enfim... vejamos no que vai dar, pelo menos serão participantes anônimos.

Penso igual, é um dos meus Realitys favoritos, vou assistir, mais tenho um medo desgraçado de estragarem ainda mais o formato.

Link para o comentário

Eu preferia esperar o tempo que fosse mas para poder assistir no formato correto. Nem que pudesse voltar só lá para perto do segundo semestre de 2021.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Eu preferia esperar o tempo que fosse mas para poder assistir no formato correto. Nem que pudesse voltar só lá para perto do segundo semestre de 2021.

Concordo, as provas vão ficar bem mais simples e meio sem graças com isso de ter que ser virtual, enfim acho um erro, porém Aprendiz fatura muito, talvez seja esse o motivo deles voltarem logo.

Link para o comentário

Eu gosto que seja com os anônimos, assim sem conhecê-los eu analiso o perfil de cada um e sempre acabo torcendo para os que tem o melhor desempenho.

Até no do ano passado eu não conhecia direito os tais influenciadores (porquê não assistia os temas deles no You Tube) e acabei torcendo para alguns, com anônimos acho melhor ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/08/13/band-deve-adiar-nova-edicao-de-o-aprendiz-para-o-ano-que-vem.htm

:Band:

Apesar da grande vontade de Roberto Justus, que chegou a anunciar a estreia para 7 de setembro de 2020, a Band deve deixar a próxima edição de "O Aprendiz" para 2021.

A decisão de postergar a estreia deve ocorrer por questões de produção e também por questões comerciais.

O estúdio que o reality show usaria ainda está ocupado pelas gravações do "MasterChef" e talvez não haja tempo hábil para manter os participantes selecionados em isolamento por duas semanas caso se pretenda cumprir a data prevista para o lançamento.
 

 

Link para o comentário

Bom... eu como disse anteriormente preferia esperar mesmo, quem sabe em 2021 poderemos ver a galera na correria das ruas novamente, assim que eu gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/08/19/em-2021-o-aprendiz-tera-demissoes-ao-vivo-e-publico-como-conselheiro.htm

Apesar de adiado para o ano que vem por causa da pandemia, "O Aprendiz" já tem todos os detalhes de sua próxima edição definidos.

E a coluna revela agora, em primeira mão, a grande surpresa do reality show para seu retorno na Band.

Roberto Justus e a direção do programa pretendem transformar o público em conselheiro virtual, a partir de uma espécie de paredão.

Na nova edição, todas as salas de reunião serão exibidas ao vivo.

Em dado momento, Roberto Justus abrirá uma votação para que os espectadores votem em quem ele deve demitir.

Com isso, o público será transformado no terceiro conselheiro do empresário.

A decisão sobre quem será eliminado, no entanto, caberá ao apresentador Roberto Justus. A palavra final será dele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...