Ir para conteúdo

Multishow marca reunião para definir futuro de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

 

NOTÍCIAS

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/07/22/multishow-marca-reuniao-para-definir-futuro-de-chaves-148293.php

:multishow:

Reviravolta na saída de Chaves e Chapolin do Multishow. O Grupo Globo marcou para esta quinta-feira (23) uma reunião que selará o destino dos programas na TV paga. O canal já havia se despedido das séries mexicanas, porém existe a possibilidade que elas fiquem no ar.

O NaTelinha apurou que o Grupo Globo se reunirá com a rede mexicana Televisa, detentora dos direitos de exibição, e o Grupo Chespirito, empresa que administra o legado do comediante Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador de Chaves e Chapolin.

O Multishow, que até o início de julho não acreditava na renovação, hoje nutre esperanças. Nos bastidores, comenta-se que os executivos da Televisa assistiram à chamada de despedida de Chaves e Chapolin, e isso pode ajudar na extensão do contrato. 

 

 


 

Postado

Tomara que fique. 

Postado

Torcendo pra não renovarem, ou vai ter gente aí achando que só renovaram por causa de abaixo assinado.

Renovação só seria boa se o MSW e Televisa negociacem o programa Chespirito.

Postado

Eu gostaria que terminasse pelo menos esse terceiro ciclo, não faltava tanto, era previsto para terminar de exibir em Novembro.

Postado

Era esperado que a Televisa se mexesse. Em meio a essa dificuldade que as empresas que produzem conteúdo estão passando com várias gravações paradas, perder um contrato de um produto pronto que rende sem gasto nenhum seria um absurdo.

Postado

Estou torcendo para que fique, só acho que deveriam incluir o nome do Chapolin no título do tópico.

Postado

Será que não divulgaram mais nada referente ao que aconteceu na reunião de Quinta? :triste:

Postado

Bom, hoje exibiram a chamada. 

Postado

Pelo jeito, nada andou nessa reunião. Vai sair mesmo...

Postado

Então, será que a partir do primeiro dia de Agosto as séries já devem sair do ar? :triste:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ed-NwQTXYAAloes?format=png&name=small

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Édgar Vivar fazendo propaganda para um advogado. Vídeo: https://youtu.be/gU_whzkyEXM?si=k7XfcvePuwkCWzwh às 2:08.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Multishow passando a saga do Chapolin "E o show deve continuar" nessa madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.