Ir para conteúdo

Kung Fu Panda

Featured Replies

Postado

 

NOTÍCIAS

EgywQqgWAAIdFlp?format=png&name=small
 

Tópico para falar de Kung Fu Panda.

--

 

NOTÍCIAS

Exibição no Sábado Animado - SBT (29 de agosto de 2020)

:emosbt:

. Kung Fu Panda - Vinte e mil perguntas

kung.jpg

 

 

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Sábado Animado (12 de setembro de 2020)

:emosbt:

Ehtml1lXcAEXgX-?format=png&name=small
 

. Kung Fu Panda - A noiva do Po

--

EhtnaPsXYAAM9oJ?format=png&name=small

O dublador Carlos Seidl dubla o vilão deste episódio, a raposa.

 

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Adoro Kung Fu Panda, hj assisti Os segredos dos mestres na Netflix, uns dos melhores episódios na minha opinião! 

Postado
3 horas atrás, Eduardo Hernandes disse:

Adoro Kung Fu Panda, hj assisti Os segredos dos mestres na Netflix, uns dos melhores episódios na minha opinião! 

Na verdade é um especial que saiu em DVD com as história de origem dos cinco furiosos mas sob uma perspectiva de lições tipicas chinesas.

Eu quero ver a nova série porém não sem antes ver o terceiro filme, pois é mais baseado nele.

Postado

Também gosto de Kung Fu Panda.

Lembro de quando passava na Globo e na Nick também. Se bem que inicialmente eu conheci o primeiro filme antes da série, já que isso foi lá pra 2012 :P

Postado

Infelizmente o SBT reprisa quase sempre os mesmos episódios, eu sinto muita falta de alguns que nunca mais vi, como: aquele casamento do Louva Deus, tem aquele quando a Tigresa sai do palácio de Jade para ir treinar em outro lugar mais rigoroso e até quando ela precisa cuidar de um patinho que se afeiçoou a ela. 

Postado
  • Autor

Tá passando no Bom Dia & Cia ?

No Sábado Animado, não passa já há duas semanas.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Tá passando no Bom Dia & Cia ?

No Sábado Animado, não passa já há duas semanas.

Tá passando apenas no sinal da Rede, é o último desenho a passar antes daquela série da Nick.

Porém estão reprisando os mesmos episódios há semanas. 

  • 3 semanas depois...
Postado

Mudaram novamente a ordem dos desenhos animados do Bom dia & cia, alguém sabe que horas Kung Fu Panda tá passando agora? 

Postado
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Mudaram novamente a ordem dos desenhos animados do Bom dia & cia, alguém sabe que horas Kung Fu Panda tá passando agora? 

No SBT Nacional da parabólica ainda tá passando. Voltou a ser exibido há poucos dias.

Até ontem, ele estava sendo exibido antes do Bob Esponja.

Postado

Antes, no tópico de desenhos, o pessoal atualizava a ordem e horários dos desenhos, agora tô perdida. 

É antes de Tom e Jerry? 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Antes, no tópico de desenhos, o pessoal atualizava a ordem e horários dos desenhos, agora tô perdida. 

É antes de Tom e Jerry? 

Se não me engano, passa Liga da Justiça.

"O Show de Tom e Jerry" e o "O Que Há de Novo, Scooby-Doo" são os últimos desenhos exibidos no SBT Nacional. "O Que Há de Novo, Scooby-Doo?" é exibido depois do horário eleitoral.

É mais ou menos assim:
Masha e o Urso
Enchantimals | Contos da Floresta Encantada
Ever After High
Kung Fu Panda
Bob Eponja
DC Super Hero Girls
Os Jovens Titãs em Ação
Liga da Justiça
O Show de Tom e Jerry
O Que Há de Novo, Scooby-Doo

Postado

Obrigada! me ajudou muito!

Então chuto que começa a ser eximido lá pelas onze ou meio dia certo?

Postado
8 minutos atrás, Usagi White disse:

Obrigada! me ajudou muito!

Então chuto que começa a ser eximido lá pelas onze ou meio dia certo?

Começa às 10:50 o Kung Fu Panda no SBT da parabólica, depois dos comerciais.

Postado

Kung Fu Panda - 16/10/2020 às 10:44 [SBT HD Nacional]
Episódio: Kung Fu Club

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Pessoal, em Cancún havia um hotel da mesma rede do hotel de Acapulco! Seguem prints das propagandas no jornal El Informador, do México: 11/06/1997 11/08/2002 Antes chamado "Continental Plaza Cancún", hoje ele se chama "Sunscape Cancun Resort & Spa". Essa antiga avaliação do TripAdvisor confirma que é o mesmo hotel. Resta saber se o lugar já existia na época que o episódio foi gravado.
  2. E.R
    Episódios de Chapolin e de Chaves há mais tempo sem exibição no SBT : . O revolvinho do Chaves - 25/04/1991 (35 anos sem exibição na TV aberta) . Aventuras em Vênus - 1992 (34 anos sem exibição na TV aberta) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 - 28/11/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 - 29/11/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 2 - 26/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 3 - 27/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 4 - 28/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 5 - 29/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 6 - 30/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta)
  3. Eu acho...
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Moraes é o Vice presidente do STF meu caro, torno a repetir, onde prender um político é ser polêmico? O papel da justiça justamente esse e da mesma forma que Moraes e o Lula foram Chamados figuras da direita também foram, inclusive Flávio Bolsonaro. Azar de quem não goste dele, juiz não é artista para ficar procurando popularidade, ele funcionário público e como tal tem é que exercer a sua função doa a quem doer. Quanto a audiência é um caminho sem volta, o SBT não vai se recuperar, se não vender sua grade para igrejas como a Redetv faz vai simplesmente falir.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Danilo Gentili vai voltar com programas inéditos no “The Noite” no dia 2 de fevereiro de 2026.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.