Ir para conteúdo

[ONLINE] Como assistir vídeos bloqueados no YouTube

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

ssy1um10.png

BROWSEC VPN 

Esse é um aplicativo VPN, que na minha opinião é o melhor que tem. Para usá-lo é simples basta instalar (link abaixo) depois configurar para os Estados Unidos, e ligar. E pronto, daí é só vc entrar no YouTube, e todos os episódios estarão desbloqueados, daí vc pode assistir e baixar todos que vc quiser! 

Clique para baixar o Browsec VPN

img_2010.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI vai alterar um dos comandos mais tradicionais da franquia. Depois de décadas exigindo que o jogador pressione repetidamente X no PlayStation ou A no Xbox para correr, o novo jogo da Rockstar utilizará o clique no analógico esquerdo, o L3, como comando padrão para sprint. A mudança aproxima GTA VI do padrão adotado por grande parte dos jogos de ação modernos, nos quais o sprint é ativado pelo L3 e interrompido ao reduzir o movimento do analógico ou voltar à caminhada. Fonte : https://meups.com.br/novidades/ate-que-enfim-gta-vi-muda-comando-corrida/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Enzo Fernández (meia / Manchester City)
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava por isso, por mais que seja a ordem natural das coisas da vida, vai em paz, Jairo Portela de O Bem-Amado:
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja por causa da personagem mesmo, visto que ela ficou conhecida com cabelos loiros. Talvez com os cabelos pretos causasse algum estranhamento na audiência da época.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O engraçado é que o cabelo dela era meio ruivo em 1972/1973, e ela usava normalmente com e sem bobes. Já em 1974, ela pinta de preto por um período e aí usou peruca. Meu palpite é que já tinham produtos licenciados na época com a personagem assim e não quiseram mudar, como aqueles bonequinhos que aparecem em "O menino que jogou fora os brinquedos".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.