Ir para conteúdo

[ONLINE] Como assistir vídeos bloqueados no YouTube

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

ssy1um10.png

BROWSEC VPN 

Esse é um aplicativo VPN, que na minha opinião é o melhor que tem. Para usá-lo é simples basta instalar (link abaixo) depois configurar para os Estados Unidos, e ligar. E pronto, daí é só vc entrar no YouTube, e todos os episódios estarão desbloqueados, daí vc pode assistir e baixar todos que vc quiser! 

Clique para baixar o Browsec VPN

img_2010.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode parecer uma pergunta extremamente bocó da minha parte ou que eu esteja querendo "saber demais", mas, ainda que esteja em espanhol, o episódio do filme de terror na fita reproduz até o final? Tem algum problema na imagem ou no vídeo em si que seria imediatamente percebido e poderia ser uma razão para recusarem dublar o episódio?
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Interessante, provavelmente foi por isso que o SBT antigamente exibia o esquete do marujo colado com a compilação de 72. Agora com essa resposta do Jônatas, com o episódio na fita antiga em Espanhol, já era! O episódio não foi dublado mesmo.
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então está explicado o motivo de o SBT exibir uma compilação montada "Sujar o Quico + Marujo Enjoado" nos anos 90. Vieram em sequência. Uma fita que eu adoraria que encontrassem: a do Boas Festas / Balões. Eu não me conformo com o título podre desse episódio e não tem a MENOR possibilidade de ser o oficial. De brinde talvez ganhamos o esquete sem o filtro no áudio 😁
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje na plateia do ''Programa SS'' têm algumas pessoas caracterizas com personagens CH.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Viva a Noite de ontem teve várias referências a Chaves, como pessoas vestidas como os personagens e perguntas sobre a série. Programa do João da madrugada teve uma pergunta sobre o Dr. Chapatin. Domingo Legal hoje teve um grupo de pessoas na escada de espuma vestidas apenas com personagens de Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.