Jump to content
Sign in to follow this  
Eduardo Hernandes

Malévola: Dona do Mal (2019)

Recommended Posts

Eduardo Hernandes

27052910.jpg

Cinco anos após a morte do rei Stefan, Aurora continua sendo a rainha dos Moors, enquanto Malévola serve como sua protetora. Apesar de suas ações heroicas, Malévola ainda é considerada uma vilã pelo reino vizinho dos Moors, o reino de Ulstead, lar do príncipe Phillip. Quando Phillip pede Aurora em casamento e ela aceita, Diaval, depois de ouvir o pedido, conta a notícia à Malévola, que alerta sobre os riscos do amor. Aurora insiste que ela e Phillip vão provar que ela está errada antes de convencê-la a participar de um jantar íntimo com Phillip e seus pais, o rei John e a Rainha Ingrith.

Na noite do jantar, Ingrith provoca Malévola, dando-lhe talheres de ferro, sabendo que fadas são sensíveis ao ferro, mencionando a maldição que ela colocou sobre Aurora quando ela era um bebê e acusando Malévola abertamente de matar dois homens vistos pela última vez perto do reino dos Moors. Malévola tenta manter a compostura, mas perde a paciência depois que Ingrith diz que a partir daquele dia, iria considerar Aurora como sua filha, e aparentemente amaldiçoando o rei John em um sono eterno. Malévola foge sem Aurora, que se recusa a acreditar em sua inocência, mas cai no oceano depois de ser ferida com uma bala de ferro disparada pela serva de Ingrith, Gerda. No último minuto, uma criatura misteriosa com asas semelhantes às dela salva sua vida.

Malévola acorda em uma série de cavernas subterrâneas, onde descobre um grupo de fadas aladas de sua própria espécie, entre eles Conall, seu líder pacífico que a salvou, e Borra, uma fada guerreira que luta por uma guerra aberta com os humanos. Malévola descobre que ela é uma das últimas Fadas Negras, uma poderosa espécie de fadas que está quase extinta por causa da opressão humana. Ela também é informada de que sua própria linhagem se liga diretamente à Fênix, uma ancestral antiga, e por isso ela exerce uma magia bem mais poderosa do que o resto de sua espécie. Tanto Conall quanto Borra acreditam que Malévola é fundamental para acabar com o conflito com os seres humanos, seja pela paz ou pela guerra.

Enquanto isso, no reino de Ulstead, Aurora está desiludida com sua nova vida nobre, mas se alegra quando os Moors são convidados para o seu casamento. No dia da cerimônia, porém, ela descobre que Ingrith, com seu profundo ódio por eles, têm planejado secretamente matar todas as fadas e criaturas da floresta, forjando armas de ferro e criando um pó que pode matá-los instantaneamente. Também é revelado que Ingrith amaldiçoou John com o velho fuso amaldiçoado de Malévola. Quando os Moors se reúnem para a cerimônia de casamento na capela do castelo, eles são presos pelos guardas e Gerda começa a matá-los com o pó, lançado do piano que ela toca. Eles são finalmente salvos pelo sacrifício altruísta de Flittle, onde, finalmente, Knotgrass e Thistlewit fazem com que Gerda seja parada.

Ao mesmo tempo, as Fadas Negras iniciam um ataque ao reino de Ulstead, mas são massacrados pelos soldados bem preparados da rainha Ingrith, até que Malévola, depois de canalizar o poder da Fênix, se junta à batalha. Ela quase consegue matar Ingrith, mas é interrompida por Aurora, que apela à sua boa natureza, assegurando-lhe que Malévola é sua mãe. Enquanto as duas se reconciliam, Malévola salva Aurora da flecha de Ingrith e se dissolve em cinzas. Ingrith se proclama vitoriosa enquanto Aurora chora sobre as cinzas. Inesperadamente, Malévola renasce na forma da Fênix.

Os soldados de Ingrith recuam e a própria rainha é transformada em uma cabra como punição por seus crimes. Phillip forja um pacto de paz com as fadas em nome dos humanos, e Malévola volta a sua forma normal, dando à Aurora e Phillip sua bênção. Após o casamento, Malévola vai embora com um grupo de jovem Fadas Negras, prometendo a Phillip e Aurora que voltará para o batizado do filho deles.

Para baixar o filme, é só entrar no site: Baixar filmes uTorrent, pesquisar o filme e baixar! 

  • Like 1

Share this post


Link to post
E.R

Isso aí não é programa de TV, é um filme.

Vou mover para o Venda da Esquina.

As próximas vezes que for postar sobre filmes, por favor, poste no tópico CINEMA.

Edited by E.R

Share this post


Link to post
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...