Ir para conteúdo

Estaduais e Regionais

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Campeonato Carioca 2021

E0WO7huXoAArSMF?format=png&name=small

Volta Redonda 0 x 3 Flamengo - Pedro fez 3 gols.

Até o Michael jogou bem hoje.

Postado

Hat-trick do Pedrola... :wub:

Postado

Como é bom ter os melhores centroavantes do paìs:lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Campeonato Paulista 2021

E0bqfZoXIAIsgTo?format=jpg&name=small

Corinthians 2 x 2 São Paulo

Postado
On 5/2/2021 at 10:36 AM, Mozer da Silva Reis said:

Como é bom ter os melhores centroavantes do paìs:lol:

Pode crer, amigo... :joinha:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Campeonato Paulista 2021

Palmeiras 3 x 2 Santos

Postado

Que vergonha... O Santola não classificar... :paz:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

E05Q6wOXoAAz-4R?format=jpg&name=small

Bahia campeão da Copa Nordeste 2021:campeao:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Campeonato Carioca 2021

E06Oe5DWYAIm-d3?format=jpg&name=360x360

Flamengo 4 x 1 Volta Redonda - Flamengo está na final do Campeonato Carioca.

Editado por E.R

Postado
12 horas atrás, tokufan4 disse:

Que vergonha... O Santola não classificar... :paz:

Vergonha vai ser se perder para o São Bento hoje e ser rebaixado para a Série A2 do Paulistão, isso sim vai ser vergonhoso demais.

Postado
10 hours ago, Quico Irônico said:

Vergonha vai ser se perder para o São Bento hoje e ser rebaixado para a Série A2 do Paulistão, isso sim vai ser vergonhoso demais.

Pode crer...

Postado

A verdade é que tirando o São Paulo,os outros grandes não estão nem ai pro campeonato paulista.Isso é assumido publicamente pelo Palmeiras.Quando o Flamengo falava que o estadual era "pré-temporada" a midia paulista caia matando.Agora pra eles,é normal o Palmeiras nem se classificar.Hipocrisia é isso ai.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Campeonato Carioca 2021

Final :

Flamengo x Fluminense

--

Campeonato Gaúcho 2021

Final :

Internacional x Grêmio

--

Campeonato Mineiro 2021

Final :

Atlético x América

--

Campeonato Paulista 2021

Quartas de final :

Corinthians x Inter de Limeira

São Paulo x Ferroviária

Red Bull Bragantino x Palmeiras

Mirassol x Guarani

--

Rebaixados para a Série A 2 : São Caetano e São Bento

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emorecord:

E0-sCRnX0AAXx9Q?format=jpg&name=small

Record confirma que as finais do Campeonato Carioca 2021 serão no sábado à noite.

Postado
13 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emorecord:

E0-sCRnX0AAXx9Q?format=jpg&name=small

Record confirma que as finais do Campeonato Carioca 2021 serão no sábado à noite.

O mínimo que a Record tem que fazer é transmitir o jogo pro Brasil todo, pq até agora só deram bola fora com o Campeonato e desvalorizaram o próprio produto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Outra chamada de Aquí Está la Chilindrina, mas dessa vez no México:
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho a Chimoltrúfia: Comercial da peça "11 y 12" em excelente qualidade:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo formalizou à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) uma proposta para adquirir um pacote de cerca de 70 jogos da Libertadores entre 2027 e 2030 para transmissão pelo SporTV, canal esportivo do grupo na TV por assinatura. As conversas estão avançadas e há otimismo entre as partes para que o negócio seja fechado. Desde o fim do ano passado, essas partidas estão no mercado à espera de um comprador. Em maio, estava tudo certo para que a Paramount adquirisse os jogos. No entanto, os problemas com a fusão entre a empresa da Skydance com a Warner atrapalharam o negócio, que voltou a ficar indefinido. Como já informou a coluna em dezembro do ano passado, Globo e ESPN renovaram seus pacotes de Libertadores até 2030. A Globo terá exclusividade na TV aberta, enquanto a GE TV mostrará os jogos no YouTube. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/08/globo-faz-proposta-e-tenta-comprar-70-jogos-da-libertadores-para-o-sportv-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um dos prováveis segredos da novela "Quem Ama Cuida" é que Brigitte (Tatá Werneck) pode ser filha biológica de Artur Brandão (Antonio Fagundes) com um relacionamento fora do casamento e que acabou dando a filha para ser criada pela irmã Pilar (Isabel Teixeira). Esse seria o segredo que Pilar quer esconder para não perder a herança para Brigitte (e ainda tem o filho do Artur que está vivo, Heitor, logo ele teria dois herdeiros). Outra hipótese é que Pilar possa ter trocado os bebês na maternidade, igual ao que aconteceu com outras vilãs de novela, que a filha dela pode ter morrido depois do parto, e a filha de Artur, que era a Brigitte, possa ter sido roubada por Pilar. Com relação ao assassino (a) principal da novela : está entre um desses nomes : Fábia, Ademir ou Pilar. A mãe biológica de Brigitte também não se sabe se era a Fábia ou a Francesca, mas tudo indica que não é mesmo a Pilar.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Domino’s Pizza está apresentando aquele que a marca chama de “a primeira pizza digna do próprio nome”, a The Domino, que aposta em um novo formato de pizza estilo Detroit, feita para uma única pessoa, com lançamento nacional marcado para o fim deste mês nos Estados Unidos. O formato da pizza remete diretamente ao logo icônico da marca e vem cortada em duas fatias generosas. A receita usa massa amanteigada tipo pan, encrustada com parmesão e assada em forma retangular, criando a crocante crosta estilo Detroit. Por cima, duas camadas de queijo, molho à escolha do cliente, até três toppings, e o toque final de tempero de alho. Fonte : https://gkpb.com.br/196529/dominos-lanca-domino/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.