Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2021

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Confrontos da terceira fase :

EzrO0vBWEAUUz2A?format=jpg&name=small

. Corinthians x Atlético-GO
. Flamengo x Coritiba
. Grêmio x Brasiliense
. Ceará x Fortaleza
. Fluminense x Red Bull Bragantino
. Vasco x Boavista
. Internacional x Vitória
. Atlético-MG x Remo

E mais outros jogos.

Postado

Aposto cinquinho que o Atlético-GO já elimina o Curica... :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.esporteemidia.com/2021/05/globo-vai-mostrar-jogos-de-corinthians.html

51134383274-c559a1b536-o.jpg

A CBF divulgou a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil 2021.

A Globo vai exibir apenas os seguintes confrontos em TV aberta :

:emoglobo:

. Flamengo x Coritiba (jogos de ida e volta)
. Corinthians x Atlético-GO (jogos de ida e volta)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-reuniao-flamengo-e-cbf-entram-em-consenso-para-adiamento-de-jogos-na-data-fifa.ghtml

Em reunião na última sexta-feira, Flamengo e CBF entraram em consenso para o adiamento dos jogos do Flamengo, que perderá muitos jogadores convocados para as seleções principal e olímpica na próxima data Fifa.

O presidente do clube, Rodolfo Landim, esteve com o presidente da confederação, Rogério Caboclo, na sede da entidade no Rio de Janeiro para uma conversa onde desfizeram qualquer mal entendido pela situação.

Os jogos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, serão remanejados dos dias 2 e 9 de junho para 10 de junho (no Couto Pereira) e 16 de junho (no Maracanã).

Postado

Decisão coerente... Prejudicar o mengão (ou qualquer time) por conta das convocações é muita (falta de) sacanagem (ô meu cãozinho sacanagem! - essa aqui só pros entendedores do passado dos eventos CH)... :offtopic:

Postado
  • Autor

Eu acho que a CBF não devia ter convocado o Pedro para esses amistosos da seleção olímpica.

Deviam ter convocado apenas o Gabigol para a seleção principal e o Gérson para a seleção olímpica.

Não entendi porque o Tite chamou o Everton Ribeiro pra seleção principal, já que ele vem jogando muito mal no Flamengo.

Postado

Não entendeu, E.R? É fácil... Pra prejudicar o Mengão, oras... -_-

Postado
Em 26/05/2021 às 15:13, tokufan4 disse:

Não entendeu, E.R? É fácil... Pra prejudicar o Mengão, oras... -_-

E como ele vai prejudicar o Flamengo se o cara ta jogando mal lá, ele ta é fazendo um favor para o Flamengo deixando ele fora de alguns jogos.

Postado
On 5/28/2021 at 1:54 PM, Cleberson said:

E como ele vai prejudicar o Flamengo se o cara ta jogando mal lá, ele ta é fazendo um favor para o Flamengo deixando ele fora de alguns jogos.

Aí eu tenho que discordar de tu... -_-

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Oitavas de final (jogo de ida)

E26meY-WYAENVYe?format=jpg&name=small

Fortaleza 1 x 1 Ceará

Postado

O campeão do Paulistinha perder para o 4 de Julho... 4 de Julho!!!!!!!!!! Pra ver o nível que ESTÁ o futebol paulista... :escondido:

Postado
On 6/3/2021 at 2:27 AM, tokufan4 said:

O campeão do Paulistinha perder para o 4 de Julho... 4 de Julho!!!!!!!!!! Pra ver o nível que ESTÁ o futebol paulista... :escondido:

São Paulo 9 x 1 4 de Julho... :oops:

Postado
  • Autor

oylOOzRi?format=jpg&name=small

Teremos um novo campeão. O CRB eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil 2021.:lol:

Postado

Tive um impressionante ataque de risos depois desse resultado.Acho que nem se o Vasco fosse eliminado eu ia rir tanto.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

E3jkd7vWQAYYmkM?format=jpg&name=small

Coritiba 0 x 1 Flamengo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vênus eles teriam que fazer igual com os PM do Chaves que voltaram esse ano, achar algum programa do Bozo em que ele passou e separá-lo para exibir. Uma data já sabemos que é 17/09/1988, talvez caçar no acervo pelo dia em questão, quem sabe...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.