Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2021

Featured Replies

Postado

Mengão MUITO BEM nas 3 competições... Portaluppi tá qui tá... :surfing:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Grêmio 1 x 0 Vitória - Grêmio classificado para as quartas de final.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vasco 1 x 2 São Paulo

Postado

Saiu vídeo novo no canal, resumão das oitavas de final e uma aposta para as quartas de final.

Postado
  • Autor

O sorteio das quartas de final será hoje à tarde na CBF.

Clubes classificados :

. Atlético-MG

. Flamengo

. Grêmio

. São Paulo

. Athletico-PR

. Santos

. Fluminense

. Fortaleza

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Quartas de final :

. Flamengo x Grêmio
. Santos x Athletico-PR
. Atlético-MG x Fluminense
. São Paulo x Fortaleza

E8IH3xAXIAE-lpI?format=jpg&name=small

Editado por E.R

Postado

Tava sentindo mesmo que o Flamengo ia pegar o Gremio.

Postado
Em 31/07/2021 às 18:52, tokufan4 disse:

Mengão MUITO BEM nas 3 competições... Portaluppi tá qui tá... :surfing:

Ta cada vez mais nitido,que Flamengo,Palmeiras e Galo vão dividir os titulos desse ano.Acho que Palmeiras e Flamengo fazem a final da libertadores.Enquanto o Galo faz a final da Copa do Brasil com o mesmo Flamengo.Um desses tres tambem vai ser o campeao brasileiro.So é palpite.

Postado
3 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Ta cada vez mais nitido,que Flamengo,Palmeiras e Galo vão dividir os titulos desse ano.Acho que Palmeiras e Flamengo fazem a final da libertadores.Enquanto o Galo faz a final da Copa do Brasil com o mesmo Flamengo.Um desses tres tambem vai ser o campeao brasileiro.So é palpite.

Ah... Liberta é do Barça de Guayaca... Anota aí no teu caderninho, rapá!!!! :rtfm:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/index/cbf-reajusta-calendario-para-nao-desfalcar-clubes-durante-a-data-fifa

A CBF anunciou um reajuste no calendário do futebol brasileiro para não desfalcar os clubes durante a Data FIFA de setembro.

Novas datas bases da Copa do Brasil 2021

- Volta das quartas da final : 15 de setembro

- Ida das semifinais : 20 de outubro

- Volta das semifinais : 27 de outubro

- Ida da final : 8 de dezembro

- Volta da final : 12 de dezembro

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

E9rvKpcWUAI0fvR?format=jpg&name=small

Grêmio 0 x 4 Flamengo

Postado

Mengão ATROPELOU!!!! :feliz:

Postado

Pós jogo da vitória maluca do mengão no meu canal, deixem o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fluminense 1 x 2 Atlético-MG

Postado

Se o Santola não passar do Furacão, o Diniz cai hein... :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está há anos parecendo que faz um favor em exibir CH. Se não gosta passa para outra emissora. Criticar gente que pede os comuns nem deveria ser algo discutível aqui. O que mais me irrita é ver "fã" aplaudindo essa exibição em migalhas. Tem conteúdo demais para que vejamos apenas uma hora por semana. Já surgiram aqui diversas ideias para que os programas tenham uma exibição melhor e nada muda. Do que adianta esse espaço existir se as pessoas que dizem "ajudar nas exibições" só leem os elogios e ignoram as críticas.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência muita alta não consegue ter mesmo visto que o Domingo Animado entrega lá do fundão do poço, mas pelo menos mantendo-se na vice já está bom para continuar na grade e passarem as novidades nas próximas semanas. Eu até entendo que eles precisam variar um pouco para o público de fora não achar que agora só vão passar dublagens novas. Enfim, segue o jogo.
  3. Eu acho...
    É? Essa aprendi hoje, não sabia
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não é de ficar registrando em suas listas internas títulos "de fãs" (se bem que até hoje nem eles sabem de fato qual é o título oficial do Pintores amadores - isso se tiver né, porque Aula de Canto 2 eles mesmo criaram porque a MAGA não deu nenhum título pro episódio da bandinha). Por mais que "A SOCIEDADE - PARTE 3" tenha aparecido em parênteses na última lista, é bom lembrar que "Pintores Amadores" e "Quem manda é o chefe" apareceram também recentemente, fora a pesquisa interna que fizeram onde supostamente teriam "encontrado" dublagens alternativas da MAGA. Títulos em parênteses na maioria das vezes são dublagens alternativas que não exibem (seja a primeira dublagem ou redublagem). Eu sinceramente não duvido mais que exista uma redublagem da parte 3 também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.