Ir para conteúdo

PARCERIAS

Featured Replies

Postado

Regra nº 2: Apresentar conteúdo exclusivamente próprio, criado pela equipe do site (cópias não são permitidas);

Não vi conteúdo nenhum, só uma breve apresentação. Enriqueça ele e quem sabe daqui alguns meses terá a parceria.

Não era assim um tempo atrás, mas tudo bem...

Postado

Eu ia fazer isso a muito tempo, mas como eu fiquei um tempo Inativo, venho agora. :P

Será que pode Surgir uma Parceria? https://www.youtube.com/user/sbtnovelasmexicanas

Desde já, Obrigado. :D

Postado
Postado

Eu ia fazer isso a muito tempo, mas como eu fiquei um tempo Inativo, venho agora. :P

Será que pode Surgir uma Parceria? https://www.youtube.com/user/sbtnovelasmexicanas

Desde já, Obrigado. :D

Sim, seu canal está muito bom, com inúmeros inscritos e visualizações, e a moderação aceitou o seu pedido. Portanto, adicione o nosso canal como parceiro, que faremos o mesmo com o seu. :D

Quanto ao tópico, pode criar sim, desde que seja nos moldes do tópico do nosso Canal: http://www.forumch.com.br/topic/17874-canal-oficial-do-forum-unico-chespirito-no-youtube/

Enfim, é isso... :joia:

Postado

Pronto, já adicionei o Canal do FUCH no meu canal. Agora vou criar o Tópico, no modelo pedido pelo Joel. Muito Obrigado Pessoal!

• 4 semanas depois...
Postado

Caros administradores e moderadores do FUCH:

Não venho agora como um usuario deste forum, eu venho como diretor geral do projeto de dublagem amadora "Megadub" pedindo para a administração do forum e ao forum em geral uma parceira com nosso projeto que tem dublado ate agora 3 episodios de "La Chicharra" dublados, 2 de "Chespirito" dublado sindo "O Casamento do Seculo" de Chaves o mais visualizado com mais de 16,000 reproduções e a ponto de dublar o filme "El Chanfle" com direção asociada de Vinicius Souza, atual dublador do Quico, aclarando que a parceira principal pela qual foi feita Megadub é de 31 Horas México e Estudios VTO. Agradecendo seu atenção a esta petição e esperando resposta da mesma, isso é tudo.

~Carlo Oriali, diretor do projeto "Megadub".

Para mais informações visitem nosso site, ou tambem nosso Youtube, Facebook e Twitter. (O conteudo dos sites e redes sociais não é Megadub em geral)

Postado

Parceria comum aceita. :s_success:

Só peço que poste aqui o logotipo do site para colocarmos na lista de parceiros do FUCH. :joinha:

Editado por Rodrigo370

Postado

66737_552670418126431_259552557_n.png

Aqui esta o banner.

Se é possivel, gostaria de uma vinculacao do canal de Youtube de Megadub com o canal do forum, se nao é possivel, tudo bem :D .

Postado

Ok, já consta na lista de sites parceiros: http://www.forumch.com.br/topic/14815-sites-ch-parceiros-do-fuch/ :joia:

E com o YouTube, seria possível sim. :joinha:

Postado

Pronto, adicionado seu canal do Youtube em nosso canal. https://www.youtube.com/channel/UCFWwwBWZ726KzQ3k0sgPtLw :joinha:

Queria ver se é possivel que vocês divulguem nosso novo projeto de dublagem do filme "El Chanfle" que tera o nome "Chanfle, o grande campeao" que tem mais dados em nosso topico oficial, se nao tudo bem :)

Editado por 31 Horas Mexico

• 2 semanas depois...
Postado

post-37240-0-79350900-1392327889_thumb.p

guia-ch.webnode.com/

Postado

No caso você quer uma parceria comum ou premium?

Postado

Acho que é a comum, o site está apenas começando.

Postado

Tá, mas eu falei com a mula e não com seus carrapatos. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.