Ir para conteúdo

Libertadores 2022

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FMz5MIgXsAIZFii?format=jpg&name=small

Fluminense 2 x 0 Millonarios - Fluminense está na terceira fase.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FM4wXtMXMAM-u9y?format=jpg&name=small

Guaraní 2 x 3 América-MG - O clube brasileiro se classificou nos pênaltis e está na terceira fase da Libertadores.

Postado

Quem o coelho pega agora?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Quem o coelho pega agora?

Barcelona (EQU).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

--

Terceira fase :

. Fluminense x Olímpia

. América-MG x Barcelona (EQU)

. Estudiantes x Everton (CHI)

. The Strongest x Universidad de Quito

Postado

Q massa o América ter passado pelo Guarani! Vai ser muito loko se ele e o Fluzeira passarem pra fase de grupos! Já pensou em Atlético x América e Fla x Flu em plena Liberta? :joia:

Postado
  • Autor

Espero que não. Já estou saturado de jogar sempre contra os mesmos times.

Prefiro que o Estudiantes seja adversário do Flamengo, já que os 2 times não se enfrentam desde 1994.

Postado
On 3/4/2022 at 1:51 PM, E.R said:

Espero que não. Já estou saturado de jogar sempre contra os mesmos times.

Prefiro que o Estudiantes seja adversário do Flamengo, já que os 2 times não se enfrentam desde 1994.

E a rivalidade não conta não, E.R? :ponder:

Postado
  • Autor

Esses times se enfrentam toda hora nos estaduais.

Um Atlético-MG x América-MG até seria legal pelo fato do América nunca ter jogado na Libertadores.

Mas Fla x Flu já tá saturadíssimo, se enfrentam várias vezes todo ano.

Postado

Não sou muito fã de duelos brasileiros na fase de grupos da libertadores mesmo não.Acho que não diversifica bem os jogos com relação as outras competicoes que temos aqui.Estou torcendo pro Fluminense não cai mesmo no grupo do Flamengo.

Postado
  • Autor

Gosto quando tem confrontos que não acontecem há alguns anos.

Por exemplo, gostaria que no grupo do Flamengo tivesse o Estudiantes (pelo motivo que já expliquei anteriormente), Colo Colo ou Libertad (o Libertad o Flamengo nunca enfrentou e o Colo Colo não enfrenta faz tempo) e no pote 3 algum time que o Flamengo não enfrenta faz tempo tipo o Alianza Lima ou o Sporting Cristal.

Também gostaria do duelo Boca Juniors x Flamengo, já que os 2 times não se enfrentam há mais de 20 anos. Além de serem os clubes de maiores torcidas da Argentina e do Brasil.

Na fase de grupos, gostaria do duelo Corinthians x Boca Juniors, Palmeiras x Vélez Sarsfield, River Plate x Red Bull Bragantino e queria que o Fluminense caísse num grupo contra time uruguaio (Peñarol ou Nacional).

O ideal pra mim seria um Flamengo x Peñarol nas oitavas de final e um Flamengo x Boca Juniors nas quartas de final.

Postado

Tenho essa curiosidade de ver um Flamengo x Boca tambem.Pra ver como seria o comportamento do rubro negro.Varios times brasileiros ja pegaram o Boca na Libertadores e os jogos parecem bem competitivos.

Postado

Saquei o q tu quis dizer, E.R. Mesmo assim ainda mantenho querendo um Fla x Flu e um Atlético x América. Porque não importa quantas vezes os times brasileiros se enfrentam em campeonatinhos chinfrim. A Liberta a parada é outra! É completamente diferente dessas competiçõezinhas de timeco, saca? Hehehehehehehe. Liberta é otu patamá. :beerbang::beerbang::beerbang::beerbang:

Embora tenha timeco por aí sem mundial que disputa a Liberta direto (mas não deixa de ser timeco, claro)... :no:

Editado por tokufan4

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Terceira fase

(jogo de ida)

agif22030823243124.jpg

América-MG 0 x 0 Barcelona (EQU)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Terceira fase

(jogo de ida)

7.jpg

Fluminense 3 x 1 Olímpia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.